Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 3
Encontro misterioso


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capitulo estar tão pequeno, prometo compensar no próximo.
beijosssss

comentem bastante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/3

Ao entrar no teatro fiquei assombrado com o lugar tudo era diferente, pelo menos do que eu havia imaginado, no lugar das cadeiras havia espaços vazios e muitas almofadas de veludo vermelho nos cantos no salão principal o palco ficava ao meio e a platéia em volta e era tudo muito escuro iluminado apenas por alguns castiçais presos nas paredes, a decoração era toda em dourado e vermelho.

Até que a cantora adentrou o salão e na mesma hora eu perdi a noção da realidade, era ela minha Katherine mas como isso era possível? Assisti a apresentação com muita admiração e entusiasmo e algo estranho aconteceu eu sentia que a cada nota proferida por ela eu ficava mais fraco.

Assim que apresentação terminou, eu fui atrás dela.

Damon: Katherine?

Elena: Não entendi?

Damon: Katherine eu achei que você estava morta.

Elena: Deve haver algum engano, não te conheço e muito menos me chamo Katherine.

Damon: Desculpe-me, mas você é idêntica a ela.

Ela foi fria comigo, saiu sem nem mesmo dizer seu nome e eu fiquei apenas admirando, linda e fria, tão igual porém tão diferente de Katherine.

Depois que Elena subiu Alaric foi atrás dela preocupado.

Alaric: Magnífico como sempre minha cara.

Elena: Obrigada, Alaric.

Alaric: Quem era aquele que estava falando com você?

Elena: o marido de Katherine, ele me confundiu com ela.

Alaric: Você acha que ele desconfia de alguma coisa?

Elena: Não desconfia de nada, mas por via das duvidas vou me aproximar para ver o quanto que ele sabe.

Alaric: Sim faça isso, lembre-se depois que tudo isso terminar, você poderá voltar para casa outra vez.

Elena: É o que eu mais quero.

No dia seguinte eu estava pensativo,no celeiro de minha família, até que alguém muito familiar apareceu.

Stefan: Irmãozinho? Continua com suas crises existenciais?

Damon: Stefan? Que bom que você voltou? Não sabe o quanto senti sua falta.

Stefan: Sei que você é um de nós agora.

Damon: Como assim?

Stefan: Um vampiro.

Damon:Então você?

Stefan:Sim meu irmão, sou como você.

Nós dois saímos pela cidade, ele me ensinou muitos truques para atacar nossa presa, ele tinha habilidade e eu era um aluno aplicado.

Estávamos nos arredores da cidade quando avistei na escuridão sua bela silhueta.

Elena: Nossa, veja quem eu acabei de encontrar? É Damon?

Damon: Sim. Senhorita?

Elena: Elena Gilbert.

Damon: Elena prazer em conhece-la, mais uma vez peço perdão por ontem. E este é meu irmão Stefan.

Elena: encantada é claro.

Nós três conversamos muito,já estava quase amanhecendo, eu tive que voltar, mas notei que meu irmão embora também fosse um vampiro não estava incomodado com a luz do sol.

Noite seguinte:

Todos esperavam ansiosos pela apresentação de Elena, mas está havia desaparecido.

Lugar distante.

Pessoa misteriosa: Então senhorita Gilbert, espero que esteja bem acomodada pois ficará aqui por muito tempo.

Elena: Por favor, me deixe sair, juro que não contarei nada ao Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!