Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 12
Mudanças acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/12

- Hey... Perai... O que vocês pensam que vão fazer comigo? – Eu perguntei exasperada.

- Te arrumar, te deixar bonita, não que você não seja claro. – Disse Jéssica.

Olhei para elas e bom, digamos que eu gritei.

- MÃEEEEEEEE.

Em questão de minutos a minha amada mãe chegou ao quarto.

Parecia desesperada.

- Bella meu amor você gritou. – Ela perguntou recuperando o ar.

- Mãe essas malucas junto com essa nanica querem me mudar. – Eu disse me levantando da cama.

- Te mudar? Como assim? – Ela perguntou confusa.

- Mãezinha, nós só queremos arrumá-la um pouco. – Alice disse inocente.

Olhei para Alice fuzilando-a com o olhar. Agora eu estava perdida de vez. Minha mãe ia me obrigar a concordar com essa loucura.

- Alice se ela não quer ninguém vai obrigá-la a fazer isso. – Minha mãe disse firme.

Eu e Alice nos olhamos e depois olhamos para nossa mãe. Como assim ninguém ia me obrigar, o certo era ela me fazer aceitar essa loucura de Alice.

- Você o que fez com a minha mãe? – Eu perguntei me aproximando dela.

- Ora querida, nada. Eu sou a sua mãe. Eu só estou tentando te ajudar, você me parece um tanto desesperada. – Ela disse me abraçando.

- Mais eu não entendo. – Alice disse confusa.

Eu também não entendia nada, mais achei melhor não contestar, vai que ela volta ao normal e me faz concordar com essa loucura?

- O que você não entende Alice? – Minha mãe perguntou.

- Você sempre ficava do meu lado e do nada você passa pro lado da Bells isso não faz sentido. – Alice disse frustrada.

Com certeza não fazia sentido.

- Bom mais já que não tem jeito, vamos pro meu quarto meninas. – Alice disse saindo do meu quarto.

Assim que Alice saiu, eu me sentei na cama e fiquei olhando para o chão.

Minha mãe sentou-se ao meu lado e começou a falar:

- Filha o que aconteceu dessa vez pra Alice querer te mudar?

Olhei pra ela e suspirei, não tinha como eu esconder isso dela.

- Mãe eu a invisível do colégio cai na besteira de me apaixonar por um popular. – Eu disse sem entusiasmo algum.

- Filha mais isso é ótimo. – O que faltava de entusiasmo em mim, tinha de sobra na minha mãe.

- Ótimo? Não é ótimo não mãe. – Eu disse revoltada. – Mãe olha pra mim. Eu sou considerada uma C.D.F no colégio e ainda por cima anti-social. Eu sou feia, tenho um cabelo de vassoura e pra piorar a situação eu uso óculos.

- Minha querida. – Minha mãe disse levantando-se. – Isso é ótimo, por que chegou a sua hora de mudar, de mostrar aos outros que há uma garota com sentimentos por trás dessa roupa.

Olhei para minha mãe incrédula. Ela estava mesmo falando algo útil?

- Mãe eu tenho medo. – Eu disse sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

- Querida isso é normal.  Desconhecido causa um certo sentimento de medo em todos nós. – Ela disse sorrindo. – Mudar não é algo fácil para ninguém.

- Han... Certo. – Eu disse sorrindo fracamente.

- E então nós vamos mudar? – Ela perguntou secando algumas lagrimas minhas.

- Vamos, neh. Acho que realmente algumas mudanças acontecem. – Eu disse – ALICE.

Ela veio correndo, junto dela estavam Lauren e Jéssica.

- O que foi Bella? – Ela perguntou curiosa.

- Acho que você tem que terminar um trabalho que começou. – Eu disse sorrindo.

Um sorriso maravilhoso iluminou o rosto da meio metro.

- Você quer mesmo que eu transforme você? – Ela perguntou entusiasmada.

- É claro que sim... Mas tem algumas regras básicas pra isso acontecer. – Eu disse sorrindo.

- Acho que vou deixar vocês resolverem isso sozinhas a partir de agora. – Minha mãe disse sorrindo e saindo do quarto.

- Qualquer regra que você quiser Bells. – Alice disse sentando na minha cama.

Aposto que essa tampinha aceitaria qualquer coisa para me transformar.

Contei a Alice as regras e digamos que ela não ficou muito feliz com elas.

Alice Lauren e Jéssica arrumaram tudo sem me perguntar nada. Após tudo combinado elas saíram do meu quarto, me deixando sozinha.

Fui ao banheiro tomei uma ducha, voltei ao quarto e coloquei uma roupa qualquer. Sentei na cama peguei meu MP4 e comecei a escutar Rihanna – Umbrella fechei os olhos e comecei a cantar.

You have my heart

Você tem meu coração
And we'll never be worlds apart

E nós nunca ficaremos em mundos separados
Maybe in magazines, but you'll still be my star

Talvez nas revistas, mas você ainda será a minha estrela
Baby 'cause in the dark, you can't see shiny cars

Baby porque na escuridão você não consegue ver os carros brilhantes
And that's when you need me there

É aí que você precisa de mim lá
With you I'll always share

Com você eu sempre compartilharei

Because ...

Porque...

