A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 15
Blogando...


Notas iniciais do capítulo

O Blog da Denise tem notícias novas. Acompanhe-as lendo este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/15

Todos foram embora. Sobrou Carmem e Sra. Frufru.

– Eu entendo que você esteja brava comigo, mas você precisava aprender uma lição.

– Mas eu...

– Cala a boca que eu não terminei!

– S-sim.

– O que você fez foi muito errado. Não devia ter me tratado assim. Tem algo a dizer?

– D-desculpa. Agi por impulso.

– Tudo bem. Pode tirar sua roupa de serviço, tomar um banho e depois ir para o computador.

– Obrigada, mamy.

_______________________________________________

Carmem trancou a porta de seu quarto e deixou a da suíte apenas encostada, tirou a roupa e pôs os sais de banho na banheira. Sua toalha tinha ficado no quintal, então ela tomou o banho e secou-se com uma toalha de rosto.

A toalha de rosto era pequena demais, mas isso não era problema. Como o banheiro era uma parte do quarto, ela apenas saiu do banheiro, mudou de roupa e pôs aquela toalha de rosto para lavar.

Carmem foi direto para o computador ver as fofocas que tinham no blog da Denise. Quando viu o post mais recente, ela não acreditou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual era o post mais recente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.