Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 1
Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Ai o primeiro capitulo, espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/1

Oi sou Clove tenho 16 anos e ainda me falta um ano para terminar a escola, e finalmente me ver livre daquele inferno, moro com minha avó após meus pai morrem em um acidente de carro, tenho um irmão mais velho Peeta, ele ainda estuda também porque repetiu dois anos por causa do acidente dos meus pais.

Minha vó é legal deixa fazermos oque quisermos, e não pega muito no nosso pé, ela diz que é assim porque sofremos muito já com a morte dos meus pais, e que não precisamos sofrer mais.

Hoje ainda tem aula, mais amanha eu já posso dormir até tarde já que ésábado, e graças a deussábadonão tem aula.

Acordo com o despertador e com uma grande preguiça, até estranho porque eu dormi bastante sedo, me levanto e vou até o banheiro, faço minhahigiene, e tomo um banho em seguida, volto para meu quarto para decidir que roupa vou hoje, depois de me vestir me olho no espelho para ver se esta bom, e gosto do resultado.

Pego minha mochila e vou para a cozinha, Peeta já esta comendo como sempre, me junto a ele e comemos silenciosos vovó sempre deixa tudo pronto e depois volta a dormi.

Peeta me da uma carona como sempre até a escola e depois vai para longe em direção ao seus amigos, que graças a deus não gosta de mim assim como não gosto deles, entro no colégio e encontro com katniss minha melhor amiga que é apaixonada pelo meu irmão desde sempre.

_Clovita.- Diz ela alegre me abraçando, odeio essa alegria dela sedo.

_Oi Kat.- Digo me soltando do seu abraço.

_Nossa clovita ta gordinha em.- Comenta ela andando ao meu lado.

_Kat eu não to gorda coisa nenhuma.- Responde de mau humor, eu odeio ser chamada de baixa, gorda, ou magrela.

_Ta sim olha ai sua barriga.- Diz ela apontando para o espelho e faço oque ela diz, em casa eu não tinha reparado mais olhando agora realmente parece que minha barriga esta mais cheia, não muito, só da para perceber se olhar bem mesmo.

_A deve ser por causa do café da manha.- responde voltando a andar com ela.

_Deveria fechar a boca, se não logo logo vai ta mais gorda que eu.- Kat tem mania de se chamar d gorda sempre, mais ela tem o corpo na medida e eu sempre digo isso para ela mais ela continua se achando gorda.

_Kat você ta otima, e eu não vou fechar a boca coisa nenhuma, agora esquece esse assunto e vamos para a sala, antes que eu decida voltar para casa e dormi.-

_Você que sabe.- Diz ela entrando na sala entro logo depois dela, e estranho encontra o idiota do amigo do meu irmão já na sala.

Sento ao lado da Kat, e fico esperando a professora chegar, logo a vadia da professora chega, bem ela é realmente uma vadia, escutei alguns boatos na escola que ela trabalhou uma vez como prostituta, mais que depois decidiu virar professora, acho que fez isso por causa dos alunos, que quase todos são bem gatinhos.

_Bom dia alunos.- Diz ela entrando com uma camiseta com um grande decote que faz parecer quase o peito todo dela.-_Bem hoje vamos ter aula e dupla.- Avisa ela e todos ficam felizes eu gosto da ideia afinal posso conversar com a Kat a aula toda e ela não vai reclamar, Kat me olha como se dissesse que eu vou fazer dupla com ela, coisa que eu já sabia.-_Mais quem vai escolher a dupla sou eu.- Avisa ela, todos ficam triste de novo.- Bem vamos lá.- Ela dizia o nome e ajudava a pessoa mudar de lugar e juntar as mesas, então finalmente chegou minha vez.- Clove você fica com ..- Ela para um pouco para pensar mais logo continua.- Você fica com o Cato.- Decreta, e eu ficou descrente, eu não vou fazer nada com ele, nem gosto de chegar perto dele.

_Nem a pau.- Digo continuando sentada, Cato também parecia descrente com oque a professora disse, já que ela sabia que eu odeio ele e ele me odeia.

_Vai sim ou prefere ir falar com o diretor.- Diz elaautoritária, olho para ela e depois para o Cato e sinto uma vontade enorme de enfiar minha unha no olho dela.

_Quer que vou agora ou mais tarde.- Digo irritada, ela olha para mim mais irritada ainda.

_Acho melhor ir agora.- Manda ela, ela odeia quando alguém fala assim com ela, e fica rapidamente irritada, eu não fico irritada fácil mais hoje parece que acordei meio estranha.

_Tchau.- Falo saindo pisando duro.

_Cato vai com ela.- Ainda escuto ela dizer, e isso me da vontade de voltar lá e arrancar os silicones que usa com a mão, e ainda bater a cabeça dela na parede até ela desmaiar, mais não resolvi continuar meu caminho.

_Não precisava fazer aquilo.- Disse o idiota do Cato.

_A vai a merda.-

_Calma taestressadinhasó por causa daquilo?.-

_Não teinteressa.- Grito nervosa, assim que chego na porta do diretor. Quando ia abrir a porta para entrar sinto uma tontura e acabo tendo que me apoiar no Cato que está ao meu lado, fecho os olhos para ver se volto ao normal ainda sinto a tontura.

_Você ta bem?.- Pergunta, com a voz parecendo preocupada.

_Pareço estar bem.- Digo ironicamente.

_Vem senta aqui.- Diz ele me levando até uma cadeira.

Continuo de olhos fechados, e só abro quando me sinto melhor.

_Acho que já pode sair de perto.- Digo quando vejo ele agachado na minha frente me olhando com os seus lindo olhos azuis.

_De nada.- Diz ele se levantando de mau humor e abrindo a porta da diretoria, e entrar lá.-_Você não vem?.- Pergunta quandovêque ainda não me mexi.

Quando me levanto sinto novamente a tontura só mais forte, e me sinto cair, e do nada tudo apaga.

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei esse ficou meio sem graça, mais o próximo melhora.
O próximo só sai se eu ganhar 2 reviews, no maximo. Beijos