Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 14
Ciúmes, brigas e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/14

Fui tirada de meus pensamentos por Alice.

- Meninas, já que estamos num shopping que tal... – Alice começou a dizer mais foi interrompida.

- IRMOS AS COMPRAS. – As outras gritaram inclusive Angie.

E eu que achei que minha tortura tinha terminado. Mike que estava a meu lado colocou uma de suas mãos em minha cintura. OK... Isso já esta indo longe demais. Me afastei dele indo em direção as meninas que estavam mais a frente.

Alice assim que me viu perto delas me puxou para uma loja, que eu não consegui ver o nome. Ela falou com a atendente e alguns minutos depois a mesma apareceu com muitas.

E quando eu digo muitas, não seja idiota achando que é exagero meu, pois, são mesmo muitas roupas, tanto que tinham mais duas para ajuda-la.

Alice e companhia me empurraram para dentro do provador com aquele tanto de roupas.

- Eu quero ver como as roupas ficam em você Bella. – Alice disse.

Será que existe alguém ai em cima que pode atender meu único pedido? ME MATA.

Suspirei e comecei a trocar de roupa. A cada roupa que eu vestia eu me sentia mais envergonhada. Por quê? Pelo simples fato de todos, sim eu disse todos, me olhavam inclusive os meninos. Só pra piorar minha situação Mike sempre soltava algum comentário que me fazia corar.

Mas por outro lado eu ficava feliz, pois, a cada comentário de Mike, Edward parecia ficar com mais raiva. Ou seria ciúmes?!?

Graças a Deus essa era a ultima peça de roupa. Vesti-a de costas pro espelho. Virei-me para olhar-me no espelho e fiquei congelada.

- Bella sai daí logo. – Alice disse alegre.

- Alice eu não vou sair daqui assim. – Eu disse envergonhada. – Eu... Parece que eu to usando suas roupas.

Alice soltou uma exclamação de quem não gostou do comentário. Escutei risadas e imaginei que Emmet estaria se divertindo com a minha desgraça.

- Isabella Marie Swan se você não sair daí agora eu vou fazer o Mike ir te buscar. – Alice me ameaçou.

Eu não quero comprar briga com a Alice, e muito menos quero que Mike NEWTON venha aqui dentro do provador.

Então basicamente a frase de Alice foi tudo que me fez sair do provador.

Todos ficaram de queixo caído.

Me senti uma pata choca. Ninguém merece ainda mato aquela aprendiz de gente grande.

Voltei para dentro do provador e me livrei daquela roupa.

Bom vocês devem estar curiosos querendo saber o que eu vestia certo?

Eu estava vestindo uma saia preta cheia de pregas que pra Alice ficaria no joelho e pra mim ficou no meio da coxa, uma blusa cinza grudada no corpo, muito curta.

Como estava muito envergonhada para sair imediatamente eu fiquei alguns minutos no provador. Acabei escutando Jasper dizer:

- Hey galera vamos para a praça de alimentação to morrendo de fome. Alice você vem?

- Eu não, eu vou esperar a BELLA sair do provador e vou comprar sapatos e depois ir ao cabeleireiro. – Ela disse alegre. – Ed você pode ficar aqui e me ajudar a carregar as sacolas?

Alice esta tramando alguma coisa muito perigosa.

- Claro Alice sem problema nenhum. – Ele respondeu.

Respirei fundo e quando achei que já era seguro sai.

Não havia ninguém aonde estavam Alice e sua turma antes.

Fui andando calmamente sabendo que acharia Alice no caixa. Mais como eu tenho muita sorte esbarrei em uma arara cheia de roupas e fui ao chão.

Prendi a respiração esperando sentir o impacto do meu corpo no chão, mais esse nunca veio. Abri os olhos que eu não sabia que tinha fechado. A primeira coisa que vi foram os olhos verdes de Edward.

SOCORROOOOO.

ALGUÉM ME SALVA.

TO MORRENDO AFOGADAAAAAA.

ELE É LINDO DEMAIS.

Ele me colocou gentilmente no chão, mas sem perder o contato visual.

- Você esta bem? – Ele perguntou docemente.

- Bom tirando o fato de eu ser uma desastrada nata, e ter carteirinha assinada de maior fã de se estabacar no chão. É eu acho que to. – Eu disse sorrindo.

