Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 13
Uma noite diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/13

Depois da nossa pequena farra, Edward resolveu ir embora e deixar eu e Alice nos arrumarmos para nossa ida ao “cinema”.

Alice se arrumou e depois de meia hora veio me arrumar.

Eu não queria mais ela insistiu tanto que eu acabei cedendo.

Depois de quase DUAS HORAS me arrumando nós saímos em direção ao shopping.

Caramba acho que isso ta virando uma rotina pra mim.

- Meninas... – Rosalie chamou.

- O que foi Rosalie? – Alice perguntou curiosa.

- Acho que você não vai conseguir mudar a Bella hoje Alice. – Ela disse apontando para algo atrás de nós.

Todas nós olhamos para trás no exato momento em que Emmet, Jasper e Edward entravam no shopping.

- Alice o que eles fazem aqui? – Eu perguntei entrando em desespero.

- Eu não sei. – Ela disse assustada. – Mais eu acho que isso é obra do Emmet para acabar com a nossa festa.

Eles se aproximaram sorrindo.

- O que vocês fazem aqui? – Jéssica perguntou.

- Nós ficamos a fim de ver um filme. – Jasper disse sorrindo.

Será porque eu não acreditei nem um pouco nisso?

- Nós não vamos assistir filme. – Disse Lauren.

- Não? – Emmet perguntou curioso. – Então o que vocês vão fazer?

Suspirei e disse:

- Eu posso explicar.

Todas as meninas olharam para mim espantadas.

- Você pode explicar? – Edward perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Sim eu posso explicar. – Eu repeti. – As meninas vieram comigo aqui ao shopping para que eu pudesse...

Ótima hora de ficar sem desculpas Bella.

- Para que você pudesse... – Me incentivou Jasper.

- Pra que eu pudesse... – Eu comecei, bem nessa hora passou um carrinho de algodão doce. – Ah é simples, elas vieram aqui comigo porque eu tava louca com vontade de comer algodão doce.

Tudo bem era a pior desculpa que eu podia inventar, mais foi a única que me ocorreu no momento de desespero.

Mais ainda era muito ruim. Por quê?

Pelo simples fato de que EU ODEIO ALGODÃO DOCE.

Ângela olhou pra mim segurando o riso.

- É isso mesmo. – Alice me apoiou. – E nós estávamos indo comprar o algodão doce agora.

As outras só concordaram com a cabeça.

Eu fiquei parada, esperando todos irem à minha frente, mais pelo que me parece Ângela também teve a mesma idéia.

- Bella você tem titica de galinha na cabeça? – Ela me perguntou sussurrando.

- É o que parece Angie. – Eu respondi suspirando.

Ótimo pra minha vida melhorar de vez eu vou ser obrigada a enfiar um algodão doce todo pela minha guela.

EU QUERO MORRER...

EU VOU ME SUICIDARRRRR...

Meu pai amado... Faça-me ter um estomago super forte para eu agüentar isso.

Assim que chegamos perto do carrinho de algodão doce Alice não me deixou falar sendo mais rápida que eu.

- Oh moço o senhor me vê dois desse trequinho ai? – Ela pediu.

Como assim dois? Quem vai comer o outro?

Alice me olhou com a expressão maléfica.

Não acredito que ela quer que eu coma dois algodões doces? Um já vai ser difícil, dois vai ser tecnicamente impossível.

Eu vou matar aquela projeto de Hobbit.

Eca só de pensar nesse negocio horrível que tem a aparecência de uma nuvem derretendo na minha boca, já me da vontade de chamar o Juca.

Essa projeto de gente ainda me paga caro. AHHHHH... Eu quero q minha mãe.

- Toma Bella, espero que mate a sua vontade. – Alice disse me entregando os dois pedaços de nuvem.

ECA!!!!!!

- Obrigada Alice. – Eu disse a fuzilando com os olhos.

- Disponha minha irmãzinha querida. – Ela disse sorrindo diabolicamente.

Me aproximei para abraça-la e sussurrei:

- Você ainda me paga anã de jardim.

- Han o que? Você quer outro Bella? – Ela perguntou sorrindo.

- Não Alice, com esses dois eu mato minha vontade. – Eu disse me dando por vencida.

Pedi Ângela para segurar um enquanto eu enfiava aquele treco pela minha guela fazendo caras e bocas.

ECA! ECA! ECA!

Assim que acabei com o primeiro chamei Ângela pra ir ao banheiro comigo.

- Bella como você conseguiu? – Ela me perguntou segurando o riso.

- Nem eu sei Ângela. – Eu disse. – Eu só não quero comer o outro. Eu juro que eu mato aquele calço de mesa que atende pelo nome de Alice. Poxa ela sabia que já ia ser tortura eu comer um desses.

Eu disse apontando para o algodão doce.

- Bella, você não pode simplesmente jogar ele fora. – Ângela disse sorrindo. – Todos iam reparar.

Suspirei afinal sabia que era a mais pura verdade.

- Vamos logo então. Já que eu vou morrer que eu morra de uma forma bem dolorosa, isso é o que a Alice quer. – Eu disse com raiva.

Angie gargalhou.

Quando estávamos próximas do pessoal Ângela me passou o algodão doce, olhei para aquele pedaço de algodão e senti meu estomago revirar. Nesse momento eu soube que nem se eu quisesse, esse treco ia descer pela minha guela.

- Bella? – Eu escutei Mike me chamar.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, Mike NEWTON AQUI NO SHOPPING.

EU VOU VOLTAR PARA O BANHEIRO E ME AFOGAR NA PRIVADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respirei fundo e me virei para Mike.

- Oi Mike, tudo bem? – Eu perguntei sorrindo falsamente.

- Tudo Bella, e com você. – Ele me perguntou animado.

- Tudo perfeito. – Eu disse *bom estava perfeito até você chegar. *

- Er... Bella você quer ir ver um filme comigo? – Ele perguntou corando um pouco.

Olhei para ele, olhei para trás e vi que estava sozinha. Ótimo onde que a Alice e sua turma haviam se enfiado? Eu jamais ia querer ficar sozinha num shopping.

Suspirei essa era a minha única saída.

- Claro Mike, porque não? – Eu disse querendo me matar.

Fomos assistir um filme de terror.

OTIMOOOOOOOOOOOOOOOO

SERA QUE DÁ PRA UM DOS DEUSES ME MATAR LOGO DE UMA VEZ?

EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO FILME DE TERROR.

Faltando pouco para o filme começar vi Alice e sua turma entrarem e se sentarem logo atrás de mim e de Mike.

- Ué Bella, porque você não falou que tinha marcado com o Mike de se encontrarem aqui? – Alice me perguntou sorrindo falsamente.

Olhei para ela fuzilando-a, até ela apontar discretamente par Edward.

Caramba era impressão minha ou ele tava com raiva de alguma coisa? Olhei para Alice e ela fez o sinal de depois eu te explico.

Sorri.

- Não Alice, nós não combinamos nada. – Eu disse radiante. – Mais nos encontramos aqui no shopping e ele me chamou para vir assistir ao filme e eu não resisti.

Alice sorriu abertamente e ficou em silencio, pois o filme ia começar.

Essa pintora de roda pé ta aprontando alguma coisa. Passei o filme inteira absorta em pensamentos, tentando desvendar o que Alice queria me fazendo mentir, e o porquê Edward parecia nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO SEI QUANDO VOU PODER POSTAR NOVAMENTE. ESPERO QUE APRECIEM O CAPITULO. BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.