Beautiful Eyes escrita por gswan


Capítulo 5
Capítulo 6 - Lembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46819/chapter/5

Bella PDV

“Acalmem-se. Por favor. Estou tentando lembrar.” - Stark falou. Meu marido falou.

“Stark. FALA LOGO PORRA! Ou melhor, START!” – Alice falou estalando os dedos na cara dele. Ela já estava meio maníaca.

“Amor, sua amiga esta me assustando. Ela é pequena, mas parece um dinossauro.” – Ele falou aproximando-se de mim. Com não conseguia falar, avalie me mover, fiquei lá. Mas aproveitei pra dar uma olhada com o que tinha me casado. Ele passou a mão por minha cintura e eu o olhei melhor.Hum.Hummm.Eu podia estar bêbada e morrer de amores por Edward mas eu fiz uma belíssima escolha. Maxilar poderoso, cabelos castanhos escuros caindo levemente nos olhos,alto, braços fortes e quentes, e um belo abdômen. Boa escolha Bella. Só ainda não entendia aquele treco na testa dele que se pareciam com flechas. E era vermelho. Parecia o da Alice, mas o dela era azul.

Olhei para Edward. Ainda dormia esparramado, mas abraçado pela Drag Emmett-Queen. Fiquei observando-o. Ate que me veio algo a cabeça. Algo que num momento parecia maravilhoso. Olhei para Stark, que ainda lutava para lembrar-se da noite passada em que todos nós fizemos o que só Deus sabe, depois olhei para Edward.

Ciúmes. Perfeito.

“MULHER PELADA! OBA!” – Emmett gritou nos assustando e acordando aos outros.

“PORRA EMMETT! MINHA CABEÇA ESTA DOENDO PRA CARALHO!” – Então ele olhou o irmão. – “HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA! GATA! LIIIINDA! EMMETTZINHA ESTA GATCHENHA NESSE VESTIDINHO!”

“O que?”- Emmett olho o próprio corpo - “PORRAAAAA! PUTA QUE PARIIU!”

Notei de repente que estava praticamente nua. Senti o rosto queimando e me escondi atrás de Stark.

Rose olhava pra mim e pra Alice – “Porque estão nuas? Na verdade, porque estamos nuas? Quem é ele? Alice, o que é isso na sua testa? E, larga meu peito se não quiser morrer.”- Ela parecia a mais calma na coisa toda. Graças a Deus alguém são, pra pensar nessa incrível porcaria.

“Não sabemos por que estamos seminuas. E _” – Ela ia continuar, mas meu marido a interrompeu.

“Meu nome é Stark. Coisa que vocês já sabem, mas não lembram por estarem bêbados demais ontem à noite. Sou marido da Bella, minha linda esposa. E “isso” na testa de Alice e na minha são Marcas.” – Ele explicou.

“Marido?” – Edward perguntou. Parecia esta perturbado e seus risos haviam cessado.

Vitória.

“Marido? Marca?”- Rose parecia confusa.

“Sim. Marido dela.” – Alice falou com um orgulho tirado não sei de onde. Mas acho que ela teve a mesma idéia que eu.

“Marca. Sim. Marca de “House Of Night”. Sabe... se você é vampiro você tem essa marca e tal... Ai eu gosto muito e fui fazer uma de henna e Alice entrou na onda...” – Ele era meio nerd. Ótimo. Bom, ninguém é perfeito. - “Bom, lembrei de alguma coisa de ontem à noite. Já que não bebi, sei de algumas coisas, mas sei de pouco, já que conheci vocês lá pelas 5 da manha, e fomos dormir as sete.... Não bebendo_”- Ele ia terminar, mas foi interrompido por um comentário idiota de Emmett.

“Que mentira. É lógico que bebeu. Ninguém se casa com a Bella se não estiver completamente bêbado.”

“Emmett. Na verdade, não posso ter bebido porque sou alérgico a qualquer tipo de bebida, então se o tivesse feito eu estaria morto agora, no entanto aqui estou eu. Depois, casei com Bella porque a amo.” – Merda. Pra causar ciúmes isso funcionará muito bem, mas depois...

“A ama? Você mal a conhece.” – Edward falou.

“E você conhece?” – Edward ficou calado depois dessa. - “Continuando de onde parei antes de ser interrompido, começarei de quando eu ainda tinha emprego e uma namorada”

“Vou pegar pipoca! E refri gelado!” – Emmett falou e levantou-se, andando pelo quarto. -“Onde tem cozinha nesse cafofo?”

