A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 35
No vácuo


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um capítulo para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/35

– Caramba, eu preciso saber a senha do laboratório! Tomara que não seja difícil.

Carmem viu que Marina estava passando por ali e chegou a conclusão que esta poderia ser a senha.

– Marina!

Nada aconteceu. A porta nem se mexeu.

– Me chamou, Carmem?

– Hã... er... sim! É que... é que o Franja não tá me escutando.

– Ora, mas você está falando com as paredes. Ele não está no laboratório, ele foi para United States, lá perto da Disney.

– Nossa, como sou distraída! Ele comentou isso comigo. Obrigada, Marina.

– De nada.

Carmem deu a volta e se escondeu atrás do quarteirão, esperando Marina sair para continuar tentando. Quando ela foi embora, Carmem foi para a porta da frente e falou para si mesma:

– Eu tenho que tomar cuidado. Vai que eu confundo o teletransportador com uma máquina do tempo?

No mesmo instante, a porta se abriu. Carmem ficou surpresa e logo trancou a porta. Marina, logo depois percebeu com quem tinha falado. Ela deu meia volta indo de novo para perto da casa do Franja.

– Carmem! Volta aqui! Por que você fugiu do castigo de três dias e... ué! Eu jurava que ela tava aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há há há, estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.