Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 6
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/6

Bella PDV

Eu disse” – Edward falou nervoso. Deixa-lo com ciumes estava ficando cada vez mais fácil.

“Edward, para sua informação, o senhor não vai me fazer me separar” – Falei com uma calma tangível. Sua carranca não mudou.

“Edward. Deixa disso, a garota é independente. Faz o que quer. Alem disso, isso esta me parecendo c-i-u-m-e-s. Ciúmes.” –Emmett falou. Sorrindo para o irmão.

“Eu não estou com ciúmes idiota” – Ele falou, já não mais irritado, mas com ódio.

Doce gosto da... – “Alem disso, Bella não é independente. Ela tem apenas dezessete anos e eu com meus vinte, me faz responsável, por vocês. Ate por você Emmett, que mesmo tendo vinte e dois anos age como um adolescente de quinze” – Agora ele tinha um sorrisinho de triunfo na cara. Maldito do Inferno. Ele estava certo. Um lindo maldito do inferno, mas certo. Eu só tinha dezessete anos. Ainda não era maior de idade. Ainda não tinha o direito de fazer o que eu quiser. Na verdade não podia nem beber, como com certeza fiz ontem!

Ele esfregou as mãos todo feliz. No mesmo momento vi algo que eu nunca, nunca esqueceria. E de bônus ainda mudaria de assunto.

“Edward. Tem uma..coisinha...rosa no seu dedo” – Falei segurando a risada.

Ele olhou rapidamente- “Não deve ser nada de...” – Mas a voz dele foi morrendo conforme ele voltava a olhar. -“PUTA MERDA! É UMA ALIANÇA!ROSA!”

“Olha, eu também tenho!” – Emmett colocou a mão dele perto da de Edward. – “Se eu também tenho...PUTA MERDA!” – Repetiu as palavras do irmão ao enxergar a verdade.

Juro que nunca ri tanto.

“CARACA VOCÊS ESTÃO CASADOS!”- Alice apontou para os dois – “ HAHAHAHAHA!” - Ela também a estava rindo feito uma descontrolada. Logo todo mundo nos acompanhava.

“PUTA QUE PARIU, ESSE TROÇO NÃO SAI!”- Edward gritou puxando desesperadamente a aliancinha rosa do dedo dele.

“Deve ter superbonder também!” – Stark falou em meio às risadas.

“EI! SUA MÃO NÃO ESTA GRUDADA!” - Emmett gritou apontando para nós que nos curvávamos em risadas.

“Eu tirei...obviamente”- ele ainda ria.

“COMO?!” – Edward esbravejou.

“Sei lá..não lembro!”

“E porque não nos avisou que estávamos casados?” – Edward agora controlava a voz, com punhos fechados enquanto Emmett ainda tentava arrancar com os próprios dentes (o que era uma visão ainda mais engraçada) a aliança.

“Queria manter a surpresa”- Stark falou com maior cara de inocência que já vi na vida.

Depois de mais uns vinte minutos de risadas, depois que todas cessaram, vi que Edward não tomaria um banho ate resolver os problemas. Dava pra perceber isso pela veia pulsando freneticamente em sua testa, seus olhos fechados e mãos na cabeça.

“Bom, eu vou banhar, vestir sejam lá que roupas...Stark, não quer vir também?” – falei, querendo provocar. Ouvi Edward murmura algo ininteligível, mas com raiva obvia.

“Não, querida. Deixemos para mais tarde.” – Ele levantou a sobrancelha morena linda e sua tatuagem se enrugou. Alice olhava acena, e quase teve outra crise de risos. Eu precisava falar com ela a sós mais tarde, e acho que ela entendeu essa mensagem mandada por meu olhar, a que assentiu quase de maneira imperceptível.

“Bem, e essas tatuagens, Stark. São de henna como você disse não são?” – Ela perguntou a meu marido.

“São sim. É só passar um pouco de álcool pra tirar.”

“Graças a Deus.”- ela suspirou e se jogou na cama, sem olhar.

“Ai” - Jasper disse.

Ignorei e andei ate o banheiro. Quando me olhei no espelho foi que me deu um estalo.

Que porra de roupa eu vou vestir?

Edward PDV

Eu estava puto. Super puto. Esse tal de Stark não para de mimi com a Bella, é só “amorzinho” pra cá.. “amorzinho” pra lá e isso realmente enche o saco. Não que eu realmente me importe, mas isso é chato cara! E me incomoda de um jeito que não entendo.

Puff! Estou muito viado esses dias.

Fitei o chão perto da porta que Bella havia acabado de fechar. Todos haviam saído. Só Stark insistira em ficar. Se ele fica, eu também. Naquele momento, Bella saiu do banheiro.