“Emmett, aqui é um hotel. O máximo que tem são alguns cholatinhos e umas duas latas de Coca na geladeirinha ali.”-Jasper falou. Ele ainda estava no mesmo lugar em que acordou. Quieto, só ouvindo.

“Ah. Paia. Mas vai. Vamos dividir todo mundo.”- Então ele foi na dita cuja pegar os “lanchinhos”. Trouxe pra cama e sentou. Alice também sentou e eu também. Todo mundo encarando Stark.

Stark PDV:

–- Flashback on –

Louise minha namorada estava aniversariando hoje e resolvi fazer uma surpresa para ela. Não ia ser grande coisa já que não se ganha muita coisa sendo só um entregador de pizza ainda mais que eu só tinha um meio salário porque tinha perdido o emprego....Qual é?! Só porque a garota que pediu gostou de mim e deu em cima de mim o bastante para me atrasar!? A culpa não é minha se minha beleza atrapalha meu trabalho. E alem disso já passava das 3 da manha, quase 4 quando decidi fazer algo. Pegando meu violão no caminho da casa dela e um pessoal meu, resolvi fazer uma serenata, que era bom, romântico e barato.

Parei em sua varanda, com um buque na mão cantando suavemente Flightless Bird, American Mouth do Iron&Wine.

I was a quick wet boy Diving too deep for coins All of your straight blind eyes Wide on my plastic toys And when the cops closed the fair I cut my long baby hair Stole me a dog-eared map And called for you everywhere

Have I found you? Flightless bird, jealous, weeping Or lost you? American mouth Big bill looming

Now I'm a fat house cat Cursing my sore blunt tongue Watching the warm poison rats Curl through the wide/white fence cracks Kissing on magazine photos Those fishing lures thrown in the cold and clean Blood of Christ mountain stream

Have I found you? Flightless bird, climbing, bleeding Or lost you? American mouth Big bill, stuck going down

Nesse momento ela apareceu na sacada. Eu seu Romeu, ela minha Julieta. Estava sonolenta.

Eu ia cantar novamente, mas outro cara apareceu por trás dela. Pegou-a pela cintura e a segurou. Ela continuava me olhando como se não reconhecesse, de repente arregalou os olhos quando viu que era eu ali embaixo.

“Stark! Espere! Eu posso explicar!” – explique pra parede vadia.

Eu sabia. Eu sempre soube que ela estava me traindo. Sabia, mas não queria acreditar, meus amigos já tinham me dito, ela já tinha me dado resposta esquivas no celular quando eu ligava.

Pensei sobre isso tudo no carro, quando ia em direção a Las Vegas. Eu não podia beber, mas lá a gente esquece tudo de qualquer jeito mesmo....

Entrei no meu cassino preferido: Volturi’s.

Lá dentro avistei uma moça bonita. Ela estava na janela como se quisesse sumir, tinha uma colher na mão e esfregava a mesma no pulso como se fosse uma faca.

“Hey, esta bem?” – Cheguei mais perto.

“Sai daqui! Eu estou querendo me matar imbecil!” – Definitivamente ela estava bêbada. – “Don’t Jump!” – ela cantarolou.

Don’t Jump. Essa eu conhecia.

“Don't jump, and if all that can't hold you back, I’ll jump for you!” – cantei.

(Não pule! E se nada puder te fazer voltar atrás, Eu pulo por você!)

Agarrei ela. Puxei ela e esbarrei num cara com uma bebida preta na mão. A bebida caiu nela.

“PORRA! NUNCA MAIS CANTE DON’T JUMP! NÃO ME IMPEÇA DE ME MATAR! E VOCE SUJOU MEU VESTIDO!” – Vestido dela quase apitava “Aqui jaz um vestido branco” Ela olhava o próprio corpo.

“O que uma garota bonita como você esta fazendo aqui e porque estava tentando se matar com uma colher?”

“Era uma colher? Juro por Deus que era uma faca!” –Logo depois ficou vermelha. – “Looooonga historia”

“Eu tenho tempo” – respondi sorrindo. Ela cambaleou.

“Vamos pro bar. Ai a gente senta e eu começo minha historia de Chica da Silva.” – Ela foi andando e eu a segui, com minha mão em seu ombro, sustentando-a.

