A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 8
Pique esconde: esconde a verdade


Notas iniciais do capítulo

Qual verdade será escondida? Você só saberá se ler todos os 7 capítulos antigos e ler este.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/8

– Filha! Filha! Pare a brincadeira e vem jantar! Chama a Carmem também.

Nenhuma resposta.

– Sra. Frufru, vou lá chamar as meninas.

– Tá bom.

A mãe de Cascuda abriu a porta e, três segundos depois, As duas apareceram pela janela.

– Er... oi, mãe.

– O que as senhoritas estavam fazendo lá fora?

– Er... estávamos lá fora brincando de pique esconde.

– Mas nós tínhamos proibido vocês de sair.

– Só que teve uma hora que estávamos aqui, brincando no quarto, e você liberou a gente do castigo.

– Aí vocês foram lá pra fora? Pela janela?

– Sim.

– Só vocês.

A mãe de Cascuda olha para os cobertores e os travesseiros e diz:

– Por que os travesseiros e os cobertores?

– Nós íamos montar uma cabana e passar a noite do lado de fora, mas vimos que estava frio e decidimos voltar.

– Mas pra que dois? Esses cobertores são enormes! Cabem as duas em um único cobertor e sobra mais da metade do que vocês irão usar.

– Um para usar na cabana e outro para nos taparmos.

– Ah, está certo. Então, vamos almoçar que já são quase oito horas.

– Almoçar? Não seria jantar?

– É mesmo. Vocês me deixam malucas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vai acontecer com elas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.