Parecia mais uma toalha de rosto o que ela estava usando. Gotas pingavam de seu cabelo e involuntariamente acompanhei uma que foi descendo ate a ponta de seu nariz, depois seguindo o contorno de sua boca rosada e desceu pelo pescoço e foi seguindo..

Não. Foco. Era o casamento, tanto dela como o meu, que estavam me perturbando. Só podia ser.

“Stark você poderia me emprestar sua roupa? Já que aparentemente eu não tenho nenhuma e as minhas estão num supermercado sei lá aonde?” – Bella disse meiga. Só ela sabia ser assim.

“Mas Bella querida. Só tenho minha camisa” – Que por acaso estava no chão.

“E agora José?”- Rapidamente ela levantou as mãos -“Ignore o ‘José’ ” – Felizmente ela não deixou ele responder. - “Tenho que ligar pra Alice. Edward me empresta o celular?”- Entreguei e ela foi logo discando. Falou alguma coisa, mas logo desligou o telefone e me entregou.

Poucos minutos se passaram e todo mundo voltou. Todo mundo falando ao mesmo tempo, minha cabeça doía. Muito. Vi Alice andar até Bella e entregar-lhe uma sacola. Devia ser roupa.

“Resolveram as coisas?” – Perguntei.

“Edward, relaxe” – Jasper falou me consolando.

“Jazz, temos que ir logo. Carlisle deve estar preocupado com todos nós e Esme deve estar entrando em estado catatônico.” – Falei enquanto Bella saia do banheiro, já vestida. Tinha a cara fechada num bico zangado. Quase ri disso. Quase. Já Alice sorriu abertamente.

“Beeeella! A roupa esta linda não é? Liiiiiiiiinda!” – Ela foi saltitando até Bella. Que estava vestida numa baby look rosa bebê com o nome “Barbie Girl” em preto e uma saia branca de pregas que parava na metade da coxa.

“Amei Alice!” – ela falou com um sarcasmo evidente. Se Alice notou, fingiu não ter notado.

“Ótimo”

“Pagaremos o hotel e iremos embora ainda hoje.” – Jasper falou. Queria mesmo ir embora. Stark chamou Bella para perto e eles ficaram conversando baixinho, rindo, e ela corava de vez em quando. Numa dessas vezes ele aproveitou para beijá-la. Raiva injustificada novamente. Ela não sentira nada em nosso beijo? Eu tenho certeza que ela sentiu algo. Se não, não teria se rendido. Ou será que teria? Teria fingido só pra me fazer pensar que havia ganhado essa pequena batalha, pra depois esfregar na minha cara o quanto estava enganado? Não significou nada nosso beijo? E porque eu me importava tanto? - Essas perguntas martelavam loucamente em minha cabeça.

Enquanto eu massageava minhas têmporas tentando pensar coerentemente enquanto Stark enfiava a língua na boca de Bella e ela parecia gostar, me espantei com Emmett berrando no pé do meu ouvido.

“Gato Espeto!” – E foi correndo atrás do gatinho esquisito.

Bella PDV:

“Bella, onde você mora? Você não é daqui, tenho certeza.” – Stark me perguntou.

“Em Forks. Mas estava em Los Angeles em férias”

“Hum..” – Ele murmurou tristemente. O beijei, não era o beijo mais sincero que havia dado em minha vida, mas dava pro gasto, eu sentia isso.

“Bella, eu te amo. Não se esqueça do que aconteceu aqui. Mesmo que você nem tenha lembrado sozinha” – Ele sussurrou no meu ouvido, assim que nos separamos.

“Bella, vamos” – Jasper chamou.

Alice e Rose nos olhavam com os olhos marejados. Mesmo não considerando-o o “amor da minha vida” eu o via não somente como o plano-de-fazer-ciumes-no-edward-pra-ele-aprender-a-não-mexer-comigo, o via como alguém podia muito bom e que poderia facilmente ser um grande amigo. Edward olhava-nos de relance e observei no seu olhar que ele não se sentia nada bem com o que via. Abracei Stark forte.

“Ei, a gente ainda vai se ver. Inevitavelmente. Estamos casados, lembra?”- Sacudi a aliancinha que estava em meu dedo e dei-lhe um beijinho de despedida. Ele sorriu levemente. Logo depois entrei no taxi, esperando que não fosse a mesma experiência que havia ocorrido na noite passada. Alice estava em um de meus lados.

No outro estava Edward.