Ele riu.

- Então desde quando você come algodão doce? – Ele perguntou divertido.

Eu fiz careta, não tinha como ele saber que eu odiava algodão doce. Ou tinha?

- Eu amo algodão doce. – Eu disse sorrindo amarelo.

- Verdade? – Ele perguntou segurando o riso. – Não foi o que eu soube.

- E o que você soube? – Eu perguntei curiosa.

- Bella não é a primeira vez que você sai comigo e com os “populares” e outra sua mãe e a minha mãe são grudadas lembra? – Ele perguntou sorrindo.

Como eu pude me esquecer desse pequeno detalhe?

- Ta certo. Eu odeio algodão doce. – Eu disse frustrada.

- Então porque mentiu? – Ele perguntou serio.

- Por que eu não podia contar o que estávamos fazendo no shopping. – Eu disse depressa.

Isabella porque você não se enterra viva? Não tinha resposta melhor para dar a ele não?

- E o que vocês vieram realmente fazer no shopping? – Ele perguntou se aproximando de mim.

Se ele continuar se aproximando eu vou acabar entregando o jogo. Eu não posso fazer isso. Mais se ele continuar a se aproximar e continuar com esse olhar penetrante ele logo vai descobrir.

- Bella... – Alice me chamou.

Me afastei de Edward e fui apressada para perto de Alice.

Agradeci mentalmente por ela ter aparecido. Ta nem tanto, mais foi melhor assim eu garanto.

- Edward? – Alice chamou sorrindo e ele andou até nós. – Você poderia pegar as sacolas, por favor? – ela pediu sorrindo meiga.

Que cara de pau.

Ele sorriu – Claro Alice, claro. – Ele sorriu e foi pegar as dezenas de milhares de sacolas.

Assim que saímos da loja Alice saltitou para uma escada cantarolando.

Eu a segui com certo medo, o que essa criaturinha pequena, malévola e com cara de anjinho vai fazer agora?

Ta certo, eu sei que nós vamos comprar sapatos, mas ela vai me obrigar a por saltos o meu deus eu não posso usar saltos, eu já sou desastrada quando meu pé inteiro toca o chão, imagine só se eu só puser as pontas dos pés no chão, não vou durar nem meio segundo de pé.

Enquanto eu seguia esta linha de pensamento fui levada a uma loja que mais parecia a terra dos sapatos.

É foi infantil, mas tinham sapatos até no teto!

Era o lugar mais medonho do mundo, apesar de ser bem decorado com os sofás redondos e as mesinhas e os pufes... Ta empolguei.

- Esperem aqui, vou chamar uma vendedora amiga minha. – Alice disse e saltitou para o meio dos sapatos.

Eu me sentei em um dos sofás e Edward se sentou a meu lado depositando as milhares de sacolas no chão.

- Carregar todas essas sacolas não te incomoda não? – Eu perguntei admirada com a capacidade de Edward aturar Alice tão bem.

- Nem um pouco. – Ele disse sorrindo e se arredando mais pra perto de mim no sofá.

- Mas... Elas não pesam? – Perguntei tentando me desconcentrar da imensidão verde de seus olhos.

- Só um pouco. – Ele admitiu sorrindo e ficou ainda mais próximo. – Mas vale a pena. – Ele acrescentou olhando meus olhos.

- Por quê? – Eu perguntei incapaz de formular uma pergunta decente.

- Porque eu sei que essas roupas vão te deixar mais linda do que você já é. – Ele disse e seu hálito bateu em meu rosto.

- GENTE AQUI ESTÁ ELA! – Alice chegou pulando feliz.

E logo em seguida veio uma mulher ruiva que olhou sugestivamente para Edward.

O que significava aquilo?

Quem aquela ruiva pensa que é pra olhar o Edward desse jeito???

EU VOU PULAR NO PESCOÇO DELA.

EU QUERO MATAR ESSA PIRUAAAAAAAAAAAA.

ESSA CABELINHO DE FOGO...

- Oi meu nome é Victoria. – Ela disse sorrindo para Edward.

EU VOU QUEBRAR OS SEUS DENTES.

SUA... SUA...

AHHHHHHH... SUA RUIVA PSICOTICA.

