Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 4
Capítulo 3 - Take easy


Notas iniciais do capítulo

Oláá!Vocês preferem que eu fique alternando os narradores ou que eu mesma narre os fatos e pensamentos dos personagens? Digam nos comentários, beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/4

Pov Clary

_Não vai me dar bom dia? - perguntou com um sorriso irritante

_Não.

Revirei os olhos e continuei andando em direção ao banheiro.Fiz minha higiene, tomei um banho bem demorado, e vesti minha roupa.Precisava comprar um presente pra Is antes dela acordar.Preciso ir ao Shopping.De novo.

Mas preciso que alguém me leve.O motorista está de folga.E Alec não está em casa.Só resta uma pessoa.

Me direcionei ao seu quarto e bati umas 10 vezes até ele abrir.

_Isabelle eu nã...- parou quando percebeu que era eu.

_Veio pedir mais um beijinho anã?

_NÃO!E Pára de me chamar de anã.Eu quero uma carona.- me virei e olhando pro lado impaciente

_Você concordou com os termos, lembra Clarissa?Eu posso te chamar e fazer o que quiser com você.

Bufei.

_Se não queria me dar a carona era só falar.- me virei pra ir embora, mas ele segurou levemente meu braço

_Não, espera.Eu te levo.Onde quer ir?

_Shopping, preciso comprar um presente pra Is.

_Me esqueci do aniversário dela.

_Que belo irmão .Isso só me comprova mais ainda o quão idiota você é.

Ele só ignorou e foi pegar as chaves do carro.Peguei uma bolsa qualquer, e um dinheiro que eu tinha guardado.Era pouco, mas o suficiente pra comprar alguma coisa.

Jace me chamou lá de baixo e eu desci.Entrei no carro, e sentei no passageiro, ele já estava dando partida.

_Por que você me trata tão mal?Quer dizer, eu só estou tentando ajudar.

Pov Jace

Preciso de uma resposta.

_Não sei, sei lá, é que isso é bem estranho!Isso do nosso acordo e tal.E você desperta o pior em mim.- ela disse a última parte com um meio sorriso.

Gargalhei baixo e a olhei por um instante enquanto estava distraída.O resto da viagem foi silenciosa.

Quando chegamos Clary foi na frente, parou em uma loja e rapidamente saiu com uma sacola e um sorriso.

_Já comprei.É um vestido.Acho que ela vai gostar, mas não fala pra ela.

_Oh claro.-fingi trancar a boca e rimos.

Fomos andando por outras lojas, afinal eu também precisava comprar alguma coisa pra ela.Até que Clary me indicou levar um perfume(muito caro por sinal).Gostei da ideia e acabei comprando.

_Eu tô com fome.- disse parando na minha frente com uma cara fofa e triste.

_Ok, ok, vamos lanchar então.

Pov Clary

Paramos pra comer e pedimos uma pizza com refrigerante.A tarde estava agradável.Mas eu senti que precisava puxar um assunto, conhecer mais sobre ele.

_Então...seus pais fazem o que? - perguntei enquanto tomava um gole

_Na verdade, cao não saiba, eu sou meio que adotado.Parece que meu pai me deixou com os Lightwoods para cuidarem de mim, e minha morreu no meu parto.

Engasguei, mas tentei não tossir, aquele momento era delicado.Seria melhor se eu não tivesse feto aquela pergunta.

_Sinto muito...

Ele nada respondeu, e depois de um tempo perguntou:

_O que você gosta de fazer?

Pensei bastante antes de responder, pois gosto de fazer muitas coisas, mas tem uma que eu adoro.Jogar.

_Eu gosto de jogar.

_Jogar o quê?

_Call of Duty, Mortal Kombat, God Of War, entre outros.

_Nossa.Interessante.É a primeira de muitas garotas que me diz isso.- ele parecia mesmo surpreso.

_Então quer dizer que você já teve muitas namoradas? - essa pergunta saiu involuntariamente, eu definitivamente não devia perguntar isso.

_Isso não é da sua conta.Mas sim.Eu já tive muitas namoradas.

Babaca.Babaca.Babaca.

_Muito interessante isso.Mudou minha vida.

_Ué, você quem perguntou.

Terminei de lanchar.E ele estava me olhando.Estava se aproximando, e automaticamente eu também.Não estava mais no controle de mim mesma.Precisava parar.Mas de novo não conseguia.Droga.

Nem precisei, pois seu celular tocou, eu me afastei rapidamente sem jeito, e ele também.

Olhei disfarçadamente pra tela.

Aline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.