Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 4
E agora, tudo se resolve. Ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/4

–Então Simmons, o que você vai fazer? –Skye disse parando em frente ao avião.

–Não desistir!

–Por que?

–Não devo deixar o amor da minha vida escapar!

–E...

–Muito menos se for pra ele ficar com aquela vaca, idiota...

–Isso! –Skye disse contente- Muito bem! Agora vamos!

Subiram no ônibus. Simmons estava incrivelmente nervosa, o plano não era que ela fosse se jogar nos braços do Fitz do nada, mas aos poucos, voltar com a confiança...Ela não deixaria ninguém roubar seu lugar.

–Ouvi dizer que alguém anda partindo corações. –Disse Ward na porta do laboratório e Fitz ficou sem entender.

–Quem? Você?

–Não –Ele disse revirando os olhos –Você, eu vi você beijando a novata e...

–Você viu?! Oh, não, foi um erro.

–É mesmo?? Sei de outra pessoa que também viu.

–Quem? –Ele disse preocupado

–Simmons!

–O que?! Ela viu? –Fitz gritou desesperado, deixando um frasco de vidro cair no chão, o que acabou quebrando –Droga! –Ele disse ao ver o vidro quebrado e se abaixou pra pegar.

–Sim, e saiu correndo, acho que estava chorando.

–Oh, Simmons...-Ele disse triste.

–Pensei que você pudesse tê-la esquecido...Ou queria esquecer.

–Não, meu sentimento pela Jemma é muito forte, ele não acabaria assim.

–Então porque beijou a outra?

–Não fui eu quem beijou! Foi ela...

–Mas aposto que a Simmons não sabe disso.

–Eu não sei o quê? –Disse Simmons entrando.

–Bom...Que Fitz é um desajeitado e que acabou de quebrar uma ferramenta de vocês.

–Ah, isso eu sempre soube –Ela disse com um sorriso, logo que percebeu o que estava fazendo, se sentiu desconfortável. Olhar pra Fitz a lembrou da cena que vira, e isso fez com que seu estômago revirasse.

–Muito engraçado.

–Então Fitz, cadê a sua namorada? –Ward disse e Fitz arregalou os olhos.

–Eu não tenho namorada, aquilo que você viu ontem foi apenas...Um erro, que não pretendo cometer de novo –Ele respondeu e Jemma não pôde conter o sorriso.

–Ah...É mesmo? –Ela disse tentando parecer casual.

–Você também viu ?-Disse Fitz fingindo não saber.

–Sim...Não foi lá muito higiênico. Onde vocês aprenderam a beijar?

–Você sabe que eu beijo muito bem –Ele disse e ela corou.

–Huu...-Ward disse rindo.

–Lá vem ela –Disse Fitz e todos olharam para a porta.

–Olá –Ela disse passando por Ward –Acho que não fomos apresentados.

–Agente Grand Ward –Disse estendendo a mão.

–Pode me chamar de Annie.

–Uau, dois –Simmons alfinetou baixo.

–Bem, vou deixar vocês três fazendo sei lá o quê, tenho que procurar Skye, ela anda fugindo do treinamento.

–Tchau –Annie disse e se virou para os dois que estavam a observando. –Oi.

–Oi –Simmons disse secamente enquanto Annie se aproximava de Fitz.

–Oh, Fitz! –Ela disse se jogando nos braços de Fitz, e ele não teve como não segurar, quanto Simmons fazia cara de nojo.

–Oi, Annie –Ele disse desajeitado tentando tirá-la de cima.

–Ei, quer fazer alguma coisa amanhã? Talvez um cinema.

–Ah, não sei se tenho ânimo...

–Vamos, Fitz –Ela disse segurando o seu braço e fazendo cara de cachorro pidão, e Jemma apenas observava, querendo do fundo do coração que Fitz não aceitasse.

–Pode ser que amanhã aconteça algo...Olha, primeira lição: Estar aqui é estar imprevisível! Assim como podemos estar fazendo nada, podemos estar em uma missão super importante.

–Mas pode ser que amanhã seja entediante.

–Você não quer terminar de conhecer todo o resto? May, o avião...

–Fitz! –Ela disse soltando o braço dele e chamando sua atenção- Vou ter muito tempo pra conhecer, vamos! Vai ser divertido.

–Sabe o que é, Annie?-Disse Jemma entrando na conversa –Amanhã eu e Fitz já tínhamos combinado algo...Sabe né, amigos tentando manter a amizade. –Ela disse chegando perto de Fitz e passando o braço dele sobre seu ombro.

– Ah...Será que eu poderia ir junto? –Ela disse e Simmons pensou em como tinha vontade de bater nela.

–Não –Ela disse impaciente –É algo FitzSimmons, não é, Fitz?

–Claro –Ele disse sem jeito, mas ao mesmo tempo aliviado por ela ter ajudado.

–Tudo bem...-Ela respondeu e foi embora.

–Obrigado, Jemma! –Ele disse quase gritando –Uau, ela é insistente.

–Muito! Ela estava forçando demais, e de nada- Ela disse sorrindo e orgulhosa de si mesma.

–Então...O que posso fazer por você?

–Amanhã, às oito.

–O quê tem? –Ele disse um pouco confuso e ela sorriu.

–Seu bobo, nós vamos sair! Que tal um cinema? Gostei da ideia dela.

–Hum, ok...

–Ok então. –Ela disse sorrindo sem conter sua felicidade, estava tão animada! Até que a insistência da ruiva tinha dado algo bom. Agora ela poderia ter uma chance, uma chance de finalmente ser feliz com Fitz. Os dois ficaram um pouco mais no laboratório, mas já que não tinham nada pra fazer, decidiram dormir cedo, Fitz saiu enquanto Jemma ficou pra fechar o laboratório.

–Você não me engana –Disse Annie entrando, o que assustou Simmons.

–Perdão? Olha, já estou fechando tudo.

–Tudo bem, não vou precisar de muito tempo –Disse em pé em frente à Jemma.

–Então comece.

–Você não agüenta, não é ? Que Fitz tenha outra, que esteja olhando pra outra pessoa além de você.

–Isso não é verdade.

–Claro que é, não se faça de idiota! Você não suporta o fato de que ele tem uma queda por mim.

–Ele não tem uma queda por você –Ela respondeu mas sabia que era mentira, ele a olhava de maneira diferente, mas também não parecia ser algo importante...Não como ela.

–Tem sim, e isso está te matando por dentro, não é querida? Pois vamos aos fatos : Hoje você ganhou, mas ainda temos muitas batalhas pela frente.

–O Fitz não é um troféu!

–Não, ele é alguém que você rejeitou, mas ele vai ver quem você realmente é.

–Por que você está dizendo isso? Não me conhece, eu amo o Fitz!

–Ah...Conheço sim!

–Não...Olha, essa discussão não vai dar em nada, até porque quem tem um encontro com ele sou eu, agora vamos embora que eu estou a fim de dormir.

–Tudo bem –Ela disse andando em direção à porta. –Só vou dizer uma coisa, amiga. Você não sabe do quê eu sou capaz. –Ela disse e foi embora, deixando uma Jemma confusa e furiosa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaria de pedir pra vocês um novo ship pra história, tipo Skye e Ward, Coulson e May...Escolham! e por favor, né gente. Comentem! é muito importante pra mim, saber a opinião de vocês. O que está bom, o que não está...Por favor, não hesitem.
E à partir da semana que vem, vocês serão respondidos por Fitz ou Simmons.
Thank u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um outro alguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.