EU VOU TE MATAR.

- Oi eu me chamo Edward Cullen. – Ele disse sorrindo.

Foi como se um balde de água fria caísse sobre mim. Ele foi simpático com aquela coisa????

Não acredito. Suspirei, eu sempre seria mesmo só uma amiga.

- Eu me chamo Isabella Swan. – Eu disse acida.

- Ah, você é a tão falada irmã da Lice? – Ela perguntou sorrindo.

- Não vejo no que isso possa te interessar. – Eu disse nervosa.

AHHHHHHH... EU QUERO TE MATARRRRRRRRRRR.

NÃO ME VEM COM CONVERSAR FIADA NÃO O DENIS O PIMENTINHA, EU DETESTO VOCÊ.

- Calma eu só perguntei. – Ela disse sendo simpática.

- Humph...

Caramba essa garota ta me tirando do serio.

- Lice, eu vou pegar os sapatos para vocês darem uma olhada. – Ela disse se retirando do local.

JÁ VAI TARDE O GALINHA DE MACUMBA.

- Bella que cena foi essa? – Alice perguntou parecendo realmente irritada.

- Não foi nada Alice. – Eu disse fechando a cara.

Ficamos em silêncio algum tempo, relativamente grande.

Tipo Lice e Edward tentaram conversar comigo, mais eu estava irritada demais para dar atenção a eles.

A tal Victoria voltou trazendo algumas caixas.

- Esta tudo aqui Lice. – Ela disse calma.

Ela olhou novamente para Edward e deu um sorriso que pra mim pareceu muito ridículo.

EU VOU MATAR ESSA PALITO DE FOSFORO SE ELA CONTINUAR COM ISSO.

Eu praticamente a estava fuzilando com os olhos.

- Isabella. – Alice me desperto pra vida.

Parecia que ela me chamava há algum tempo.

- Oi Lice. – Eu disse sorrindo.

- O que você pensa que esta fazendo? – Ela perguntou seria.

- Como assim? – Eu perguntei.

- Você que parece que esta no mundo da lua e não quer calçar os sapatos. – Ela disse nervosa.

Então me concentrei em calçar os sapatos que Alice me dava calada.

Ficamos na loja por cerca de uma hora. E todo esse tempo A GALINHA DA ANGOLA RUIVA PSICOTICA, NÃO TIRAVA OS OLHOS DO EDWARD.

Tive que fazer das tripas paciência para não voar nela.

Sim nem foi das tripas coração.

Eu vou matar AQUELE PROJETO DE VAGABA...

Suspirei, já estávamos saindo da loja mesmo. Mas quando eu achei que tudo ia ficar legal a Victoria veio ao nosso encontro e entregou um bilhete a ele.

AHHHHHHHH, AGORA ELA PASSOU DOS LIMITES, E NEM AS TRIPAS TAO MAIS SUSTENTANDO MINHA PACIENCIA.

EU VOU MATAR AQUELE URUBU COM SAIAS.

ARGHHHHHHHHHHHHHHH...

Antes que eu pudesse pular no pescoço dela Alice me arrastou para o cabeleireiro, me fazendo sentar e esperar. Ela saiu e foi até Edward, falou algo com ele que foi embora e voltou pra ficar comigo.

- Bella o que foi aquilo na sapataria? – Ela perguntou divertida.

- Não sei Alice, só sei que eu fiquei com uma tremenda raiva daquela galinha ruiva de macumba. – Eu disse emburrada.

- Bom isso até o Edward percebeu, você quase voou no pescoço dela. – Ela disse sorrindo.

- Humph...

- Bella isso se chama ciúmes. – Ela disse sorrindo.

- Não acho que seja isso. – Eu disse relutante em aceitar a idéia de que eu estava com ciúmes do Edward.

Logo eu fui atendida e não pude ver o que faziam com meu precioso cabelo.

Depois de longas duas horas sentada naquela cadeira, eu pude me levantar e me olhar no espelho. Eu estava divina.

