A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 36
Deu certo! Mas nem tudo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar pra postar. Gente, quero avisar que também estou escrevendo a próxima história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/36

Carmem ficou surpresa ao saber que seu plano tinha dado certo. Nada que ela fazia dava certo. Literalmente nada.

– Eu preciso fazer tudo certo. Preciso ir pra lá. Afinal, quem pagou as diárias do hotel foi minha família e...

Carmem ficou falando o tempo todo e só depois percebeu que estava falando sozinha.

– Deixa eu ver as coordenadas... hum... parece fácil!

Carmem saiu apertando os botões e acabou apertando um que ela não sabia o que era.

_______________________________________________

– E aí? Já sabem o que fazer?

(Toni) - Não!

(Franja) - Sim!

(Toni) - Sim!

(Franja) - Não!

– Sabem ou não sabem?

– Não! – Os dois falam juntos.

– Afe! Pelamor, hein?

No mesmo instante, Toni, Cascuda e Franja são sugados.

Logo em seguida, os três caem em cima de Carmem: ela se teletransportou ou teletransportou eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.