A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 7
Consolação


Notas iniciais do capítulo

Agora a Carmem... ih, não posso contar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/7

As duas conseguiram escapar bem a tempo. A Sra. Frufru estranhou, mas logo já entendeu.

– Meninas? Cadê vocês? Ah, estão brincando de esconde-esconde? Tá bom, daqui a pouco eu volto.

– Achou elas?

– Estão brincando de pique-esconde.

– Ah, tá. Esses jovens...

_______________________________________________

Carmem e Cascuda estavam pobres, sem ter o que comer, beber, sem poder tomar banho...

Como elas acham que isso é por uma boa causa? Será que elas já sabem o que dizer quando chegarem em Casa?

– Carmem, Carmem, Carmem... você está aí, faminta, e com saudade dos pais... então fugiu pra quê?

– Foi no desespero.

– Mas você devia ter pensado antes. Não devemos fazer nada se não tivermos certeza do que estamos fazendo.

– Eu sei, eu... ah, desculpa, Cascuda. Eu não queria te pôr em encrenca.

– Já pôs né?

– Então você não aceita meu pedido de perdão?

– Aceito, Carmem. Podemos ser amigas?

– Sim. Agora acho que podemos ir para casa, né?

– Também acho. Daqui a pouco nossos pais vão perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os pais delas vão perceber? Será que elas chegarão a tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.