The Daughter of Klaus Mikaelson escrita por Murderess


Capítulo 2
Capitulo 2-


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz por vocês estarem lendo espero que a minha fic esteja a altura beijosssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473659/chapter/2

_Onde você vai?

_Pra escola tia Rebekah.

_Não sem mim.dei um sorriso e ela retribuiu.

_Cadê o meu pai?

_Devastando a cidade e cuidando de planos contra princesinhas indefesas.sorri com a ironia dela e peguei um jornal.

"AS MORTES EM BEACON HILL'S AUMENTARAM EM 50% ESSE ANO"

_Tia Rebekah cadê o Klaus?

_Disse Klaus?

_É ela disse.Klaus apareceu na porta.

_Está zangada?perguntou Rebekah arqueando uma das sobrancelhas.

_Furiosa.Por que está matando pessoas inocentes que não tem nada a ver com todo esse mundo sobrenatural.

_Acho melhor você abaixar o tom pra começar, eu não estou matando pessoas.respondeu ele tão convicto que eu até acreditei...por um segundo.

_Então quem está?perguntou Rebekah.

_Não sei se você sabe Rebekah mas não somos os únicos vampiros desta cidade.disse ele inclinando um dedo da mão na qual carregava um copo de uísque.

_Eu não se acredito que é coincidência ou se encontro um culpado.disse.

_Coincidência!respondeu os dois juntos.

_Quer saber esquecem.disse e joguei o jornal em um cesto de lixo.

Peguei as chaves do meu carro e eu e Rebekah fomos para a escola.

"Beacon Hill's School"

Fui até o meu armário seguida por Rebekah.

_Acreditou no que o meu pai disse tia?

_Nem um pouco, só faltava morder a língua para o veneno escorrer.

_Acha que ele é culpado?

_Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.respondeu ela.

_Vocês são as novatas?perguntou uma garota com os cabelos longos e ondulados, olhos castanhos e deveria ter 1, 60.

_Somos, essa é a minha prima Debrah Mikaelson e eu sou Rebekah Mikaelson.ela respondeu por mim.

_Lydia Martin e sejam bem vindas aqui, esta é a minha amiga Allison Argent. apresentou-se

_É um prazer conhece-la. Rebekah novamente tirou as palavras da minha boca.

_Bom se precisarem de alguém para mostrar-lhes a escola é só nos chamar. Lydia saiu andando com Allison.

_Por que não vai com elas?perguntou tia Rebekah.

_E você?

_Eu tenho mil anos não preciso de ajuda para achar nada nesse mundo.

_Você vai ficar bem?perguntei

_Eu estou bem.sorri e corri até as duas.

_A proposta ainda está de pé?perguntei.

_Claro e vamos te mostrar a escola e te apresentar a todo mundo nessa escola. ela me mostrou a escola inteira e depois começou a me apresentar.

_Esse é o Scott,Stiles e Isaac e meninos essa é a Debrah a aluna nova.Lydia nos apresentou.Os olhos dele brilhavam então percebi que ele não era humano.

_É um prazer te conhece-los.disse e sorri.

_A aula vai começar.disse e nos sentamos.

_Bom dia alunos eu serei o novo professor de história de vocês.disse alguém com uma voz mais que familiar, não podia ser, era ele mesmo "Klaus Mikaelson" meu pai._O meu nome é Klaus Mikaelson e espero que tenhamos um ótimo ano letivo.

_É impressão minha ou vocês tem o mesmo sobrenome?Você são parentes.

_Ele é o meu pai.

_O quê?

_É ele é o meu tio.

_Você disse que ele é o seu pai.

_Não eu não disse não.

_Disse sim.

_Eu devo ter errado a palavra Lydia.

_Você não parece contente com a presença dele aqui.

_É impressão sua, eu prefiro não demostrar as minhas emoções.disse e me levantei.

_Professor Mikaelson a secretária está te chamando no corredor você deveria ir ver o que é.disse e ele saiu, ele sabia que era mentira mas preferiu ir assim mesmo, sai da sala e fui atrás dele.

_Pai que história é essa de virar professor de história?

Scott Narrando

A aluna nova aluna era estranha, ela não é humana e nem lobisomem, eu precisava descobrir o que ela era, fazia uns dois minutos desde que ela saiu da sala e foi atrás do professor de história, ouvi fleches de conversas e decidi descobrir por mim mesmo.

"Pai que história é essa de virar professor de história"

_Pai?pensei alto.

"Eu queria passar mais tempo com você assim você tem a certeza que tanto precisa que eu não estou matando as pessoas"

"Você não tem redenção mesmo"

"Eu só quero passar mais tempo com você"

"Você quer me lembrar o tempo todo que eu pertenço a uma família O-r-i-n-a-l"

"Eu tenho que voltar pra sala"

"E eu quero morrer"

Ouvi passos em direção à sala de aula, como assim "a uma família original"?

_Scott!Você não ouviu nada do que eu falei não é?disse Stiles.

_Stiles você sabe o que é "família original"?

_Que parece produzir-se pela primeira vez, não copiado, não imitado.
Que tem caráter próprio, que tem cunho novo e pessoal,que não segue modelo.

_Não foi isso que eu quis dizer;a aluna nova Debrah é alguma coisa.

_Uma lobisomem?

_Não sei.

_Você estava escutando a conversa de alguém, ela conversava com alguém?

_Com o professor, ele é o pai dela.

_Pai dela?Lydia disse que é o tio dela.

_Ela mentiu, tem alguma coisa estranha Stiles e você precisa me ajudar.

Debrah Narrando

sempre tem que ter um/dois alunos intrometidos em uma sala de aula eu estou falando de Scott McCall e Stiles Stilisnki.Ao menos agora eu sei que ele não sabe o que eu sou, eu deveria não contar a eles.O meu problema mesmo é a Allison Argent eu espero que ela não se lembre o que aconteceu a um mês atrás.

{Flash Back on}

Estava escuro e as ruas de Beacon Hill's pareciam não ter fim, ouvi um barulho e senti um cheiro de sangue usei velocidade e vi um vampiro se alimentando de uma garota qualquer.

_Hey!Você deveria ser mais educado com uma dama.disse e dei um sorriso de lado.

_E quem você pensa que é pra falar assim comigo.disse ele se virando.

_Debrah Mikaelson.

_Olha só quem eu estou vendo em carne e osso, pelo visto não era mentira sobre os rumores de uma garota híbrida filha do h-í-b-r-i-d-o.

_Pelo visto sabe quem eu sou, acho que não vai querer me enfrentar, vai embora e deixa a garota.

_E o que eu ganho com isso?

_Você não perde...a...vida...

_Me parece justo.ele usou velocidade e desapareceu, me virei para a garota e dei meu sangue pra ela.

_Qual é o seu nome?usei hipnose

_Allison Argent.

_Muito bem Allison, você vai voltar para a sua casa e não vai se lembrar disso até que me veja novamente.ela assentiu com a cabeça e eu ajudei-a se levantar.

_Meu nome é Debrah Mikaelson e eu não quero que se lembre de mim.disse e desapareci daquela rua.

{Flash Back off}

_Debrah eu sei quem você é!disse Allison parada em frente à minha mesa enquanto todos saiam da sala era a hora do intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores, não se esqueçam isso me deixa feliz e me faz querer postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Klaus Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.