Do lado de Alice estava Emmett com seu gato esquisito e juro que o mesmo tinha um penteado emo

Minutos depois, quando Alice já babava em meu ombro e Emmett usava o gato adormecido de travesseiro (pobre gatinho) Edward virou pra mim e perguntou em voz baixa:

“Bella, você gosta mesmo do Stark?” – Caramba. Não gosto de mentir, mas seria necessário agora.

“Claro que gosto. Você é idiota? Porque eu me casaria com alguém que não gosto? Porque eu estava bêbada?” – Falei com uma firmeza que não tinha.

“Justamente por isso. Você estava completamente bêbada” – Ele falou, se achando a bala que matou o John Lennon

“E você também. Pelo visto, se casou com Emmett”- Joguei pra na cara dele e ele ficou calado. Fitei-o com minha melhor cara de “perdeu playboy''- Rá!

A viagem foi longa. E a partir daí foi silenciosa, principalmente porque todos nós dormimos em algum ponto.

Eu estava num vestido branco transpassado, mas ainda sim, muito fino, suave e solto. Cabelos soltos, descalça. Numa campina, linda, banhada somente pela luz suave e prateada da lua acima de mim. Havia orquídeas (pelo menos acho que era isso) e varias outras cores de flores, baixinhas em meio ao capim levemente alto. Uma brisa fria com cheiro de mar bateu em meu rosto. Era deliciosamente confortável, fechei os olhos para apreciá-la mais.

Percebi que estava sonhando.

Se era meu sonho eu podia fazer o que quisesse.

Virei-me e observei uma arvore frondosa. Senti sede, andei ate a arvore, me estiquei e enfiei meu braço por dentro dos galhos escuros, puxei de volta e agora ela vinha com uma coca-cola deliciosamente gelada.

“Bella.” – ouvi uma voz que quase me fez engasgar. Que eu reconheceria a milhas e milhas de distancia. A voz que me arrepiava os pelos dos braços, me fazia corar intensamente, e fazia meu coração palpitar feito as asas de um colibri. A voz da única pessoa por que eu pularia de um penhasco de encontro a águas traiçoeiras e gélidas e pedras afiadas que se escondiam abaixo dela. A única pessoa que me fazia me odiar, me fazia flutuar e não ver mais nada alem de nós dois.

Edward.

Abri lentamente os olhos. Sabia que isso era um sonho e tinha medo de que assim que abrisse os olhos ele se dissipasse de repente e me fizesse acordar para a realidade dolorosa em que ele não me amava.

Ele estava lindo. Maravilhoso seria melhor. Não! Glorioso ainda não chegaria a seus pés! E ele sorria pra mim, aquele sorriso torto que eu tanto amava, e tinha uma única rosa vermelha, que por efeito da escuridão da noite ficara num tom vermelho-sangue perfeito.

Enquanto eu o apreciava como uma imbecil apaixonada (no sonho posso fazer o quero ok?) ele andou ate mim, me entregou a rosa, e colocou sua mão em meu rosto,sem dizer uma palavra sequer. Aproximou o rosto.

Nesse momento eu fechei os olhos novamente.

“Bella.Bella!Bella, acorde! Chegamos! Se quiser dormir mais pode ir pra o sofá daqui, mas você tem que sair do carro.” – Acordei com Alice me sacudindo.

“Porra Alice! Eu estava na melhor parte!” – Reclamei. – “A gente já ia se beijar. Mas a senhorita me acordou.” – Fechei um pouco a cara pra ela.

“E nesse sonho maravilhoso você ia beijar quem?” – Percebi que Edward ainda estava do meu lado e eu provavelmente tinha babado nele durante toda a viajem. Porcaria.

“O Stark .”- falei com um sorriso no rosto.

“Ah.” – Foi só isso que ele comentou.

Saímos do carro.

Fiquei em estado de choque com a visão que tive. Estávamos na casa dos Cullen, Esme e Carlisle estavam de mãos dadas todos sorrisos.

“Venham cá Bella, Edward.” – Esme chamou. Fui, obviamente. – “Bella, primeiro. Um passarinho me contou que agora esta casada” – Fuzilei Alice. Como ela pôde?! Enfim, juntei toda a coragem, e o pingo de dignidade que me restava e falei.

“Sim” – Ai a coragem escapou. – “Bem, não..é que..tipo..sei lá...aconteceu de repente...e....Droga isso é difícil demais!” – Falei como uma retardada.

“Fale” – Ela continuou exigindo.

“Me casei. Com um estranho. Yey!” – Falei, e depois terminei logo a historia. – “O nome dele é Stark. James Stark. E ele é lindo e parece me amar. Era entregador de Pizza mas perdeu o emprego e a namorada. Ele mora sei lá aonde e sei lá com quem” - Pensei que ela fosse gritar, ter uma sincope, “pirar o cabeção” como dizia vovó ou qualquer tipo de ataque. Mas ela só se virou pra cochichar no ouvido de Carlisle. Oh. Ótimo.