Depois de ela ter contado toda a sua historia (que era interrompida frequentemente por suas risadas histéricas de bêbada)

De repente ela me levou pra um canto escuro onde um garoto e uma garota estavam se pegando geral.

“Ei, qual o seu nome mesmo?”- ela sussurrou.

“James Stark. Mas me chame de Stark.”

“Stark. Me beije. Agora.” –Ela nem me deixou tempo de responder. Nem respirar. Foi logo me agarrando e enfiando a língua na minha boca. Bem eu é que não iria recusar de uma garota tão bonita.

Seu beijo foi tão..

–PARA. Não queremos saber detalhes. – Edward me interrompeu, meio nervoso.

Que eu passei a amá-la a partir dali. Não me importaria se ela era um traficante, uma puta, ou sei la o que. Eu apenas a amava.

Ela se separou antes que eu quisesse. Me carregou ate um carinha. Cutucou ele com o dedo. Ele se separou e nos olhou.

“O que é? Não esta vendo que estou ocupado no momento Bella?” – Parecia tão bêbado quanto a própria Bella.

“Estou. Mas venho só lhe apresentar meu noivo.” – MAS HEIN? Eu já amava e tudo mais, mas não queria casar. Casar lembra filhos. Filhos são crianças. Crianças me irritam. Principalmente quando são bebes, porque só choram, gritam e defecam. E não gosto de fezes de bebes, elas tem cores nojentas, são moles e fedem muito.

Mas não interrompi. Não queria estragar a felicidade dela.

“Você esta convidado. Você também Rosalie. Vai acontecer daqui a alguns minutos.” – Depois foi andando ate um cara de cabelos loiros que estava dando selinhos numa baixinha de cabelos espetados. – “Jasper. Alice. Vamos! Vai ser meu casamento!”

“AHHH MEU DEUS! BELLA! QUE BOM! Esse é o noivo?” – Ela olhou pra mim. – “Hum, boa escolha” – Eu sabia. Ate pra bêbadas eu sou bonito. Depois Bella foi ate um altão conversando com outro altão.

“Emmett. Seu moço, me levem para a igreja mais próxima que eu vou me casar. A cambada já esta vindo. E seu moço, o senhor é o taxista não é? Não vou pagar nada, porque o senhor também é convidado.”- E foi entrando.

Olhei melhor pro taxista. Bêbado. É hoje que eu morro. Pelo menos eu não morro sozinho nem perto de gente feia.

Dentro do taxi notei que não caberia todo mundo. Parece que Bella também notou, porque na hora em que Edward chegou ela praticamente gritou:

“Eu vou no seu colo Stark, amor!” – E se sentou. Se acomodou e começou a fazer carinho em mim. Não me lembrava nem um pouco Louise, que não faria isso nem bêbada, mas era bom. E de vez em quando me beijava.

Depois que todo haviam entrado mal a porta se fechou e o taxia acelerou.

De verdade.

“UHUUUUULLLLLLLLL ABRE AS JANELAS COLOCA OS BRAÇOS PRA FORA E COMECEM A GRITAR!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL!”-Emmett falou enquanto o Seu moço fazia um ziguezague de outro mundo. Ate o seu moço colocou um dos braços pra fora.

Oh meu Senhor, o que eu fiz pra morrer tão novo?

“SEU MOÇO, GOSTEI DE VOCE? QUAL SEU NOME?” –Emmett perguntou.

“Marcus, mas me chame de MUMU!” – Puta merda. Ainda vou morrer nas mãos de um taxista chamado MUMU?!

“Hey noivo! Gostei das suas tatuagens!QUERO IGUAL!”- Alice gritou, batendo palminhas.”

“Eu fiz la na TATÚ – BARATA. Mas é de Henna.Ela sig...”

“BARATA? ONDE TEM BARATA AQUI?”- Emmett se contorcia enquanto Mumu continuava tentando nos matar.

Do nada Mumu parou o carro. Alias deu uma freada em que todos nós batemos contra os bancos.

“Ai”- Bella reclamou. –“ HihihihihiihihihiiiiiiiiiiiiHAHAHAHHAHAHAHAHHA!”’- de repente ria feito uma condenada, ria tanto que tremia-se toda.

Todos desataram rir. Sem poder me controlar cai na risada também.

Acho que riamos porque a cena era tão ridícula, era tão sem sentido, tão fora de cogitação que era extremamente engraçada.

Quando as risadas cessaram (em parte,ainda soltávamos algumas risadinhas), Mumu falou.

