The Daughter of Klaus Mikaelson escrita por Murderess


Capítulo 1
Capítulo 1-A Filha de Klaus Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee!Que bom que estão lendo a minha fic eu estou muito feliz por ter a companhia de vocês comentem me dizendo o que está legal e o que precisa ser ajustado, favoritem se gostarem e até quem sabe um dia recomendem, Beijosssssssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473659/chapter/1

Todos nós temos um sonho, por mais bobo e sinistro que seja faz parte da nossa vida.Desde que eu e meu pai chegamos em Beacon Hill's as mortes aumentaram uns 50%, eu disse a ele pra tomar sangue de bolsa mas ele não me escuta.Eu não conheci a minha mãe e nem sei o que houve com ela, tia Rebekah sabe mas não quer me contar, acho que ela morreu ou desapareceu do mapa com meu tio Elijah, a questão é que se você tem um sonho lute para torna-lo realidade, só assim você conseguirá ser feliz.Se você ainda não sabe quem eu sou eu te explico meu nome é Debrah Mikaelson e Klaus Mikaelson é o meu pai.

Eu sempre soube que ele era mau mas eu prefiro fingir que nada aconteceu é assim que começa o primeiro passo pra ser feliz "nos conformamos com a família que temos", eu tenho um blog onde eu posto coisas legais e que me fazem feliz é um ótimo hobby sabia?Se não sabia agora está sabendo e eu vou te contar a minha história, a história de como uma garota que morava com o pai e a tia superou tudo e todos para ser feliz e ainda por cima encontrou sua alma-gêmea.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Klaus Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.