Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 5
Capítulo 5 – Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥------♥
Como estão? Novo capítulo da fic pra vocês!
Muito obrigada pelos comentários :3 Grande beijo e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/5

Capítulo 05 – Sentimentos

Qual era a sensação mesmo naquele momento? Ah, parecia que o mundo girava para Sakura e que Sasuke mesmo estando em seus braços era alguém que ela não podia segurar. Não era que Sasuke não podia aceitar aqueles sentimentos vindos dela, mas ele não se sentia digno disso. Ela era tão dedicada, inteligente, sentia algo tão verdadeiro e ele? Apenas um traidor com um passado que ele nunca poderia apagar.

– Sakura... - disse Sasuke interrompendo o abraço.

Sakura o encarou com um semblante triste. Ela o tinha abraçado, mas ele não tinha feito nenhum movimento. Sasuke tinha continuado lá parado e imerso pensando em coisas que talvez seria melhor esquecer.

– Não devíamos ter vindo aqui hoje. – disse ele como se estivesse remoendo algum sentimento dentro de si mesmo.

– Aa-ah... desculpe Sasuke-kun.

Sasuke sentiu um aperto em seu coração. Parecia que Sakura estava sofrendo de novo e novamente por causa dele. Como aquilo o matava por dentro!

– Sakura...

– Eu já entendi...

– Hã?

– Talvez isso não seja o suficiente. Eu sempre falo o que eu sinto, mas pelo menos uma vez eu queria saber o que você sente. Eu não sou egoísta por pensar assim, eu só queria escutar essas palavras vindo de você...

Sasuke tentou se aproximar dela e apertou os braços dela fazendo com que ela o encarasse. Aqueles olhos a encaravam como se quisessem dizer alguma coisa.

– Sakura...

– Eu quero ir pra casa! Eu não quero ficar aqui mais. Talvez descansar um pouco, tirar esses pensamentos da minha cabeça.

– Eu te conheço. – Sasuke disse. – Você continuaria pensando nisso da mesma forma...

Sakura abaixou a cabeça. Era verdade, ele a conhecia bem e via tudo através dela. Não adiantava mentir, aquele Uchiha a conhecia como ninguém.

– ...

– Eu não quero ver você desse jeito. – Sasuke confessou. Embora ele não soubesse como falar mais abertamente da relação que vinha tendo esses dias com Sakura, ele tinha a necessidade de lhe falar aquilo. Ele não queria que ela ficasse mal por ele, ele queria ver o sorriso dela não suas lágrimas.

– Eu sei. Eu estou feliz apenas por ter você de volta, mas eu não posso segurar os meus sentimentos. E eu não vou segurá-los. Eu vou ficar perto de você, sempre perto de você, sempre ao seu lado e eu vou estar perto mesmo que você tente me afastar. Porque eu gosto muito, muito de você.

Sakura não estava ali para se abater novamente e novamente, ela poderia estar triste, mas ela nunca iria desistir dele. Ela se aproximou dele, tocando levemente o seu rosto.

– E quando você puder me abrace de volta, me segure e diga o que realmente sente. Eu vou esperar por você, como eu sempre esperei.

Mesmo nas noites mais longas
E mesmo nos dias mais escuros
Nosso amor sobreviverá

E quando as estrelas estiverem caindo
Eu continuarei falando
Eu ainda amarei você
E quando seus sonhos estiverem desaparecendo
Eu estarei te esperando
Eu ainda amarei você

Sakura era tão determinada, tão decidida, pensava Sasuke. Aquele amor que ela lhe dava o confortava. O abraço dela era bom, falar com ela era bom, ele conseguia se abrir, conseguia ser ele mesmo ao lado dela. E Sakura o entendia tão bem, ela compreendia sua dor e embora ele nunca tenha dito a ela, Sakura o fazia tão bem.

Sakura beijou o queixo dele. Depois lhe beijou o canto dos lábios. Sasuke pôde sentir aquela quente sensação que vinha dos lábios dela e mais uma vez ele se encontrava ruborizado e imerso àqueles sentimentos. Ele não conseguia se mexer, estava sem reação. Aquela garota conseguia o deixar de uma forma que ele nunca tinha imaginado.

Era tudo tão diferente quando eles estavam juntos, quando ela fazia aquilo, ele simplesmente podia ser outra pessoa, seu coração se enchia e ele sentia uma felicidade plena. Quando eles estavam juntos todas as memórias tristes simplesmente desapareciam e um sorriso brotava nos lábios dele mesmo sem ele perceber.

– Boa noite Sasuke-kun... eu prometo que não vou ficar pensando muito nisso, mas eu realmente quero ir pra casa agora. Peça desculpas ao Naruto por mim!

E mais uma vez Sakura tinha saído, deixando a pele dele ainda quente devido à proximidade e sua mente preenchida com as palavras de amor que ela nunca desistia de lhe dizer. Sasuke tinha decido se sentar para esperar Naruto, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Ele ainda podia se lembrar das palavras de Sakura, do seu abraço, do seu beijo e ele estava enlouquecendo com aquilo. Ele precisava de um banho, um banho bem gelado para esvaziar sua mente, isso sim!

– Aonde você vai? – A voz de Naruto apareceu de repente. Desculpe pelo atraso.

– Hm...

– Onde está a Sakura-chan? Ela se atrasou também? – perguntou Naruto.

– Ela foi embora, disse que era pra te pedir desculpas. – respondeu Sasuke enquanto Naruto lhe olhava desconfiado.

– Vocês brigaram?

– ...

– Seu silêncio responde tudo! Por que está se esforçando tanto para se manter afastado dela? – Naruto perguntou a ele. - Você está parecendo um idiota assim.

– Do que está falando?

– A Sakura-chan ainda te ama e você parece que está se esforçando ao máximo para afastá-la de você como se você pudesse decidir sobre o que ela sente.

– Estou apenas a protegendo de mim.

– Você está se privando como se você se culpasse e ninguém está te culpando. Você espera ficar sozinho por toda a sua vida? Mesmo depois de tudo, ela ainda te ama! E você está tão preocupado em se privar disso que não está pensando nos seus sentimentos, você não parou para pensar no que realmente quer!

– Você fala como se fosse muito simples... – Falou Sasuke. – Eu vou indo também, parece que vamos ter que adiar essa reunião mais uma vez.

Sasuke decidiu voltar para casa. Mesmo que ele não quisesse admitir, Naruto tinha dito a verdade. Ele não tinha parado pra pensar no que realmente estava sentindo, muito menos tinha dado uma chance a si mesmo, ele estava apenas vendo que tinha errado e fazendo disso um empecilho.

Sakura sempre tinha estado ao lado dele, e agora ela estava mais madura do que nunca, mais forte, mais determinada. Ela estava tão bonita aos seus olhos, ela era tão boa, o amor dela era tão sincero. Então o que ele estava sentindo? O que estava guardado dentro do seu coração que gritava para sair?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!