Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 5
Capítulo 4 - Changes


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, espero que curtam, esse está maior, o triste é que escrevi tudo e quando fui postar a internet caiu e perdi o capítulo inteiro.Tive que reescrever.Bom, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/5

Jace atendeu.

_Alô.Tá, tá, ok, tá bom, certo.Tchau.- desligou- _Vamos embora.Ela já deve ter acordado.

Clary ficou um pouco incomodada com aquela ligação.Não tinha motivo mas ficou.

–--------

Quando chegaram Isabelle estava na porta, com certeza esperando eles.

_Pensei que tivessem sido sequestrados.Deus, que demora!

_Feliz aniversáriio bitch!- Clary a abraçou e entregou a sacola.Jace fez o mesmo, e em seguida entraram.Cada um foi para um caminho.

A mansão estava totalmente diferente de como estava de manhã, arrumada, silenciosa e vazia.Agora estava totalmente bagunçada, com música alta, muitas pessoas que Clary não conhecia, presumiu que fossem amigos da família.E tinha casais se pegando, no sofá, no chão e em todo lugar possível.Ela subiu pedindo muitos licenças e desvencilhando de pessoas.Agradeceu por não ter esquecido onde e qual era seu quarto.Ela não esqueceu da vingança contra o loiro.E agora tinha a oportunidade perfeita.Não sabia mesmo o porque da raiva, e não estava mais ligando pro dinheiro e nem acordo nenhum.Só queria deixá-lo com raiva.

Vestiu o vestido mais curto que achou, e colocou um sneaker preto.Deixou seus cabelos soltos e passou uma maquiagem bem marcante.

Desceu sentindo vários olhares, alguns curiosos e a maioria maldosos.Continuou, foi até uma mesa cheia de bebidas e pegou uma roxa.Bebeu 1, 2, 3, 4, e depois perdeu a conta.Tinha certeza que estava ficando bêbada.Mas continuou bebendo.

Viu Isabelle dançando com alguém, Alec sentado em um puf e conversando com um homem muito bonito de olhos claros.E jace dançando e rindo com várias garotas.

–----------

Recebeu várias cantadas, mas só ignorou.

Até que sentiu mãos na sua cintura.Virou e viu um lindo rapaz de cabelos pretos sorrindo pra ela.Não hesitou, e o beijou ferozmente.Ele passava a mão na sua bunda, e ela colocava a mãos no seu pescoço.Não negou que estava bom, mas se lembrou do beijo com Jace,e com certeza ele beijava muito melhor.Sua pegada era irresistível.Foram para onde os casais estavam dançando, e começaram a dançar também, ao som de Feel So Close do Calvin Harris.Eles se esfregavam e se agarravam o máximo possível.Também davam mordidas e chupões, que com ficariam visíveis depois, entretanto Clary não estava nem aí pra isso.

Ela passava uma mão por baixo da camisa do moreno e outra estava no seu pescoço.

_Sebastian.- sussurrou ele

_Clary - devolveu também sussurrando

E de repente sentiu uma forte dor em seu braço.

Era Jace, que estava com um olhar nada bom, enquanto a arrastava pra longe de Sebastian, que parecia curioso e chateado.

Quanto mais se afastavam mais a música ficava baixa.Ele a estava levando pra um lugar escuro.

_Ma...s o que? Me solta, tá me machucando!- Foi a única coisa que conseguiu falar.

Ele a soltou, mas a prensou na parede, com seus dois braços em volta dela.A encarou sem dizer nada por um bom tempo.Claramente ele estava chapado.

_Ficou com ciuminho? - perguntou provocativa

_Vou te ensinar que não se brinca comigo Clarissa.E a partir de agora vai obedecer e aprender minhas regras, sem questionar.Eu realmente espero que não tenha esquecido do combinado.

Clary nada disse.Apenas assentiu.

_Agora me beije.

E assim ela fez, passava as mãos no seu pescoço e levantava os pés por ela ser baixinha.Ele afagava seus cabelos.No início o beijo estava calmo, e aos poucos foi se aprofundando, como se precisassem daquilo.Suas línguas pareciam perfeitamente feitas uma para outra, mas travavam uma batalha por espaço.

Pararam quando não havia mais ar, e automaticamente a ruiva cruzou suas pernas envolta dele, que a foi carregando até seu quarto.

A jogou na cama, ficando por cima dela, depositando beijos no seu pescoço.Logo tirou seu vestido, o jogando em qualquer canto do quarto, enquanto admirava sua visão.

E então Clary inverteu os papéis, ficando por cima dele.E o surpreendendo.Tirou sua jaqueta preta e sua camisa.Foi beijando lentamente seu peitoral, enquanto passava as mãos.Quando chegou na barra da calça, tirou ela, o deixando apenas de boxer.

Estavam kits.

Jace ficou por cima novamente, e dava mordidas na sua orelha, lhe causando arrepios e alguns gemidos baixos, enquanto tirava seu sutiã.Quando finalmente conseguiu os tirar, passou a massageá-los dando pequenas mordidas nos bicos.

_Hoje você será minha.

Ele foi foi descendo, até chegar na calcinha.Arrancou ela e começou a distribuir beijos em sua virilha.Clary arfava e gemia.

Então introduziu dois dedos, a masturbou, e ela foi a loucura.Gemia horrores.Se não fosse a falação e a música alta, eles seriam audíveis de qualquer lugar da casa.

E então ele pôs mais um dedo, e aumentou o vai-e-vem, enquanto a beijava.Ela arqueou-se e já não aguentava mais aquela tortura.

_Jace...não aguento mais - disse quase inaudível

_Então pede.Eu quero que peça.

Ele continuava o movimento com os dedos.

Demorou um pouco para Clary conseguir falar de novo, e quando teve chance, não hesitou.Ela precisava dele dentro dela agora.

_Por favor, Ja...jace.

Bastou essas três palavras para ele começar a tirar sua única roupa.

_Não.Eu quero fazer isso.

Ele assentiu.

Clary se levantou, e já estava puxando a peça pernas abaixo.E observou por um tempo o grande membro ereto á sua frente.

Só o deitou, e ficou por cima, até sentir suas intimidades perfeitamente encaixadas.

Gemiam.Diziam várias coisas e até gritavam.

Ela galopava, e se mexia freneticamente.E o loiro fazia o mesmo, enquanto ele tinha a visão de belos pares de seios á sua frente.Estava adorando aquilo.

Continuaram assim por um bom tempo, até sentirem um enorme prazer, que atingiu os dois ao mesmo tempo.

Clary então caiu ao lado dele, cansada, apoiando sua cabeça em seu peito e fechando os olhos até cair no sono.

–-------

Pov Jace

Acordei com cabelos ruivos na minha cara.Obviamente Clary.Estava tão delicada dormindo que ele decidiu não acordá-la.Levantou silenciosamente lembrando da noite passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.