- Você está linda Bella! – Alice disse sorridente.
- Obrigada Lice! – Eu disse sorrindo e abraçando-a
- Agora vem, temos que ir comprar suas lentes! – Ela disse me puxando pela mão
- Não Lice, eu não vou usar lentes! – Eu protestei, eu já havia concordado de mais com essa criança evoluída.
- Vai sim, vai usar! Vai usar se quiser conquistá-lo! – Ela disse me encarando duramente.
- Tudo bem. – Eu disse e suspirei
Fomos e em poucos minutos eu já tinha a certeza que amanha aquelas coisas iam chegar.
Quem mandou eu ter uma irmã tão persuasiva.
Nós fomos andando e chegamos até onde os outros estavam.

Jasper olhou para mim por um longo minuto.
- Alice eu acho que você perdeu sua irmã... Trocou-a por uma pessoa com as mesmas roupas. – Ele disse me encarando e logo depois caindo na gargalhada.
Eu estava vendo a hora de Mike chutar a cara dele.
E se machucar óbvio...
Aliás, o que aquela peste ainda faz aqui?
- Hey Jazz não enche! – Emmet falou dando uma cotovelada nele

- Bella você está linda! – Rosalie disse e me abraçou
- Obrigada Rosalie. – Eu disse sorrindo
- Rose! Nós somos amigas agora! – Ela disse sorrindo
Quando foi que todos fomos trocados por aliens mesmo?
Eu bonita? Rosalie simpática? Edward com ciúmes? Mike corajoso? Emmet sério? Jasper fazendo piadas?
O mundo ta acabando se escondam nos porões!

Ainda não entendi Rosalie, até alguns dias atrás eu era a songa monga irmã da surfista de privada e agora eu era amiga dela?

Ai tem algo muito estranho, mais não tem nada de mais dar uma chance a ela.

- Bella você ta maravilhosa. – Mike me elogiou.

- Obrigada Mike. – Eu respondi corando.

Ta eu corar não era nenhuma novidade.

- Disponha Bella. – Ele respondeu sorrindo.

Alice ao meu lado sorriu, virou-se para mim e disse alegre:

- Eu tenho certeza que você consegue, tudo o que quiser agora Bella.

Olhei para ela tentando entender o que ela quis dizer com isso, mas antes que eu pudesse assimilar algo, me senti ser agarrada pela cintura e logo depois lábios pressionando os meus.

Atônita não correspondi, nem afastei a pessoa que era MIKE NEWTOM. Quando ele percebeu que eu não ia corresponder me soltou, despediu-se do pessoal e sumiu entre a multidão de pessoas no shopping.

Alice e seus amigos me olharam espantados. Suspirei pesadamente.

O QUE ESSE PROJETO DE BARBIE PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO?

Bufei e me sentei ao lado de Edward.

- E então gostou do beijo? – Ele perguntou raivoso.

OTIMO ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ELE ME PROVOCAR.

- É OTIMO. – Eu respondi sarcástica.

Olhei par ele, seus olhos aparentavam muita raiva e frustração. Fiquei perdida em seu olhar, não sei quanto tempo, podem ter sido segundos, minutos ou horas.

- Bella nós já vamos. – Escutei alguém dizer.

Não me dei ao trabalho de olhar quem era, afinal não queria perder aquele contato visual. Me levantei e infelizmente tive que olhar pra frente, pois, eu já sou desastrada prestando atenção no caminho, se eu não prestasse eu estaria perdida.

Já estávamos fora do shopping quando a tal Victória (Galinha despenada e choca para os íntimos) se pendurou no pescoço de Edward e ele não a afastou.

Olhei para ele, sei que provavelmente raiva, frustração, decepção, magoa e lagrimas eram visíveis em meus olhos. Me virei e continuei caminhando para o carro de Alice.

O carro para minha surpresa estava cheio.

- Bella eu sinto muito Emmet pegou o carro da Rose. – Alice disse.

Respirei fundo.

- Tudo bem Alice, eu pego um táxi. – Eu respondi.

- Nem pense nisso. – Alice disse seria. – O Edward te leva.

O QUE? ALICE TEM TITICA DE GALINHA NA CABEÇA AO INVES DO CEREBRO? O TICO E TECO DELA NÃO TAO FUNCIONANDO?

- Eu não posso ir com o Edward Alice. – Eu disse suspirando.

- E por que não? – Edward perguntou a minhas costas.

Senti meus olhos lacrimejarem, minha garganta fechar e meu ar faltar.

