Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey!Desculpem, o anterior foi curto, mas esse será maior.Nesse mostrarei o ponto de vista de cada um, comentem e me digam o que acham, e o que pode ser melhorado :) Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/3

Pov Alec

Saio do meu quarto pra encontrar com Magnus, e o que vejo?PUTARIA EM FRENTE AO MEU QUARTO!

_Que porra é essa Jace? Quem é essa garota?

Eles viraram assustados, Jace me fuzilava com os olhos.Logo em seguida só ouvi um estalo e a mão da garota no rosto dele.Ela deu um tapão no seu rosto, e ele ficou imóvel, com a mão na bochecha, enquanto eu caía na gargalhada.A cena estava hilária!

_ALGUÉM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???

_Ah, Alec, essa é Clary, nossa nova hóspede - olhar maldoso - Clary, esse é meu irmão Alec. - Jace disse ainda um pouco desnorteado.

_Prazer - Eu e Clary dissemos juntos, e apertamos as mãos.Ela parecia sem graça.Era ruiva e muito baixa.

_Como assim hóspede Jace?

_Mais tarde te explico Alec, o que você quer?

_Eu só ia avisar que vou sair Jace, tchau.

Senti o olhar de Jace, que provavelmente já sabia com quem eu iria encontrar, pois estamos namorando faz 1 ano.

Saí, e quando cheguei encontrei um Magnus todo vestido de roxo com um pompom rosa na cabeça.Ele não tem jeito mesmo.

Pov Clary

Logo assim que o irmão de Jace saiu o olhei furiosa.

_Você é tão abusado que já sai me beijando?

_Eu não beijei sozinho anã, aquele tapa foi desnecessário, e você também estava gostando, então pode parar o chilique, por favor? - Ele falava tudo isso calmamente como se nada tivesse acontecido.

Anã?Quê?

Sorte dele que estou em um bom dia.Apenas cruzei os braços e dei de ombros.

_Ah, que seja...e as roupas? Não vou usar a mesma roupa todos os dias.E eu tô com fome, é bom que tenha um bom cozinheiro.

Ele revirou os olhos.

_ISABELLEEEEEEEEE!

Ela subiu as escadas rapidamente e nos olhou, como se tivesse imaginando alguma coisa.

_Sim irmãozinho?

_Leva a anã aqui ao Shopping, comprem quantas roupas quiserem, e façam um lanche.

_EI, EU NÃO SOU AN... - Antes que pudesse revidar Izzy me puxou pelo braço e me arrastou escadas abaixo.E de repente parou, e cochichou no meu ouvido.

_O que aconteceu lá em cima?

_Nada Izzy, e vamos logo que eu tô com fome.

E seguimos, eles tinham um motorista particular, e ele nos levou até o shopping.

A morena me forçou a provar e comprar muitas roupas, maquiagens e até decorações pro quarto em que eu ficaria.Finalmente, quando já estávamos cheias de sacolas, paramos na praça de alimentação e pedimos os lanches no Burger King.

_Is, por que seu irmão quer que eu more com vocês por três meses em troca de três milhões?Ele é maluco, quer fazer caridade ou algo do tipo? - Izzy e eu rimos.

_Você não percebe que ele tem uma queda por você?E agora ele achou a oportunidade perfeita pra poder te conquistar.

_Que? É claro que não.Ele é rico, e pode ter quantas garotas quiser.Eu acho que ele só quer fazer um gesto de compaixão pra se sentir bem consigo mesmo.

Izzy deu de ombros e quando a atendente trouxe nossos lanches, começamos a devorá-los como se não houvesse amanhã.

Voltamos pra casa e já estava tarde, parece que todos já estavam dormindo.Ela me levou ao meu quarto, me deu um beijo na bochecha, se despediu, e foi para o dela.Tomei banho e coloquei o pijama curtíssimo que Is me forçou a comprar.Mas não dormi. Estava bolando minha vingança contra aquele loiro.Ele não podia me beijar de repente.E se ele pensa que vou ser uma putinha mandada está muito errado.Ele provocou, e vai ter volta.

Pov Jace

Tentava dormir, mas aquele beijo rodava vária vezes como um filme em minha cabeça.Ela é tão irritante...mas também tão meiga.Chata, mas engraçada, fria, mas parece tão carente.E aqueles olhos verdes, poderia olhar para eles o da todo.Eu sinto que preciso dela, que preciso protegê-la...é tão estranho...Mas o mais importante, sinto que preciso fazer alguma coisa.

Pov Isabelle

Passei meu creme de beleza noturno e fui deitar.

Clary é minha amiga, mas é tão burra.Nem percebe que o Jace gosta dela.Isso me lembra Simon...Ah, que saudades.O pior foi meus pais terem me proibido de visitá-lo na cadeia.Não, ele não é criminoso, nem assassino, só se meteu em uma confusão e acabou preso.E claro, meus pais acharam melhor eu parar de vê-lo.Mas é impossível não pensar nele.

É melhor eu parar de pensar nisso.E manhã é meu aniversário, e como sempre, farei uma festa enorme.Alec, o mais velho, não gosta, mas sempre acaba concordando.Tenho certeza de que vamos nos divertir muito.

Narradora

Clary acordou meio sonolenta, pois foi dormir tarde.Levantou correndo, pois lembrou do aniversário de sua melhor amiga e queria fazer uma surpresa.Bateu em tudo que é lugar, parede, porta, cômoda, até que chegou ao corredor e foi cambaleando até o banheiro.Quando estava quase lá, esbarrou em alguém mais alto que ela."Como se isso fosse difícil" Pensou.

E sim, era ele, quem ela menos queria encontrar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.