Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 5
Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...Acho que não tem nenhum oncer por aqui né...
Usem a imaginação pras roupas...E...tan tan tan...O shipper mais votado foi SkyeWard!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/5

No dia seguinte...

–Hey Skye!

–Olá Ward. –Disse Skye levantando o rosto, estava soprando a fumaça do seu café.

–Sabe onde Fitz está? –Ele disse olhando para trás e apontando para o laboratório –Não o encontro.

–Ele está se arrumando para um encontro com a Simmons- Skye disse com um sorriso malicioso que Ward logo entendeu.

–Encontro é? –Ele disse também malicioso, mas logo percebeu que era o “único” que não sabia. –E ele não me contou?

–Por que você deveria saber? –Skye disse um pouco confusa, Ward sempre foi do tipo que não se importa com os sentimentos dos outros, como assim ele estava interessado?

–Porque tenho o ajudado em algumas coisas...-Ele disse e virou-se para ir embora.

–Ei! –Skye gritou, agora tudo fazia sentido. –Volta, senta aqui! –Ela disse e ele olhou como se tivesse sido desafiado.- Por favor.

–O que você quer? –Ele disse se sentando.

–Você anda ajudando o Fitz com a Simmons, não é? Por isso ele finalmente teve coragem de falar com ela!

–Talvez...-Ele disse misterioso- O que você tem a ver com isso? –Ele disse dando ênfase no “você”.

–Eu –Ela disse educadamente, mas com pouca paciência –Também estou ajudando, a Simmons.

–Jura? Então, acho que deveríamos unir forças.

–Também acho! Se bem que agora, talvez tudo se resolva.

–Eu acho que não, eles são muito devagar, e tem a...-Ele parou, olhou ao redor para ver se não tinha ninguém e continuou- Annie.

–Oh, a ruiva, né?! Não acho que seja um problema.

–Pois eu acho que sim, e um dos grandes.

–Você acha? Hum, então...É melhor nos prevenirmos.

–Como vamos fazer isso? –Disse Ward com um pequeno sorriso.

–Vamos dar...Uma ajudinha nesse encontro. –Ela disse com um sorrisinho que ele contribuiu.

–AAAAAAH! –Skye batia na porta do quarto de Jemma quando ouviu um grito do lado de dentro

–Jemma? –Ela bateu mais forte, o barulho parou e alguns segundos depois, a porta abriu.

–Skye, eu preciso de ajuda! –Ela disse com cara de cachorro pidão.

–O que foi? –Ela disse entrando e olhando o quarto –Quer ajuda para terminar de destruir tudo?

–Não –Ela disse cansada –Eu não consigo decidir com qual roupa eu vou!

–Hum...Posso dar uma olhada?

–Claro, vá em frente.

Skye andou pelo quarto, havia roupas espalhadas por todo o cômodo, calças, camisas, casacos...Mas ela não via nenhum vestido, ou salto.

–Jemma...Você não tem nenhum vestido?

–Claro –Ela disse se levantando e puxando um vestido do armário –Só esse...-Era um vestido rosa claro de alça fina.

–Não, não...Nem pensar! Você não tem algo mais adulto?

–Você não está pensando em...-Disse Simmons espantada.

–Não! Jem, é que aqui só tem roupa de todo o dia, as que o Fitz já está acostumado, talvez você devesse usar algo mais à altura de um encontro.

–Hum, então acho que não tenho nada.

–Nesse caso, acho que eu posso te dar uma ajuda –Disse Skye com um sorriso largo.

–Ai, o que você vai aprontar? –Disse Skye um pouco hesitante.

–Vem comigo, prometo que não vai se arrepender!

–A parte mais difícil já foi feita, então relaxe, rapaz. –Disse Ward dando tapinhas no ombro de Fitz.

–Relaxar? Você sabe o quanto esperei por isso?! –Fitz estava vestido como qualquer rapaz de sua idade que quer impressionar alguém.

–Sim! E tenho certeza de que não vai querer estragar tudo.

–Com certeza.

–Você vai buscá-la?

–Não, combinamos de nos encontrar lá.

–Entendi, então..Boa sorte!

–Obrigado –Fitz disse e Ward foi embora.

–Você está ótimo –Disse uma voz atrás dele

–Ah, obrigado –Ele se virou e viu Annie o olhando. -Obrigado.

–Agora eu sei o que perdi.

–Annie, não fala assim.

–Tudo bem, é apenas uma brincadeirinha! Não precisa levar tudo tão à sério.

