A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 37
No que é que deu a briga?


Notas iniciais do capítulo

Gente... leiam este capítulo e depois leiam as notas finais... é triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/37

(Toni) - Gente! Estamos no Brasil!

(Cascuda) - Mas eu devia estar lá ainda.

(Franja) - Quem será que nos trouxe até aqui?

Carmem só levantou o dedo, pois seu corpo estava escondido debaixo deles.

– Carmem?! – Os três se assustam.

– Nossa, parece que nunca me viram na vida.

– É melhor você correr, Carmem. É melhor você correr.

– Socorrooooo!!!

Cascuda sai correndo atrás de Carmem. As duas vão parar na praça onde Mônica está conversando com a Magali.

– Pára de ficar correndo atrás de mim. Eu tenho classe, sabia?

– Sei... e eu tenho humildade!

– Humildade só serve para ser jogada no lixo. Mas é com o dinheiro que você compra qualquer coisa.

– Coisas materiais, você quis dizer. Porque amizade não se compra... se ganha!

(Mônica) – Gente, parem de brigar!

– E você só ganha a amizade se for humilde.

– E daí? Sem amizade você vive, mas sem comida não.

– Mas com uma amizade você ganha a comida.

– Hein?

– Foi o que aconteceu comigo, Carmem. Eu estaria sem comida se não fosse você e seus pais. A amizade deles deveria formar a nossa. Por favor, me aceite como amiga?

– T-tudo bem.

As rivais se transformaram em belas amigas? Bem, parece que sim. Mas e a Mônica? Paralisou. Isso aconteceu muito de repente. Mas tomara que essa amizade dure. Mas continua sendo algo... meio inacreditável! Será que a Mônica continua surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, gente. É o fim. Cascuda e Carmem perceberam que a riqueza é apenas um símbolo, mas o que importa é o coração. E os pais da Cascuda? Eles voltaram para casa pois o pai dela conseguiu um emprego. Agora, Carmem está indo na casa de Cascuda todo dia, e vice-versa. Vocês gostaram? Comentem!!!