“Bem..Também soube que Edward e Emmett se casaram...” – Ela falou essa ultima parte prendendo um sorriso, não posso culpá-la. Ouvi Edward respirar fundo. – “E, entrando na onda dos casamentos eu ..quero anunciar que eu e Carlisle vamos nos casar” – Ela falou toda feliz.

“Mas Bella. Isso não quer dizer que você continuará casada. Você é muito nova” –Carlisle disse.

Foram tantas informações que de repente o chão era instável. Ah, e tudo girava.

“Como?” – Me ouvi falar numa voz extremamente fraca e então tudo ficou escuro de vez.

Acordei com algo macio em baixo de mim. E um peso discreto em minha barriga. Abri os olhos, minha cabeça ia explodir. Olhei para minha barriga. O tal do Gato Espeto estava me olhando com aquele tufo de pelo esquisito por cima do olho esquerdo dele. Então ele fechou os olhos deitou e dormiu. Serio. Do nada. Ele só abaixou a cabeça e dormiu.

“Sai” – cutuquei. Nada. – “Hey, sai daí” – Nada. –“ Droga! SAI DAÍ GATO FEIO!” – E por acaso na hora que disse “gato feio” Emmett apareceu.

“Own...Ele gosta de você!” – Ele falou.

“Emmett, tira esse gato feio de cima de mim”- Falei fuzilando-o. No mesmo instante o gato mexeu a cabeça, e olhou feio pra mim, o que foi de fato bizarro.

“Vou fingir que não escutei isso” – Então ele pegou o gato nos braços e ficou rodando. E o gato dormiu. De novo. Rodando. Nos braços do Emmett.

De repente lembrei que estava em uma cama estranha. Que tinha desmaiado. E que Esme, minha mãe ia se casar com Carlisle, o pai do cara que eu mais gosto no mundo. E que eu estava casada, e que meu pai já ia providenciar meu divorcio. Algo que não podia deixar acontecer.

De repente, Esme chegou.

“Bella, desculpe por lhe dar essa noticia tão assim. De supetão.”

“Não. Não foi nada. Só o que quero é que seja feliz.” – Falei sinceramente.

“Então aceita?”

“Claro” – Só ainda não sei lidar com a parte de eu ser louca pelo Edward e estar casada com outro pra lhe causar ciúmes, mas isso não é problema seu então relaxe.

É obvio que não falei isso em voz alta.

“Vir morar aqui? Com vocês junto?”

“Si..ÃHN?” – Como assim vir morar aqui? Com Edward? Não. Lógico que não. – “Tudo beem...Se tem certeza disso, eu aceito”

“EBÁÁÁ´!” – Ela falou. – “Então, eu já trouxe tudo de vocês pra cá, esta tudo na sala. Nós teremos uma vida...” – E continuou com o discurso de como-seremos-felizes-aqui e blá blá blá...

Enquanto isso eu pensava em como seria difícil viver com Edward...E Emmett e seu gato esquisito e Emo....

Mais tarde, eu Rose e Jasper pegamos nossas coisas.

“Crianças, vocês dividirão o quarto com Edward e Emmett. Tem muito espaço e camas sobrando. Tenho certeza que eles não se importarão.” – Per-fei-to. Não podia ser melhor.

Subimos e Rose abriu a porta como se já fosse a dona dele. Ou seja, com tanta força que a fez bater na parede, onde provavelmente estaria a marca do trinco agora.

O quarto era um lixo. Embalagens de chocolate e coca-cola jogada juntas com cuecas em todo o chão. E nem Edward nem Emmett pareciam se incomodar já que o primeiro estava no computador e o outro brincando com o gato.

“Edward, Emmett. Podem começar a limpar. Eu, Bella e Jazz não vamos tocar em sequer uma cueca ou seja lá o que se esconda nas profundezas desse quarto” – Rose falou.

“O que estão fazendo aqui?” – Emmett perguntou.

“E porque nos mandou limpar nosso quarto?” – Edward perguntou.

“Porque vamos morar aqui, nessa casa. Com vocês. Nesse quarto.” – Jasper falou.

“E pode dar espaço nessa cama e ir pra sua (que agora é ao lado da do Emmett) porque essa ai, agora é minha.” – Rose foi andando ate a cama perto da janela e expulsou Edward de lá.

“O QUE?” – os dois, Edward e Emmett perguntaram ao mesmo tempo.

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!