The Daughter of Klaus Mikaelson escrita por Murderess


Capítulo 3
Capitulo 3-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473659/chapter/3

Allison Narrando

_Como?perguntou Debrah

_Eu me lembrei.

_Se lembro do quê exatamente?perguntou ela se levantando.

_Você me ajudou contra alguma coisa.

_Você deve estar me confundindo eu nunca te vi antes Allison Argent.ela foi embora, mas eu ainda não estava totalmente convencida faltava uma coisa.

_Lydia ela esconde algo.disse e Lydia deu uma bufada e continuou a andar pelos corredores.

_De novo este assunto Allison?

_Scott também não gosta dela.

_Ele disse isso?

_Não exatamente, Stiles está ajudando ele a investigar ela, eles vão segui-la hoje.

_Eu acho que eles não deveriam fazer isso, não tem nada de errado com ela.

_Scott sentiu que ela não é humana e você, o que sentiu perto dela?

_... ela parou de andar e olhou pra mim assustada.

Debrah Narrando

_Tia Rebekah.

_O que foi Debrah?

_Como a minha mãe era?

_Por que está me perguntando isso?Você nunca pergunta por ela.

_Mas eu acho que está na hora de você me dizer tudo de uma vez.

_Eu não sei o que houve com ela.

_Sei que está mentindo.

_Você não tem certeza.

_Eu sou a híbrida mais forte já existente neste mundo, acha mesmo que eu não sei quando a minha tia preferida está mentindo?

_Metida!E eu sou a sua única tia.respondeu ela, ouvi um barulho e me virei mas não tinha nada, mas algo me dizia que alguém nos observava.

_Você ouviu isso?

_Claro que eu ouvi.

_Vamos pra casa, Beacon Hill's não é segura.

_Você não é o ser mais forte do universo, demostre.

_Eu esqueci de mencionar que as bruxas são irritantes.

_Concordo, vamos embora logo.fomos pra casa, achei estranho o fato de não ter visto o Klaus o dia inteiro, mas pra quê me importar?Ele sabe se virar sozinho.

Stiles Narrando

_O que você está ouvindo?Scott o que está ouvindo.

_Shiu!

_E então?

_Rebekah não é prima dela.

_Então o que é?

_Tia.

_Eu acho que estou começando a ficar com medo dela.

_Elas foram embora vamos.

_E se ela for um outro Darach?

_Ela não é um Darach, vamos.

Eu estou começando a me arrepender, eu preferia estar na minha casa pesquisando sobre ela em qualquer site.É isso!Ela tem um blog deve ter alguma coisa.

_Scott eu vou embora e você continua, esquecemos que ela tem um blog vamos ver se eu encontro alguma pista.

_Tá, Lydia, Allison e Isaac foram pesquisar o que família "ORIGINAL" significa.

Entrei no meu jipe e fui pra minha casa, enquanto Scott continuou a segui-la.

Lydia Narrando

_Allison vem cá, acho que encontrei algo.

_O que é isso?ela veio em minha direção e eu mostrei a imagem de um livro antigo.

_Vampiros!

_Lydia, isso é mal.

_Eu sei, qui diz "vampiros originais são a primeira família de vampiros existentes".

_Esse não se parece com...

_O Klaus.completou Allison.

_Temos que ir embora daqui.chamei-a.

_Fiquem, eu posso contar a história inteira sobre eles.disse uma mulher muito bonita, ela sorria de um jeito que dava medo, mas se ela estava disposta a nos contar...ok...

_Quem é você?peruntou Allison.

_Hayley Marshall.

_Ok Hayley nos conte sobre eles.disse.

Debrah Narrando

_Pai aonde estava?

_Tratando de assuntos.respondeu ele.

_Que assuntos?

_Alguém que não deveria estar em Beacon Hill's.

_Você matou a pessoa?perguntou tia Rebekah.

_Debrah nos deixe a sós.disse ele e e fui obrigada a obedecer.

Era o que me faltava, meu pai e a minha tia escondem coisas de mim, é o fim da picada.Subi as escadas usando velocidade vampírica, eu ainda sentia a sensação de estar sendo observada ou algo do tipo, olhei para a janela e não tinha ninguém, então olhei para o telhado tinha uma sombra, olhei melhor e a sombra desapareceu, agora era fato "Tinha alguém me observando o dia inteiro" mas quem seria?

Dia Seguinte.

Me levantei e me troquei, Rebekah me levou pra escola e eu ainda pensava em quem poderia estar me observando e no que o meu pai estava escondendo de mim?

_Debrah posso falar com você a sós?perguntou Allison e eu assenti com a cabeça e segui ela até o corredor dos armários que estava vazio já que todos chegavam atrasados em Beacon Hill's.

_Por que mentiu?O professor de História não é seu tio é seu pai.disse Lydia.

_E a sua prima Rebekah é sua tia.disse Allison.

_E eles são originais.disse Stiles, Scott e Isaac me seguraram no armário.

_Pesquisaram sobre a minha vida?perguntei irritada.

_Você era suspeita.disse Isaac.

_O que você é?perguntou Scott, eu joguei os dois no outro lado do corredor e usei velocidade na direção deles, as expressão do meu rosto mudou totalmente para o de híbrida.

_Eu sou algo que vocês nunca viram, e se pesquisarem sobre mim novamente eu mato todos que todos vocês amam, destruo essa escola e joga essa cidade ladeira abaixo.disse com a voz diferente da minha, e eles me encararam, olhei para o lado e vi Klaus com um sorriso no rosto, acho que ele deve ter ouvido, olhei para o outro lado e vi tia Rebekah com um sorriso enorme.

_Vamos Debrah.disse Klaus fazendo o sorriso desaparecer e em seguida tia Rebekah nos seguiu.

Hayley Narrando

Klaus não podia ter me privado de conhecer a minha filha, ele não tinha o direito de fazer isso, peguei um porta-retrato que estava no quarto dela e fiquei olhando pra ele, a mansão estava vazia então aproveitei para dar uma olhada, olhei atrás do porta-retrato, me emocionei com o que estava escrito.

"Para Mamãe"

_Com certeza Klaus não deve ter olhado atras da foto!ouvi um barulho e estava pronta para pular a janela quando Klaus entrou no quarto.

_O que você está fazendo aqui?perguntou ele irritado

_Você não podia ter me privado de conhecê-la.

_Ela está melhor sem você.

_Isso é mentira, Klaus.

_A é?Pergunte a Rebekah então.disse ele e Rebekah entrou.

_Hayley é melhor você ir embora, Debrah está melhor sem você.

_Você acha isso justo?Privar uma mãe de se comunicar com a filha?

_Esse mundo é injusto, te privar de vê-la será a melhor coisa para as duas.

_Devíamos deixa-la decidir.disse indo em direção à porta mas JKlaus me barrou, Debrah entrou.

_O que está acontecendo aqui?perguntou ela

_Nada...Debrah nos deixe a sós.disse Rebekah.

_Não espera!gritei._Eu preciso conversar com você.

_Não...não precisa não, você estava de saída estranha.disse Rebekah.

_Tia Rebekah!Se a moça quer falar comigo deixe-a.disse ela.

_Meu nome é Ha...

_Hanna.disse Klaus.

_Prazer Hanna, meu nome é Debrah, o que você quer comigo?

_Te dizer algumas coisas ou verdades.disse e Klaus me enforcou na parede.

_Pai, deixa ela falar.gritou Debrah.

_Rebekah leve-a daqui.ele gritou e Rebekah usou velocidade levando Debrah consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!