A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 16
A pobre na Disney


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado para postar, mas eu estava internado tomando soro desde sexta à noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/16

– Uau! Mas que lugar lindo!

– É mesmo, num é, filha?

– Nunca tinha saído nem do Estado. Imagina do País.

– Enfim, estamos nos States. Aproveite bem o passeio aqui, na Disney.

– Olha só! Os personagens dos filmes!

– Nossa! A Sra. Frufru foi muito generosa, né?

– Muito mesmo. Preciso agradecê-la por tudo isso.

– Que bom que você pensa assim! Posso te contar uma coisa, e você promete que não conta pra ninguém?

– Sim.

– A Carmem é mimada. Você é amada mas não é a que consegue tudo o que quer por causa de pais que dão ótimas pessoas. A culpa não é deles de a Carmem ter nascido desse jeito. Bom, uma parte é.

– Quando eu chegar, vou postar isso nas redes sociais. Vou criar um álbum com o título: “A pobre na Disney”.

– Vai chamar atenção de muita gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças a Deus, estou melhorando. Já estou em casa. Me desculpem mais uma vez por demorar para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.