Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 7
Limpando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/7

Rosalie PDV

Santo Deus. Que quartinho imundo. Parece que um furacão veio e junto com ele trouxe as “cacas” de porco. Há partes do quarto que eu não consigo sequer enxergar. Os garotos vão limpar cada pedacinho desse quarto, e nem eu , nem Bella , nem Jazz vamos tocar um dedinho nessas cuecas sujas que estão nesse chãozinho imundo.

De repente Alice chegou pulando de alegria feito uma gazela saltitante sorrindo de orelha a orelha, se aproximou e pulou em mim e Bella de uma só vez nos apertando e nos derrubando. Altura ela não tinha, mas compensava em força e talento pra moda.

“Ola pessoas lindíssimas e amigas perfeitas!” – Ela gritou em nossos ouvidos.

“Oi” – Sufocamos. Logo ela nos soltou e levantamos.

“Vou dormir aqui com vocês! O que acharam do quarto?” – ela falava rapidamente, parecendo um pouco histérica.

“Adeus privacidade...” –ouvi um dos garotos murmurarem, mas ignorei.

“Sem ofensa Alice, mas é um pouco sujo.” – Bella falou. Alice observou um pouco o quarto, de ponta a ponta.

“Um pouco? Isso aqui é um chiqueiro propriamente dito. Só falta a lama.” – Ri do que ela deixou oculto, o fato de que porcos já tem. – “Carlisle já esta providenciando as coisas pra limpar tudo.”

“Mas eu não vou limpar isso aqui. Ainda não é meu quarto. Sou apenas hospede.” – Bella falou, tirando as palavras da minha boca.

“Isso mesmo. Nem Jazz. Ele também é hospede” – falei.

“Mas será divertido! Esta vendo aquele som ali? Pega todo tipo de musica,toca qualquer CD, com pilha e tomada, tanto faz e toca na maior das alturas” – ela falou com aquela carinha de cachorro-abandonado-na-chuva-fria-e-com-fome.

“Tudo bem” – concordamos – “Mas quem faz a parte pesada é os garotos aqui”

“Mas onde a gente fica?” – Emmett perguntou

“No colchão benhê” – Alice falou sorrindo.

“Até eu Bella?”- Jasper perguntou.

“É. Sinto Jazz. Mas fique com seus amigos. E outra, damas tem mais direitos” – falei antes de Bella responde-lo.

Colocamos nossas malas no lado de fora do quarto e trocamos de roupas, colocando algumas mais confortáveis. Descemos e fomos para a sala, onde Esme já nos esperava com um lanche: Bolo de chocolate com cobertura de chocolate também e uma coca de 3 litros. Já devia ser umas 5 da tarde.

“Pai!” – Alice se levantou enquanto comíamos e foi quicando ate Carlisle. Abraçou-o e falou algo. – “Ótimo” – Depois de virou pra gente – “Já terminaram?Vamos arrumar e limpar aquele quarto!”

Bella PDV

Beleza! Beleza! Vou dar uma de Chica Da Silva limpando o quarto dos garotos.

Alice nos puxou para um quartinho onde tinha uns produtos de limpeza, aventais e luvas. Ela nos entregou as luvas, os aventais e cada uma de nós tínhamos baldes com produtos.

Sacanagem sabia? SA-CA-NA-GEM.

Ela subiu e a seguimos com nossas caras super felizes.

“Vistam isso!” – Sorriu e nos jogou shortinhos de malha, cada um de uma cor.

“Não mesmo” – falei

“Vocês vão vestir. Nem que seja a força.” – ela um pouco sinistra.

#Minutos Depois#

Lá estávamos nós três. Eu e Rose com caras de poucos amigos e Alice sorrindo vitoriosa. Por quê? Porque estávamos nos malditos shortinhos, de luva e aventais na mãos. As três de cabelo amarrado. Os garotos riam horrores, ate Jasper soltava um risinho. A Alice ainda me paga.

