A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 17
Agora Carmem virou motivo de riso


Notas iniciais do capítulo

De volta às postagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/17

– Não acredito! Não pode ser verdade! – Carmem falou ao ver que no post mais recente tinha uma foto dela como faxineira. – Mas a Denise nem estava lá na hora e... peraí! Será que ela estava lá e eu nem percebi? Só pode ser.

Carmem se surpreendeu mais ainda quando viu a “sinopse” de sua foto que Denise tinha adicionado:

A faxineira está adorando o trabalho! Esforço é o que não falta para empregados domésticos.

Carmem começou a ficar nervosa. Depois, quebrou seu ar condicionado em um único soco. Quando ela foi ver os comentários, ela se segurou para não comprar uma arma e não matar seus amigos... que viraram inimigos (a seu modo).

Mônica: Deus ajuda quem cedo madruga. Mas essa aí acordou pra vida quando já era tarde.

Cebola: @luisafrufru @felipefrufru eles têm de ver isso. Afinal, são primos da pobrezinha.

Denise: É isso aí, galerê. Publicando notícias de Cacá mtt bom!

Mônica: Na verdade estamos publicando críticas da Carmem.

Luísa: Obrigada, Cebola. Tinha que ver como minha prima ia aprender uma lição.

Felipe: Também agradeço, Cebola. Agora sei pq dizem q minha prima naum é flor q se cheire.

Céus, por que sua melhor amiga faria isso? Algum tipo de vingança? Carmem ficou maluca e só respondeu uma coisa a todos:

Chega! Eu não estou no Inferno!

Denise logo respondeu seu comentário:

Ainda, né? :P

Aquilo encheu seus olhos de lágrimas. Carmem ficou abalada e não quis mais saber de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu fiquei com pena da Carmem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.