–Ok, como vai?

–Bem, mas acho que a Jemma não vai ficar tão bem assim.

–Por que?

–Lembra que você disse que sairia, se não tivesse algo para impedir? Do trabalho

–Sim.

–Então, hoje você terá de ficar, Coulson pediu pra que você me ensinasse um pouco sobre como você monta os aparelhos etc.

–E a Jemma?

–Ela não, só você.

–Coulson pediu isso? –Fitz disse desconfiado.

–Sim! Não acredita em mim? Pode perguntar!

–Ok, mas primeiro vou falar com a Simmons.

–Não precisa! Eu digo à ela que não poderão sair, enquanto isso, vá lá falar com o Coulson.

–Tem certeza?

–Absoluta!

Fitz foi até a sala de Coulson, bateu duas vezes e ouviu a voz dele mandando-o entrar.

–Olá senhor, é verdade que pediu que eu ajudasse a Annie?

–Claro! Ela está conosco pra aprender coisas novas.

–Ah, tudo bem...-Ele disse já se virando para ir embora.

–Tinha outros planos, Fitz?

–Sim! –Disse Leo na esperança de que ele deixasse isso pra lá.

–Sinto muito, Leo...Mas todos nós quando entramos aqui fizemos votos, de que estaríamos sempre à disposição do que quer que acontecesse...desculpe, mas terá de ficar. Tenho certeza de que quem quer que seja que vai sair com você, vai entender tudo.

–Sim senhor, não se preocupe.

–Tudo bem, fico feliz.

Enquanto isso, Annie foi até o quarto de Jemma e viu a oportunidade perfeita. Viu quando a cientista tinha saído com Skye, Simmons não tinha motivos para deixar a porta do quarto trancada, então foi fácil de entrar.

–Quanta bagunça! –Ela disse entrando no quarto.-Pensei que Nerds fossem organizados. –Ela foi andando até a mesa de cabiceira, pegou o celular de Jemma e deixou no modo silencioso, e escondeu embaixo de uma pilha de roupas e saiu logo, sem que ninguém percebesse.

–Vamos ver como vai se sair, Jemma. –Ela disse e foi embora sorrindo.

–Você está linda! –Disse Skye olhando Jemma admirada.

–Tem certeza? Não é demais? –Ela disse se olhando no espelho, usava um vestido preto um pouco acima dos joelhos, os cabelos presos em uma trança embutida, estava realmente linda.

–Claro que não! É claro que se vocês fossem à algo mais sofisticado...

–Você me transformaria em uma Drag Queen?

–Se fosse necessário! –Disse Skye sorrindo.-Agora vamos, não vai querer se atrasar!

–Ok, tudo bem...Vai dar tudo certo, respira Jemma. –Ela disse saindo do quarto e Skye ria da amiga, era engraçado o modo como os dois se tratavam, e ela gostava de fazer parte disso, era bom saber que fez algo para ajudá-los.

–Ela está linda –Ward disse ao lado de Skye na porta.

–Sim, mas ela não é pro seu bico.

–Hey, calma -Ele disse levantando as mãos em sinal de rendição. –Acho que ganhamos essa.

–Jura? Espero que sim! Então...Missão cumprida por hoje.

–É...Quer sentar e conversar um pouco? Talvez tomar um suco no Andy’s.

–Hum...Não estava a fim de ficar em casa esperando mesmo...Pode ser!

–Então vamos, senhorita. –Ele disse oferecendo o braço.

–Vamos lá. -Ela disse segurando-o, sentiu os músculos por debaixo da camisa e sentiu um arrepio.

–Tá tudo certo? -Ele disse um pouco sem entender.

–Sim, uma maravilha...-Ela disse e os dois foram andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Olá pessoas.-Disse Fitz
—Nós viemos dizer que à partir de hoje.
—Eu e Jemma, vamos responder os comentários de vocês.
—Porque a autora é mal educada e disse que não se mistura com a gentalha.
—Ei! Eu nunca disse isso! Parem com essa palhaçada se não, nada de final feliz pra vocês dois.
—Ui, malvada, Evil Queen você.-Disse Fitz debochando.
—Querem apostar?
—Acalmem-se vocês -Disse Simmons apartando a discussão. -A questão, é que nós vamos responder vocês! então mandem ver nos comentários, galera!
—Isso aí, e podem falar mal da autora que eu passo tudinho pra ela.
—E também podem elogiar.
—Isso mesmo! até os comentários, galera.
—Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um outro alguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.