“Aqui é a TATÚ-BARATA, eu espero ela fazer a tatuagem dela.” –Um careca de olhos destravou as portas, nos deixando sair. Caminhamos (ou melhor cambaleamos, todos) ate a porta.

Expliquei para o tatuador e deixei fazer a bendita tatuagem na Alice. Enquanto ela fazia, falei para todos.

“Meu nome é James Stark. Mas me chamem de Stark. Legal?” –Todos me responderam que tudo bem.

Depois da tatuagem feita e alegria de Alice, voltamos para a possível morte no taxi. Ziguezagues continuavam, mas agora eu havia entrado na onda e gritava unto com todo mundo. Nunca havia me divertido tanto.

“Vamos primeiro no super mercado! Quero estar arrumado!”- Emmett berrou, e obviamente todos concordamos, não querendo nem saber pra que.

Fiquei dentro do taxi, escutando musica sertaneja e cantando as magoas junto de Mumu. O carinha era ate legal.

Escancarei a boca ao ver Bella, Alice, e Rosalie de lingerie.

E Emmett metido num vestido brilhante dentro de um carrinho de supermercado.

Edward e Jasper estavam de terno. Cada um com uma garrafa de tequila na mão, cada vez mais bêbados.

Entraram novamente no carro. Emmett havia mudado a radio e agora tocava Infinity – Guru Josh Project . É obvio que todos cantavam agora.

https://www.youtube.com/watch?v=jzy2dgEUOhY

Here's my key Philosophy A freak like me Just needs infinity Relax Take your time And take your time To trust in me And you will find Infinity, infinity And take your time To trust in me And you will find Infinity, infinity The time goes by So naturally Why you'll receive Infinity Here's my key Philosophy A freak like me Just needs infinity Relax Take your time And take your time To trust in me And you will find Infinity, infinity, infinity, infinity, infinity, infinity, infinity And take your time To trust in me And you will find The time goes by So naturally Why you'll receive Infinity

“IGREJA!” – Mumu berrou.

“CASORIOOOOOOOOOOOOO!” –Bella gritou.

Agora estávamos num altar de um igreja 24hrs, com nossos convidados nas cadeiras, Mumu, em uma delas, chorando, e um Elvis celebrando. E Poker Face da Lady Gaga soava em nossos ouvidos.

“OH MEU DEUS POR QUE A PRICILA ME TRAIU??” – Elvis berrou de repente, mas pigarreou e se recompôs.- “Ola pessoas! Que bom que vieram se casar aqui! Todo mundo chega aqui e arreda o pé no mesmo instante! E eu não faço idéia do por que!”

“Bom, nos case logo seu Elvis! Quero minha Lua de Mel!” – Bella falou, aumentando voz na ultima parte. Senti meu rosto ficando levemente corado.

“Assinem.Hum..certo.Agora, mostrem-me as palmas das mãos.” – Levantamos –“ Hum..cadê? Ah, aqui esta.” – Então pegou um tubinho de cola, colocou em nossas mãos e as juntou. – “Que Deus, a SuperBonder e o Espírito de Elvis dentro de mim os abençoe!” – Foi ai que percebi o que Ele realmente fez. ELE COLOCOU SUPERBONDER NA GENTE!

–- Flashback off –

“Mas porque você foi o único que acordou sem camisa?” – Edward falou, enquanto todos me encaravam com a boca escancarada. Sorri malicioso, acho que ele entendeu a mensagem.

Nesse exato momento ouvimos um miado. Uma espécie de “minhal-offff” .

“O que foi isso?” – Alice falou.

“Um gato?” – Edward falou sarcástico.

Do nada um gato malhado com um excesso de pelos sobre o olho esquerdo surgiu do nada.

“ADOREI O GATO!” – Emmett gritou. -“ O nome vais ser...Gato Espeto!” – Ele gritou todo feliz girando com o gato nos braços.

“Parece Espeto de gato.” – Jasper estremeceu.

“Por isso mesmo! Tadinhos dos gatinhos coitados. Assados...”

“Emmett. Não é gaTo. É gaDo.Com “D”.” – Edward corrigiu. – “Bem, vamos banhar. Eu primeiro, depois Rose, Stark, Bella, Alice,Jasper, e Emmett. Depois vamos logo ao cartório, Bella vai se separar.”

“Quem lhe disse isso?” – Bella retrucou.

(continua...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!