“VAMOS CAMBADA!” – Ela gritou correndo ate o som e colocando um CD qualquer.

https://www.youtube.com/watch?v=dvf--10EYXw

Starstruk do 3Oh!3 tocava alto e por incrível que pareça eu me divertia enquanto passava o rodo no chão molhado com sabão, fingia que o bastão do rodo era meu microfone e cantava gritando (com todo mundo me acompanhando é claro.)

'Cause I just set them up Just set them up Just set them up To knock them down 'Cause I just set them up Just set them up Just set them up To knock them down

I think I should know... How to make love to something innocent without leaving my fingerprints out Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce How do I say I'm sorry 'cause the word is never gonna come out Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce

De repente a musica mudou.

https://www.youtube.com/watch?v=cpD5695Kfis

“AHHHHHHHHHHHHHHHHH” – Alice gritou enquanto musica começava – “Aimeudeuscaramba!Eu AMO essa musica!UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!”

Reconheci, era Enjoy The Silence do Anberlin. Ela tinha razão para amar essa musica, ela é ótima!

All I ever wanted All I ever needed Is here in my arms Words are very unnecessary They can only do harm

Dessa vez eu não sabia letra mas aproveitava ao máximo. Já Alice cantava animadamente com os irmãos e dançava junto comigo.

Por um segundo fechei os olhos para aproveitar mais. Foi só o tempo para o caos se estabelecer.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!” –eu gritava deslizando no chão igual sabonete molhado.Tinha caído de bunda no chão liso(dor infeliz desgraçada) enquanto dançava feliz da vida, só parei quando me bati na parede.

“Agrhhhh” – grunhi com a dor de olhos fechados.Abri os olhos só pra ver a tentativa fracassada da Alice de me resgatar.Fracassada por ela estar caindo bem em cima de mim.

“AIIIIIIIIIIIIIIII!” – reclamei – “CACETE SAI DE CIMA!”

“Tu me chamou de que?” –Ela berrou e se remexeu em cima de mim.Puta.Merda.

“Ow Alice querida! Desculpa! Foi impulso e...” – de que adiantava? Ela se levantou (num equilíbrio que eu não achava ser possível) e me deu um empurrãozinho, que foi o que bastou pra eu sair deslizando pelo restante do quarto.Em uma das minha viradas em 360o vi Rose girando com a bunda indo ate Alice.

“Jesus!” – Ela gritou quando foi atingida pelo cometa “Rosey” e caiu. Quando eu pensei que não as duas estavam vindo na minha direção berrando.

Ai. Esse é o meu único comentário desse acontecimento. Definitivamente ai.

“Rose não dava pra desviar não?” – Alice reclamava para Rose enquanto eu tentava respirar. Doía tudo.

“E por acaso eu tenho carteira de motorista de “bunda deslizante”?!” – ela retrucou. Então olhou para Emmett como se pudesse matá-lo com o olhar.

Deve ter sido ele que causou a necessidade de “carteira para bunda deslizante” da Rose. Ele deve ter empurrado ela.

Levantamos lentamente. Rose estava esfumaçando. Os garotos riam, Alice resmungava baixinho e eu..Bem, eu doía.

“Bella querida, quer uma ajudinha? Sua bunda esta doendo amor? Quer massagem?” – Edward falou com sarcasmo. Eu ali morrendo de dor, toda machucada e ele lá tirando onda da minha situação.

Seu porra.

Fui ate ele sofreguidamente com cada pedaço das minhas pernas doendo. Plantei meu melhor sorriso falso e disse com uma voz chatinha:

“Aqui amor, aqui que dói” – Peguei suas mãos e puxei com força.

Era só pra ele ter caído.

Mas eu cai junto e ele ficou por cima de mim. Minhas mãos estavam em seus ombros e ele ria.Me aproveitei é claro.Finquei com toda a minha força as unhas nos braços dele o fazendo parar de rir.

Mesmo que perder sua risada doesse em mim.

“AIIIIII!” –Ele reclamou.

