Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 6
Discórdia plantada e adubada.


Notas iniciais do capítulo

Só quero dizer que me divirto muito com os comentários de vocês lgsadkadh Obrigada, gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/6

Cadê o Fitz? Era o que passava na mente de Simmons, tinham marcado de se encontrar às 6, já eram 7 e meia e ele não havia aparecido, queria muito ter o celular de volta, mas estava com tanta pressa e o quarto tão bagunçado que não quis procurar, agora estava se amaldiçoando por isso.

–O melhor modo de ajeitar as balas, é se você segurar aqui embaixo –Disse Fitz ao lado de Annie, estava mostrando como a arma boa noite funcionava, não confiava em nela, mas fazia o máximo para ser simpático. Ela não tinha dados motivos para desconfiar, e nem de ser uma pessoa ruim, então não deveria recriminá-la ou tratar mal.

–Uau! Acho que vou demorar pra aprender a mexer nessas coisas...Vocês são tão diferentes.

–Como assim diferentes? –Ele disse colocando a arma na mesa.

–Original, vocês são uma equipe totalmente diferente das outras na SHIELD, gosto disso, dessa originalidade. –Ela disse pegando a arma. –Assim?

–Isso! É, nós realmente somos diferentes...Mas mesmo assim nós somos unidos, como uma família.

–E vivem brigando, como uma família. –Ela disse e os dois riram.

–Sim, afinal, qual é a graça de ter um relacionamento sem uma briguinha? –Ele disse ainda rindo.

–Gosto do jeito que você sorri. –Ela disse com um olhar fixo.

–Obrigado. –Ele disse sem graça. –Não sou muito bom recebendo elogios.

–Tudo bem, não precisa ter medo. –Ela disse pondo a arma na mesa onde ele tinha colocado.- Não vou te beijar de novo...A não ser que você queira.

–Annie, eu.

–Não precisa falar, estou apenas brincando, você está chateado não é?

–Com você? Não! –Ele disse pondo as mãos na cintura como sempre fazia.

–Com a situação, poderia estar com o amor da sua vida, mas está aqui comigo.

–Não é assim, está bem agradável ficar aqui com você.

–Ei, não precisa mentir, ok? –Ela disse dando de ombros. –Não foi eu quem insisti, mas é que eu vim pra isso, sabe.

–Claro, aprender conosco, é muito bem vinda.

–Sim, mas, não leve a mal, mas eu sinto que a Jemma não gosta de mim.

–Imagina! -Disse Fitz chegando um pouco perto dela. –É que ela não é muito boa com pessoas, eu também não sou...

–Não precisa mentir, Fitz! –Ela disse com uma cara triste. –Sei que ela não gosta de mim, de verdade.

–Ela viu o nosso beijo.

–Ela viu?! –Disse Annie pondo a mão no peito, mas pareceu ter se recomposto logo. –Bem, você já se declarou pra ela?

–Já –Ele disse um pouco sem jeito.

–E o que ela disse?

–Foi difícil. –Ele disse passando a mão na cabeça. –Podemos dizer que ela não retribuiu o sentimento.

–E agora, do nada ela pareceu se importar? –Ela disse inocentemente.

–É...Não é bem assim. –Ele disse um pouco confuso, realmente, Jemma só tinha o convidado pra sair depois dela ter mostrado interesse nele.

–Olha, posso dizer uma coisa? Espero que não fique bravo comigo. –Ele assentiu e ela continuou. –Pra mim, ela quer você só pra ela, como um brinquedo de criança mimada.

–A Simmons não é assim! –Ele disse um pouco desesperado, ela estava mexendo com suas emoções.

–Calma, é só que...Ela te rejeitou, mas foi só saber que tinha alguém interessada em você, que ela mudou totalmente o comportamento.

–Olhando por esse lado...-Ele disse coçando a cabeça, será que Simmons só estava brincando com ele todo esse tempo?

–Sim Fitz, não estou dizendo que ela não gosta de você, só que não do mesmo jeito que você...Talvez devesse dar uma chance pra quem realmente merece. –Ela disse com uma voz macia.

–Talvez eu devesse mesmo- Ele disse chegando bem perto dela.

–Fitz?! –Gritou Skye da porta do laboratório e ele se afastou.

–Skye.

–O que você está fazendo aqui? Não deveria estar com a Jemma? –Skye estava confusa, sua boca fazia um “O”. Tinha acabado de voltar com o Ward, pensava que estava tudo certo e encaminhado, daí vê uma cena dessas.

–Não pude ir, mas a Annie avisou à Jemma.

–Ah, claro que avisou. –Skye disse rolando os olhos.

–Ei, não fale assim com ela! –Fitz disse um pouco exaltado.

–Quer saber? Vocês que se entendam! –Ela disse e foi embora atrás de Simmons.

–Acho que ela também não gosta de mim. –Annie disse olhando para o chão e Fitz a abraçou, ele não sabia, mas ela estava com um sorriso vitorioso no rosto.

–Jemma! –Skye gritou ao ver a silhueta de Simmons no escuro.

–Skye –Simmons disse aliviada a abraçando, sua voz estava trêmula.

–Oh Jem, não acredito que ele fez isso com você! Não consegui te ligar de jeito nenhum! –Skye disse saindo do abraço e as duas começaram à ir pro caminho de casa...Ou ônibus.

–Deixei o celular em casa, não achei que fosse precisar...Estou me sentindo patética!

–Não, não diga isso.

–Sim Skye, e ele nem pra dizer que não viria...Me deixou plantada lá todo esse tempo.

–Isso é realmente terrível!

–Como você me achou? Quer dizer,como você me encontrou?

–Ah...-Skye não queria dizer que vira Fitz com Annie, sua amiga já estava mal o bastante e não queria piorar tudo. –Como você não atendia, fui ver se estava tudo certo, se não tinham ido pra um motel...

–Ah Skye. –Ela deu uma risada. –Só você pra me fazer rir nesse momento. –Simmons disse e Skye se sentiu melhor, a última coisa que queria, era ver a sua melhor amiga triste...Então não podia levá-la até o ônibus.

–Hey, então vamos sorrir mais? Conheço um lugar ótimo!

–Vai me levar à um circo? –Simmons disse secando as lágrimas.

–Não bobinha, um lugar muito melhor.

–Pra melhorar meu ânimo, só uma boate com strippers masculinos. –Jemma disse brincando mas recebeu um sorriso estranho de Skye.

–É exatamente isso o que pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Skye manja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um outro alguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.