Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 2
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee Aqui outro capitulo ....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/2

Abro os olhos mais sou obrigada a fecha-lo em seguido por conta de uma claridade, que faz com que doa meus olhos.

Vou abrindo aos poucos para me acostumar com a claridade, assim que esta totalmente aberto olho para os lados para saber onde estou e porque estou deita, e reconheço o lugar sendo a enfermaria, não entendo o porque de estar aqui, mais então lembro do que aconteceu primeiro briguei com a vadia da professora e com isso fui mandada para a sala do diretor, o idiota do Cato me seguiu e no caminho foi enchendo meu saco, então abri a porta da diretoria e senti uma tontura, e o Cato me ajudou, e por ultima e desmaiei quando ia levantar para seguir o Cato.

Oque eu quero saber agora é o porque eu desmaiei, eu nunca desmaiei e acho estranho começar agora do nada por nada. Meu pensamento é interrompido por conta da enfermeira.

_Que bom que acordou senhorita. Como está se sentindo?.- Pergunta ela toda alegre, agora que ela perguntou alem da dor de cabeça estou sentindo uma baita fome.

_Minha cabeça está doendo, e to com fome.- Digo, ela me olha e sorri.

_A dor de cabeça passa rápido e daqui a pouco você pode ir embora e matar a fome.- Diz ela dando as costa e indo em direção da saída

__Ér porque não posso sair agora?.- Pergunto

_Eu até deixaria se tivesse alguém para te acompanhar, mais não tem já que seu amigo teve que voltar para a aula.-Diz ela, fico perguntando que amigo é esse que ela disse, então me lembro que possivelmente ela esta falando do Cato mais ele nem de longe é meu amigo, mais foi legal da parte dele me ajudar.-_Mais sua avó já foi avisada e está a caminho.- Completou ela e saiu da enfermaria, droga minha vó vai ficar loca, bem ela pode não pegar no nosso pé e deixar fazermos oque quisermos, mais quando o assunto é doença, ou coisa parecida ela da a loca e fica com aquela super proteção, não podemos fazer isso, não podemos fazer aquilo, é sempre assim.

Agora tando sozinha não tem nada para fazer, e a única saída que encontro é ficar olhando para o teto, tento pensar no porque eu to estranha assim hoje. Primeiro a preguiça que sinto em acordar mesmo depois de ter dormido muito, então no café da manha comi um pouco mais que o normal, depois a Kat vem com a ideia que eu to engordando, então meio humor muda rapidamente e muito fácil, e veio as tonturas e o maldito desmaio. Tem que ter alguma coisa ai, eu posso estar doente, ou simplesmente to maluca e to procurando coisa onde não tem.

_Clove querida, você ta bem? Eu fiquei tão preocupada quando recebi o telefonema do diretor Snow eu fiquei maluca, e vim correndo para te ver.- Diz ela me abraçando forte de mais para meu gosto, mais sou obrigada a deixar, até porque ela deve ter ficado realmente muito preocupada, e a culpa disso é totalmente minha.-_Me responde você ta bem? oque aconteceu?.

_Vovó eu to bem, não aconteceu nada.-

_Na verdade ela desmaiou em frente a diretoria.- Diz Cato entrando na enfermaria, oque esse idiota ta fazendo aqui, achei que ele tinha ido para aula, mais não ele tem que aparecer e abrir a boca grande, fuzilo ele com os olhos.

_Clove querida porque não queria me contar a verdade, precisou seu amiguinho aparecer e dizer a verdade.- Minha vó fala como se eu tivesse 6 anos, e Cato fosse meu amiguinho.

_Primeiro eu só não queria dizer para não deixa-la preocupada atoa, já que já estou ótima.Segundo ele não é meu amigo e nem amiguinho com você disse, ele só é um idiota.Terceiro eu quero ir embora logo.- Digo me levantando.

_Nossa Clove achei que fossemos amigos, principalmente depois de ter sido eu até ajudar quando desmaiou.- Faz a maior cena ele, aposto que ele ta fazendo isso para ver minha vó me dar uma bronca.

_Ah foi você que ajudou a minha neta?.- Pergunta ela e ela confirma com a cabeça.-_Muito obrigado, não sei nem como agradecer.

_Que isso senhora não precisa agradecer, eu somente diz oque qualquer um faria. Ou não.- A ultima parte ele sussurra e acho que só eu escutei.

_Me chame de Luiza, senhora me faz parecer muito velha.- Minha vó diz, como se ela fosse muito nova penso.

_Ok chega de papo vocês dois e vovó me leva embora logo, que to com fome.- Reclamo me levantando,e arrumando minha roupa que agora esta amassada.