Estava tão concentrada na musica que não me dei conta que havia mais alguém no quarto, até a pessoa sentar-se ao meu lado na cama.

When the sun shines, we'll shine together

Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos
Told you I'll be here forever

Eu te disse que ficarei aqui para sempre
Said I'll always be your friend

Eu disse que sempre serei sua amiga
Took a note I'm a stick it out 'till the end

Eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim
Now that it's raining more than ever

Agora que está chovendo mais do que nunca
Know that we'll still have each other

Saiba que ainda teremos um ao outro
You can stand under my umbrella

Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
You can stand under my umbrella

Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella

ella, ella, eh eh eh embaixo do meu guarda-chuva
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella

ella, ella, eh eh eh embaixo do meu guarda-chuva
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella

ella, ella, eh eh eh embaixo do meu guarda-chuva
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

ella, ella eh eh eh eh eh eh

Abri os olhos e senti que perdia o chão. Tirei os fones e desliguei o MP4.

- O que faz aqui? – Eu perguntei surpresa porem feliz.

- Eu... Eu vim aqui dizer o que eu achei da sua musica. – Edward disse sorrindo. – Afinal somos amigos.

Eu sorri. Não sabia o que falar.

- Então estou esperando. – Eu disse alegre.

These fancy things,

Essas coisas extravagantes
Will never come in between

Nunca ficarão entre nós
You're part of my entity,

Você é parte da minha identidade
Here for infinity

Daqui até a eternidade
When the war has took it's part

Quando a guerra fizer sua parte
When the world has delt it's cards

Quando o mundo der as cartas
If the hand is hard, together we'll mend your heart

Se você for forte juntos poderemos consertar seu coração
Because...

Porque...

- Bella porque não faz disse uma carreira? – Ele perguntou serio.

- Edward... Isso é só um robe. – Eu disse assustada, afinal nunca havia pensado nisso. – E outra essas “coisas” são horríveis.

- Não são não Bella. – Ele disse. – Bom mais de qualquer jeito é uma escolha sua.

- Obrigada. – Eu disse sem graça.

You can run into my arms

Você pode correr para meus braços
It's okay, don't be alarmed

Tudo bem, não tenha medo
Come into me

(Entre comigo)
(There's no distance in between our love)

(Não há distância entre o nosso amor)
So gonna let the rain pour

Então, vá e deixe a chuva cair
I'll be all you need and more

Eu serei tudo que você precisa e mais
Because...

Porque...

Ficamos um tempo em silencio até a porta se abrir e por ela entrar Alice toda animada.

Provavelmente veio me trazer a noticia de minha morte por compras.

- Oi Alice. – Edward cumprimentou-a.

- Oi Ed. – Disse Alice sentando-se em minha frente. – Bella nós vamos ao cinema.

Tudo bem ela não queria falar a verdade para Edward, e eu achei muito sensato da parte dela.

- Quando Alice? – Eu perguntei.

- Hoje. – Ela respondeu sorrindo.

- Quem vai Lice? – Eu perguntei sabendo que ela não ia dar um ponto sem nó.

It's raining (raining)

Está chovendo
Ooh baby it's raining (raining)

Oh! baby está chovendo
Baby come into me, come into me

Baby, venha comigo, venha comigo
It's raining, raining

Está chovendo
Ooh baby it's raining (raining)

Oh! Baby está chovendo
You can always come into me, come into me

Você sempre pode vir comigo, vir comigo.
It's pouring rain ...

Está chovendo

- Ah! Eu chamei a Lauren, a Jéssica, Rosalie e chamei a sua amiga Ângela. – Ela disse.

- Tudo bem. – Eu respondi.

Edward me olhou de um jeito estranho.

- Bell você ta com febre? – Ele perguntou.

Era só o que me faltava ele achar que eu enlouqueci.

- Não eu to bem. Por quê? – Eu perguntei.

- Você aceitou sair com a Alice e as meninas numa boa... – Ele disse sorrindo.

- Tentar ganhar uma batalha com essa meio metro é impossível. E você já ouviu o ditado se não pode contra eles junte-se a eles? – Eu disse rindo também.

Alice ficou com raiva e tentou me acertar com o travesseiro só que eu me abaixei, resultado: ela acabou acertando Edward.

- Edward desculpa, eu queria acertar a Bella. – Ela disse desesperada.

Ele riu.

- Sem problemas Alice.

Ela sorriu, mas seu sorriso durou pouco, pois eu joguei o travesseiro de volta nela.

E ela fez uma careta e o jogou em mim...

Acertando desta vez.

Nós ficamos parecendo crianças jogando travesseiros e Edward começou a rir de nós, eu e Alice nos olhamos más e jogamos dois travesseiros nele.

Ele parou de rir e jogou um travesseiro em cada uma...

Ficamos iguais a três criançinhas de maternal jogando travesseiros uns nos outros até que nós três cansamos e caímos na cama rindo.

- Nós três parecemos criançinhas! – Edward disse rindo

- Três? Só eu e você Edward, a Alice se passa por uma numa boa. – Eu disse respirando com dificuldade por causa do tanto que ria.

Ele me acompanhou rindo mais ainda.

Alice ficou emburrada uns segundos, mas logo começou a rir conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.