- Sua “amiguinha” não vai gostar. – Respondi sem me virar.

- Vick não se importará. – Ele respondeu sorrindo?!?

Bufei e fui para o carro de Edward. Antes que eu pudesse entrar, aquela pau de sebo me parou.

- O que você faz aqui? – Perguntou a vaca sem teta.

- Ela vai conosco Vick. – Edward disse sorrindo.

Entrei no carro e me sentei no banco de trás.

DEUS É SERIO ATENDE O MEU PEDIDO E ME MATA. AFINAL EU SOU MASOQUISTA E MASOQUISTA NÃO MERECE VIVER. EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO FICAR UM SEGUNDO SEM ME MACHUCAR.

- Bella eu vou te deixar em casa primeiro. – Edward disse colocando o carro em movimento.

Assenti com a cabeça. A viajem estava cansativa, eu não estava agüentando mais a vaca sem teta se jogando em cima de Edward e este só sorrindo. Como eu pude pensar que ele era diferente?

- Edward? – Eu o chamei.

- Sim Bella. – Ele respondeu.

- Pode parar o carro, por favor. – Eu pedi já não agüentando mais. – Eu já estou a um quarteirão de casa, posso ir andando.

Eu que achei que ele fosse contestar, simplesmente parou o carro. Eu sai sem nem agradecer. Senti as lagrimas inundando meus olhos.

- Bella perai. – Edward disse.

Eu não ia esperá-lo, não depois do recado bem dado dele de que eu seria somente sua amiga. Pensando nisso comecei a correr desesperada.

DEUS REALMENTE ME ODEIA.

Acabei tropeçando, caindo e machucando o joelho.

- Bella você ta bem? – Edward perguntou quando estava próximo de mim.  

Antes de responder, eu limpei algumas lagrimas que caiam dos meus olhos e tomei fôlego.

- Já estive melhor pode acreditar. – Eu disse me levantando.

- Por que não me esperou? – Ele perguntou calmo.

- Só estava com pressa para chegar em casa. – Eu menti. – Afinal amanha tem aula e outra eu já estraguei muito a sua noite.

- O que? – Ele perguntou confuso.

Apontei para o carro e ele gargalhou. O que era tão engraçado?

- Bella... – Ele começou a dizer, mas eu o interrompi.

- Olha Edward você não precisa me explicar nada, afinal somos só amigos.

- É tem razão Bella, e mesmo que não fôssemos você não teria direito de dizer nada certo? – Ele disse irônico

Ironia que, aliás, eu não entendi.

- Como? – Eu perguntei meio perdida

- Você beijou Mike Newton, então você não teria direito de reclamar mesmo se nós não fôssemos apenas amigos. – Ele disse entre dentes, parecia voltar à raiva daquele momento.

Aliás, por que essa raiva?

Garotos são idiotas.

- Eu não beijei Mike Newton! – Eu retruquei

- Não? Então estava fazendo o que? Dando uma de mãe passarinha alimentando seu filhote? – ele perguntou com muita raiva

- Mais que coisa idiota é essa Edward? Eu NÃO o beijei... Eu estava conversando e ele me beijou... Em algum momento você me viu corresponder ao beijo? Porque se viu meu amigo você está tendo alucinações.

- Qual é Bella, todos perceberam que ele tava quase pulando em cima de você em todos os lugares...

- E daí? Vai fazer o que? Chorar? Qual é Edward você ta parecendo mais um namorado ciumento delatando o primo apaixonado... Aquela cena de novela mexicana. – Eu disse com a voz carregada de ironia

- Ah claro... Como se Mike Newton se contentasse em ser o primo apaixonado. – Ele disse sarcástico

- Quer este papel também? Por que não pega o de pai? O de avô? O do cara que sempre morre? – Eu perguntei também sarcástica...

Onde foi que essa coisa começou a ficar tão idiota?

- Bella você está sendo ridícula! – Ele disse raivoso

- EU? EU Edward? Você é que está feito um louco dizendo que eu beijei o Mike EU NÃO BEIJEI AQUELA BARBIE COM DEFEITO DE FÁBRICA TA LEGAL? – Eu berrei e dei as costas

Mas antes eu vi seu corpo relaxar...

GAROTOS IDIOTAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.