_Tchau querido, melhor levar essa cabeça dura embora logo.- Diz minha vó, nossa essa doeu cabeça dura, porque ela tem que me chamar de cabeça dura na frente desse idiota, bem doeu mais ela me chamar assim na frente desse idiota do que o fato dela ter me chamado assim.

_Ok tchau Luiza, até qualquer dia.- Diz ele educado, como se fosse realmente assim, Falso penso.

_Até querido.- Diz ela pegando minha mochila e saindo, vou logo atras mais antes de sair esbarro de propósito no ombro do Cato, e o deixo sozinho.

Vou para o carro da minha vó, é minha vó e meu irmão tem carro, eu sou a unica que não tem, minha vó diz que é perigoso para mim, é perigoso para mim que tenho 16 anos, e para ela que tem 68 não é nada perigoso né, vé a ironia da coisa.

Entro no lado do motorista, e abaixo o banco para ficar deitada, adoro fazer isso, ficar toda largado no carro, só não o mesmo no carro do Peeta porque ele fica enchendo o saco, só porque o carro é dele, como se não soubesse.

_Querida amanha vamos no medico esta bem?.- Pergunta minha vó, eu sabia que ela me faria ir ao médico mesmo eu não querendo, eu vou fazer isso para ela não ficar preocupada.

_Ok vovó, mais agora pode parar em uma lanchonete que to com fome.- Peço, eu já falei um monte de vez hoje que to com fome, mais minha vó parece que esqueceu já que passou por duas lanchonete que tem perto do colégio.

_Oh querida eu tinha me esquecido.- Diz ela me mandando um sorriso amarelo, e ela confirmou minhas suspeitas sobre ter esquecido.

_Que isso vó nem tinha percebido.- Minto, ela para em uma lanchonete e entramos na mesma, sentamos na primeira mesa que vejo já que estou com fome e não vou ficar perdendo tempo procurando uma mesa.

_Oque vão querer?.- Pergunta a garçonete assim que para em frente a nossa mesa.

_Eu vou querer um x-burg, batata frita, um pedaço de bolo de chocolate, uma coca, e para levar um milk de chocolate.- A garçonete me olha por inteiro e marca tudo que pedi.

_E a senhora?.-

_Eu não vou querer nada não obrigado.-

_Como você não engorda?.- Perguntou a garçonete.

_Acho que de ruindade mesmo.- Digo sorrindo, ela devolve o sorriso e vai em direção ao balcão.

_Querida não achei que tava com tanta fome assim.- Comenta minha vó.-_Você tomou o café da manha né?.- Pergunta ela desconfiada.

_Sim vovó.

Ficamos pouco tempo esperando logo meu pedido chegou, e eu comi tudo como se a qualquer minuto alguém fosse pegar tudo de mim, minha vó só ficou me olhando desconfiada não entendo porque mais ela ficou me olhando assim.

Depois de comer tudo minha vó pagou, e eu fui tomando meu milk durante o caminho de volta para casa.

Assim que chegamos eu corri para o quarto com uma vontade imensa de vomitar, e vomitei tudo que comi no banheiro, depois tomei banho e coloquei uma roupa para dormir, afinal ainda é sedo não passa das 10:00 horas, e eu to morrendo de sono, mesmo tendo ficado desmaiado um bom tempo ainda estou com sono. Me deitei na cama e logo peguei no sono.

Luiza

Minha neta Clove estava muito estranha, comeu mais do que normal, e ainda teve o tal desmaio na escola, que quando recebi a ligação me deixou preocupa, primeiro porque não disseram oque aconteceu realmente só disseram que ela estava na enfermaria, e que não era nada grave, depois que desliguei o telefone me arrumei rápido e corri para ver como ela esta.

Depois que meu filho e minha nora morreram eu fico realmente preocupada quando recebo esse tipo de ligação, ainda mais quando dizem que tem a ver com Clove, porque ela é mais sensível e frágil que Peeta, mais também me preocupo bastante com ele.

Mais esses acontecimentos com a Clove esta me deixando preocupada, porque ela desmaia, e depois come muito, e quando chegou em casa foi correndo vomitar, ela pode achar que não sei disso, mais eu escutei o barulho de la de cima, e até pensei em ir ver se ela estava bem ou precisava de ajuda, mais mudei de ideia porque sei que ela falaria que estava bem só para não me preocupar.

Eu acho que sei oque ela tem, mais não posso ter certeza não ainda, mais amanha com certeza, já que amanhá eu vou leva-la ao medico, e se eu tiver certeza vou ficar muito feliz, afinal não é sempre que sua unica neta fica gravida do primeiro filho.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Próximo será postado se tiver 4 reviews ou com uma recomendação
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.