“Oh amor, ta doendo?” – falei no mesmo tom que ele.

“Para. Por favor.”

“Hummm...acho que não.” – Sorri. Seu rosto estava próximo ao meu e eu sentia sua respiração na minha boca.

“Até que não esta tão ruim...agora que pensei bem” – ele sorriu.E...

E me beijou. Isso mesmo que você acabou de ler. Ele me beijou. Ali na frente de todo mundo.

E o mundo parou de existir. Era só eu e ele. Nem as dores existiam mais, as risadinhas estavam tão distantes quanto Forks. O beijo foi ardente como se nós dois necessitássemos daquilo mais do que tudo no mundo, como se fossemos morrer amanha. Mas é claro que quando estava ficando bom....

Ele se separou.Tirou a boca da minha, me olhou e sorriu.

Senti meu rosto queimando de vergonha. Virei a cabeça um pouco para ver nossa platéia. Rose e Alice me encaravam com um olhar “você-vai–explicar-mais- tarde”, Jasper nos olhava com a boca escancarada, e Emmett sorria abertamente. Virei-me para Edward. Dei-lhe um belo tapa no rosto, cujo eu sabia que daqui a alguns minutos eu veria a marca de meus dedos em vermelho forte contra sua pele pálida.

“Nunca, nunca, nunca mais faça isso. Sou uma mulher casada.”- Levantei-me e sai do quarto sabendo que alem do tapa ele também teria as marcas de minhas unhas em seus braços. Não olhei para trás. Não daria o braço a torcer. Alice e Rosalie me seguiram.

Jasper PDV

Eu ainda olhava com o queixo caído o lugar que a cena havia ocorrido. Eu nunca havia visto Bella beijar ninguém. Nem mesmo um pôster. E agora, de repente vejo ela se pegando com o Edward? Estou perdendo alguma coisa aqui.

“HAHAHAHAAHAHAHA! O Edward levou o MAIOR FORA!” – Emmett ria apontando pro próprio irmão, que ainda permanecia deitado, tão embasbacado quanto eu com o acontecimento. – “O Edward “Todo Poderoso” Cullen perdeu feio!

“Emmett, se tem amor a vida cale essa boca.” - Edward falou já recuperado. – “Não perdi nada. Ela é que é uma louca varrida” – Emmett ainda dava risadinhas.

“Edward quero falar com você.” – Fui ate ele. – “Particular” – Olhei para Emmett. Eu realmente precisava falar com ele. Principalmente depois do que a Bella disse a mim no corredor da nossa antiga casa naquele dia.

“Tudo bem. Não queria ficar mesmo.” – Emmett falou pegando o gato que estava em cima da cama e saiu.

“O que é?” – Edward me perguntou rudemente. Ainda devia estar puto com o tapa (que agora era visível.)

“O que quer com Bella?” – falei serio e ele descruzou os braços, pego de surpresa.

“Ah..Nada...Não sei..” – Falou gaguejando, parecia confuso.

“Edward ela é minha irmã, e se gosta dela faça por merecer mas se quiser apenas brincar com os sentimentos dela, como fez com tantas outras, deixe-a em paz. Não quero ver ela magoada.” – Ele me olhou pertubado.

Sai do quarto e o deixei sozinho para pensar melhor. Ao chegar na sala sorri com a cena diante de mim.

Rosalie corria com uma frigideira na mão atrás de Emmett, que corria com o pobre gato o balançando para cima e para baixo.

“SOCORRO!”- Ele gritava enquanto corria de uma Rose furiosa armada com uma frigideira. Ao fundo eu via Bella e Alice sentadas no sofá. Alice tagarelava com ela, linda como sempre foi.

Eu a amava desde a quinta 2ª serie, quando ela ainda estava na 1a. Passei a amá-la quando a vi num vestidinho rosa bebê dançando no pátio da escola. O triste foi que ela nunca me notou. Pra ela, sou apenas o irmão de sua melhor amiga, nada mais do que isso.

