Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 12
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a brusca ausência, estava numa fase down da minha vida, mas se agora estou retornando, espero que gostem e a Fic está chegando na reta final.

beijosssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/12

Damon e Elena retornaram no dia seguinte, assim que chegaram em casa, Klaus estava sentado no sofá da casa de Elena.

Klaus: até que enfim os pombinhos chegaram.

Damon: O que você quer?

Klaus: Calma Damon, não vim aqui para brigar, eu juro, pelo contrario, eu quero uma aliança.

Elena: Que tipo de aliança?

Klaus levantou a pena branca em direção a Damon e Elena e disse.

Klaus: Acabar com Baltazar de uma vez por todas.

Elena: Não seja estúpido, sabe que o plano dele não tem efeito sem o anjo.

Klaus: Mas sua irmã já descobriu onde está o anjo, então é só questão de tempo até Baltazar descobrir também.

Damon: E qual é o seu plano?

Klaus: Usar o anjo ao nosso favor, para isso temos que protegê-lo, ele não pode ser sacrificado, vamos fazer um feitiço para confundir Baltazar e sua ave e assim ele não conseguirá achar o anjo mesmo que esteja na frente dele. Eu fiz isso muito tempo atrás, mas creio que agora Baltazar já deva estar desconfiado.

Elena: Então você sempre soube quem é o anjo?

Klaus: Na verdade não, quem sempre soube foi sua irmã Katherine.

Damon: e onde está esse anjo?

Klaus: Hoje a noite na minha casa todos estarão presentes, la começaremos a colocar o plano em pratica.

Klaus foi embora deixando Elena aflita.

Elena: Estou com medo.

Damon: Eu vou te proteger.

Elena: Bobinho.

Damon: Sério, vou te proteger, não tem irmã má, bruxa, hibrido original e nem Baltazar nenhum que possa me impedir de estar ao seu lado.

Elena: Eu não entendo.

Damon: O que você não entende?

Elena: Como minha irmã pode fazer o que fez com você?

Damon: Esqueça a Katherine.

Os dois se beijaram, apesar da aflição com o que estava por vir se amaram como se fosse a primeira e a ultima vez.

Já estava anoitecendo, todos estavam se dirigindo até a casa de Klaus. Caroline estava levando Bonnie, Katherine e Estefan já haviam chegado e Elena e Damon estavam chegando.

Katherine: Boa noite, não vamos perder tempo com rodeios, todos estão aqui pelo mesmo motivo.

Bonnie: Mas do que você está falando?

Katherine: Me esqueci que a bruxinha aqui não sabe de nada, ok, vamos ser breve, nós somo vampiros e tem um sádico querendo nos usar para fazer um ritual macabro que seria o fim de todos, só falta uma peça chave para ele ter tudo o que precisa, eu sei onde está e preciso que você faça um feitiço para ajudar a esconder dele. Espero ter resumido bem.

Bonnie: Isso é alguma piada?

Caroline: Infelizmente não Bonnie, precisamos de você, assim como Baltazar também vai precisar, então você está correndo perigo, precisa nos salvar para se salvar.

Bonnie: Tudo bem, mas ela é louca, né?

Caroline: Não, ela está certa.

Katherine: Chega as duas de conversinha fiada. Bonnie preciso de um feitiço que esconda a essência de um anjo.

Bonnie: Mas eu não sei fazer isso.

Caroline: Eu te ajudo, vamos olhar os livros da sua família, sei que tem algo a respeito.

Bonnie: Como você sabe? Caroline você tem andado tão estranha ultimamente.

Caroline: É uma longa história, um dia te conto.

Katherine: Então amanhã a noite faremos o feitiço.

Damon: E depois cada pode tomar seu rumo,principalmente você Katherine.

Katherine: Está me expulsando, Damon?

Damon: Você acha que está certa depois de tudo o que fez comigo? Só estou aqui nesse momento por causa da Elena, quero protege-la, mas por mim, esse tal de Baltazar pode fazer o que quiser com você.

Katherine: Como você me julga mal.

Damon: Não estou julgando, estou agindo com fatos, você era minha esposa e forjou a própria morte para ir embora, não me venha com essas frases prontas Katherine.

Bonnie: Isso é novo para mim, eu não estou entendendo nada, primeiro, você Katherine, né? me diz que são vampiros, inclusive o professor Damon e minha melhor amiga Caroline, e como se não bastasse a Elena ser uma vampira e ter uma irmã gêmea vampira, ela namora o marido da irmã que o abandonou e fingiu estar morta?

Katherine: É bruxinha, você é muito mais esperta do que eu imaginava, é isso mesmo, mas não se preocupe, assim que isso acabar, vocês nunca mais irão me ver.

Elena: Katherine, eu vi o Jeremy, você não pode imaginar como me sinto, eu vi o Jeremy na escola.

Katherine: calma Elena, isso tudo faz parte da profecia, quem morreu nas mãos de Baltazar iria ressuscitar no momento próximo ao ritual.

Todos continuaram discutindo e elaborando teorias, ao lado de fora uma coruja branca pairava na janela e os observava.

No dia seguinte Elena e Damon não foram a escola, ficaram com Bonnie e Caroline, queriam ajudar e era uma forma de Damon ficar longe de Katherine, já que os demais ainda estavam na casa dela.

Estefan: Katherine, quando você vai me contar a verdade?

Katherine: Que verdade amor?

Estefan:onde está o anjo? Eu sei que você sabe.

Katherine: Está próximo, posso te contar apenas uma parte da história, não me pergunte do anjo, posso contar outra parte da história.

Estefan: então conte.

Katherien: está bem. Eu era uma vampira recém criada estava com Baltazar, ele tinha ido em minha casa feito promessas e eu era ingênua e ambiciosa essas duas combinações não são nada estáveis, enfim eu acordei e escutei ele falando com um feiticeiro, sobre o ritual e disse que havia conseguido uma das gêmeas e que a outra era questão de tempo, nesse mesmo instante eu fugi, fui até Paris e me casei com seu irmão, era uma forma de me disfarçar, de me esconder, até que descobri que ele estava vindo para paris, então simulei minha morte.

Estefan: Esta sua historia tem muitas pontas soltas.

Katherine: Eu sei, mas eu não posso contar mais.

Estefan: Como descobriu que ele estava indo para Paris?

Katherine: Eu tinha meus informantes, olha Estefan eu juro que no momento certo eu vou te contar tudo o que aconteceu, eu juro.

Estefan: Espero que me conte mesmo Katherine.

Baltazar: Então já estão conspirando contra mim, Alva, minha menina continue vigiando, principalmente Katherine, sinto que a qualquer momento ela irá revelar onde está o anjo.

Baltazar andava de um lado para o outro enquanto pegava um pequeno pingente e disse a si mesmo.

Baltazar: Me aguarde Elena Gilbert, hoje à noite teremos um encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.