Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 3
Médico


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee então era para ter postado esse capitulo ontem só que estava muito tarde então deixei para postar hoje de manha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/3

Acordo sentindo a mesma preguiça que senti de manha, me empreguiço e depois de alguns minutos ainda deitada eu me levanto, pego meu celular para ver a hora, e me espanta a ver que já são 20:00 da noite, nossa dessa vez me superei.

Me levanto e vou até o banheiro e tomo outro banho, fico quase uma hora em baixo do chuveiro com a água quente caindo sobre meu corpo, meu pensamentos nesse momentos estão longes, estão em uma pessoa em si Cato, sim to pensando naquele idiota, Ainda to tentando entende o porque ele me ajudou, e depois foi me ver se estava bem. Sério Cato era a última pessoa que eu imaginei me ajudando um dia, ou ficando preocupado comigo.

Decido deixar de lado esses pensamentos, quem sabe um dia eu pergunte o que deu nele para me ajudar, quem sabe né.

Saio do banho e sinto uma enorme vontade de voltar, me seco e me enrolo na toalha, vou para o quarto e abro meu guarda-roupa e procuro uma roupa, tenho tantas que nem sei qual usar.

Colo uma que uso na maioria das vezes para dormi, já que eu não vou poder sair hoje minha vó não iria deixar não em quanto não souber com certeza oque eu tenho.

Deixo o cabelo preso num coque frouxo como eu coloquei quando fui tomar banho, e saio do quarto, a casa da um silencio que até estranho, Peeta nunca ta em casa essa hora mesmo, mais vovó sempre ta na cozinha ou assistindo as novelas que ela tanto adora, e sempre o som fica alto. Mais o silencio e tanto que até consigo escutar os meus passos.

Na sala não tem ninguém e a televisão está desligada, vou para a cozinha e também está sem ninguém, estranho a falta da minha vó.

Abro a geladeira a procura de algo para comer mais não encontro nada de bom, quando fecho a porta da geladeira encontro grudada nela uma folha, pego e leio, nela diz que vovó foi assistir o ultimo capitulo da novela na casa de uma amiga e como eu estava dormindo decidiu não me acordar, também diz que ela fez lasanha que esta guardada no formo.

Na última parte eu dou um sorriso, vovó devia saber que eu acordaria faminta, e fez lasanha um dos meus pratos favoritos.

Pego talheres e um prato no armário e coloco em cima da mesa, pego a lasanha no forno e coloco na mesa também, corto um pedaço médio e coloco o mesmo no meu prato, guardo de novo a lasanha e pego um copo com suco, e vou para a sala assistir televisão.

Ligo e coloco num canal que passa desenho, tava passando meu desenho favorito O Incrível Mundo De Gumball, simplesmente adoro esse desenho.

Fico assistindo em quanto vou comendo minha lasanha, no meio do desenho eu sai umas três vezes ora para buscar outro pedaço de lasanha ora para pegar mais suco.

Passou quatro episódios um em seguida do outro, e quando estava no último vovó chegou toda feliz.

_Oi querida, achei que estivesse dormindo ainda.- Comenta ela vindo até mim e me dando um beijo na testa.

_Acordei já faz um tempo.- Comento

_O Peeta não chegou ainda?.-

_Claro que não né vovó, quando o Peeta sai sexta ele chega sábado.

_Hoje é sexta já tinha me esquecido.- Diz ela indo até a cozinha.-_Você comeu quase toda a lasanha sozinha?.- Pergunta ela espantada, quando voltou para a sala.

_Foi mal vovó eu tava com fome, e só fui pegando e nem vi o tanto.

_Não tem importância querida, eu fiz para você comer mesmo, Só fiquei espantada mesmo. Acho melhor você ir dormi porque vamos ao médico amanha sedo.- Avisa ela.

_Porque sedo, não poderia ser de tarde não?.

_Querida eu quero ter certeza logo então tem que ser sedo.

_Ok, mais eu ainda não estou com sedo, já que eu dormi quase a tarde inteira.

_Percebi quando eu ia sair dei uma passada no seu quarto e vi que você ainda estava dormindo profundamente.

_Eu não entendo nunca dormi tanto.- Comento, eu realmente nunca dormi muito, nem por causa de estudar de manha, no máximo eu dormia umas 3horas, e mais hoje eu dormi muito mais que isso, foi desde das 10 da manha até as 20 da noite isso dá 10horas de sono. Isso é muito mais que o normal.

_Esta bem querida, você pode ficar acordada até ficar com sono, já eu vou dormi agora. Qualquer problema grita.- Disse ela e foi para o seu quarto.

Fico sozinha novamente e como o sono não vem eu continuo assistindo desenhos agora vai passar só Hora Da Aventura, também gosto desse desenho, então não me dou o trabalho de mudar de canal.

Não sei até que hora eu fiquei assistindo desenhos só sei que em algum momento eu acabei pegando no sono no sofá mesmo.

Sou acordada pela minha vó, por causa do médico, me levanto e sinto uma dor nas costa, não me lembrava que o sofá era tão duro assim.

Vou para meu quarto e tomo um banho rápido para despertar, escovo meus dentes e me arrumo, como esta manha esta mais fria eu tive que colocar calça jeans, mais resolvi não colocar uma blusa também, porque depois com certeza vai fazer calor, e eu odeio ficar carregando a blusa na mão.

Saio do quarto e encontro com minha vó na cozinha, como um pedaço de bolo e tomo um chá já que não estou com muita fome, subo para o quarto depois que como e escovo os dentes de novo, depois desso e saio de casa, minha vó já estava me esperando no carro.

O caminho foi quieto e eu senti vontade de dormi, e quando eu ia pegar no sono minha avó avisa que chegamos, saimos do carro e ela foi falar com a atendente.

Não faço a minima ideia se ela marco essa consulta ontem eu não.

_Pronto agora é só esperar ser chamada.- Avisa ela não faço a minima ideia o porque de estarmos indo ao ginecologista já que meu problema não tem nada a ver com isso, mais eu resolvo não perguntar nada para minha vó se não ela pode achar que estou chamando ela de louca e ficar magoada, e eu não quero magoa-la.

Algumas mulheres são chamadas na minha frente quando finalmente chega minha vez, minha vó entra comigo e nos sentamos.

_Então oque aconteceu?.- Pergunta o ginecologista chamado Brutus.

_Bem ontem eu desmaiei, e to com muito apetite, e estou dormindo mais que o normal. Então minha vó decido me trazer ao médico, mais não oque estou fazendo num ginecologista.

_Hum interessante, Você é virgem?.

_Não.- Respondo um pouco em vergonhada, não por causa da minha vó porque ela já sabia desse fato, mais por causa do Brutus.

_Bem eu já tenho uma ideia do que você tem mais eu quero ter certeza antes de falar qualquer coisa.- Avisa ele, porque todos já sabem oque tenho mais não me falam de uma vez.-_Deite-se naquela maca e levante a camisa.- Pede ele e eu faço como ele pediu.

Depois de pronto ele vem até mim e coloca um gel ou alguma coisa assim gelado na minha barriga e começa a passar um negocio onde passou o gel, e fica olhando para uma tela que não da para eu ver nada.

Depois de um tempo ele tira o negocio da minha bariga e me da um papel para limpar a bariga.

Me arrumo e volto a me sentar na cadeira ao lado da vovó.

_Como eu pensava, você esta gravida.-

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai outro capitulo, meta para o próximo sair são 5 reviews, ou uma recomendação.
Beijos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.