Fui ate elas.

“Não vão se trocar? Roupa molhada no corpo faz mal a saúde.” – perguntei. Ainda estavam com as roupas molhadas.

“Vamos. Nós..é..é claro que vamos” – Alice corou um pouco enquanto falava, sorrir feito um bobo. Elas levantaram e saíram. Percebi que as duas cochichavam e davam risadinhas. O que será que aconteceu?

“Vou tentar ajudar Emmett” – falei sozinho, enquanto andava na direção dos malucos.

“JASPER! ME AJUDA! ELA QUER ME MATAR!” – Emmett se escondeu nas minhas costas, como se isso fosse possível. Rosalie ( ainda com a frigideira na mão) veio.

“O que aconteceu?” – perguntei a ela.

Ele,”-ela falou com desgosto –“ ele me empurrou! Por isso agora estou com sabão ate no cabelo, dolorida e molhada! SIMPLESMENTE ME EMPURROU!”- ela gritou. Eu estava alugando ouvido por acaso?

“Deixe Emmett se explicar.Antes de cometer um assassinato. Por favor”

“Eu estava passando, já que tinha ido tirar água do joelho, com meu gato dormindo na minha cabeça (sim, esparramado atrapalhando a minha visão, mas tudo bem) dai vi vocês limpando o quarto. Fui passar pra dar um oi e dei um tapinha nas costas dela e de repente ela estava no chão deslizando....Eu devia fazer isso qualquer dia desses...” – Ele se interrompeu, mas logo continuou. –“ Mas então, eu não me contive e comecei a rir.”

“Viu? Foi só um oi inofensivo e você sem querer perdeu o equilíbrio e caiu”

“Foi! Só um tapinha amigável assim olha.” – então ele foi demonstrar em mim.

Se aquilo era um tapinha não quero nem saber como é o murro.

“AIIII” –reclamei – “Você chama isso de tapinha? Quase quebrou minha coluna!” – reclamei.

“É...Desculpa Rose...As vezes não tenho noção da minha força...” - Revirei os olhos pro tapado.

Edward PDV

Minha cabeça latejava. Perguntas demais começaram a girar em minha mente.

‘Se você realmente gosta dela...’ as palavras de Jasper ecoavam em minha cabeça com um gravador de fitas estúpido e quebrado.

Como assim, se eu gostava dela? Eu gostava dela? Ela gostava de mim? Eu devia parar seja lá o que estava fazendo e deixá-la em paz? E porque isso incomoda tanto? Porque me importa tanto assim o que ela pensa de mim? Porque aquele tapa doeu mais no meu peito do que em meu rosto? Porque a raiva dela me perturbava? Porque aquelas marcas de unhas doíam mais profundamente do que deviam? Porque tudo isso ecoa em mim? Eu não devia gostar dela. Eu não gosto dela. Quer dizer, gosto. Como amiga. Mas porque as vezes parecia que eu estava mentindo? Porque as vezes parecia que não? Por quê?

As garotas pareciam me ignorar completamente naquele quarto. Riam, se divertiam, e brincavam com travesseiros. Bella tinha um pijama (blusa e shortinho) de zebra, Rose, oncinha e Alice..Bem, acho que aquilo era um pavão.

E porque eu não consigo parar de olhar Bella naquele pijama bizarro?

Pare Edward. Foco.

Alice se jogou na cama, e logo foi acompanhada das outras.-“Vamos dormir?Cansei..” – ela bocejou.

Dormimos, assim que os outros chegaram.

Eu,Emmett e Jasper na cama de casal. Sacanagem do destino,alguém lá encima me odeia.

Acordei no meio da noite.Emmett me abraçava e colocava a perna a minha volta. Santo. Deus.Alguém definitivamente me odeia lá em cima. Olhei as garotas. Alice dormia numa bolinha com a mão na boca. Rosalie se remexia debaixo dos lençóis. Bella dormia quieta, mas murmurava..

“Hum..Eu..” – ela começou.

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.