Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, como vocês estão? xD Sem enrolação, aí está, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/2

Pov Clary

O silêncio já estava constrangedor.Peguei meu mp3, deixei no último volume, e depois de passarmos por várias estradas desertas, parece que finalmente chegamos, pois ele parou o carro e abriu a porta pra mim.

A Mansão era muito bonita, com as paredes da frente amarelas, e com alguns detalhes em marrom em volta das janelas e portas.E tinha também um lindo jardim com flores rosas e azuis.É tão grande que já me vejo me perdendo lá.

Ele pegou o chaveiro, abriu uma das portas e fez sinal para eu entrar.A sala tinha suas paredes azuis, e uma janela bem grande atrás do sofá bege.E bem no meio do sofá estava Izzi lendo.Assim que percebeu nossa presença, veio correndo me abraçar.

_Claaaaaaary!!!!Tá fazendo o quê aqui desmiolada? - Perguntou escandalosa enquanto me espremia.O que fiz para merecer isso?

_Érr...então...sabe aquela proposta que seu irmão me fez, e que poderia me ajudar com os meus problemas financeiros?- Olhei para ele e continuei- Pois é, eu aceitei.E aqui estou eu.- Disse e por fim sorri constrangida.

_Ah, sei sim...Okay então...vou deixar o Jace te mostrar o resto da casa. - Ela soltou um sorriso maldoso e fingiu voltar a ler.

Jace me mostrou o resto da casa, que eu tenho certeza que nunca gravaria nada, e por fim, chegamos ao quarto em que eu ficaria.Pelo menos ele teve o bom senso de separar os quartos.Nunca dormiria com um loiro-bonitão-com-cara-de-pervertido.

Encostei na porta que estava entre-aberta, cruzei os braços, o encarei curiosa e perguntei:

_Qual é Jace, qual é o motivo de me pagar três milhões só pra eu ficar aqui por três meses?O prazer da minha companhia?- Ironia é meu sobrenome.

_Jura que preciso responder?- Logo em seguida senti seu olhar dos meus pés até a cabeça e corei, mas antes que pudesse lhe dar um tapão e dizer que não era prostituta particular, senti seu nariz roçando no meu pescoço, causando leves arrepios, e suas mãos no meu cabelo, puxando e desfazendo cachos.E então ele encostou sua boca na minha, e sua língua pedindo passagem.Lutei um pouco, mas depois cedi.Aquilo estava muito bom.Eu deveria parar, mas simplesmente não consigo.

E já sabia onde aquilo tudo ia terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.