Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 11
Poder descansar


Notas iniciais do capítulo

Oi peço mil perdões a todos pela minha ausência, e agradeço pela paciência, eu estava muito ocupada, ainda estou mas agora estou tentando arrumar um tempinho para fazer algo que gosto que é escrever aqui. mil bjosss a todossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/11

Damon: Elena você não precisa ficar nervosa, o que está acontecendo?

Elena: Baltazar nos encontrou, não sei como, só sei que estamos todos perdidos.

Damon: Você precisa relaxar você confia em mim?

Elena: Sim confio.

Damon: Então nós vamos ficar longe de tudo isso durante dois dias, quando voltarmos encontraremos uma maneira de enfrentarmos tudo.

Elena: E para onde vamos?

Damon: É segredo, agora arrume suas coisas, estaremos partindo em uma hora.

Elena e Damon fizeram as malas e depois partiram rumo a tal viagem misteriosa, Elena curiosa todo o tempo perguntava onde estavam indo e Damon sempre desconversava.

Quando enfim chegaram, Elena ficou totalmente encantada com o lugar, era um lindo vilarejo Italiano chamado Portofino. ( http://www.daybydaysheyladoumit.com/2013/07/proximo-destino-portofino-vilarejo.html#.U6HN9JRdUh0 ).

Damon só observava Elena e esta depois de muito tempo de fuga e angustia parecia estar em paz estava se sentindo protegida ao lado dele.

Damon: Você tem que experimentar a culinária local.

Elena: Você pensa em tudo mesmo.

Damon: Esse lugar sempre foi meu refugio, quando eu achava que a barra era pesada demais ou que a vida estava me pregando alguma peça, ou mesmo quando eu precisava refletir colocar minha cabeça no lugar era para cá que eu vinha.

Elena: Damon é um lugar lindo, fico feliz que você esteja compartilhando comigo, depois de tudo o que aconteceu. Sobre o Baltazar, sobre a Katherine.

Damon: Esqueça disso, nós viemos para cá para fugirmos de tudo, não quero correr o risco de perder alguém especial sem dizer o que sinto primeiro.

Nesse momento Elena ficou corada, estaria ela sonhando que afinal de contaS estava ali com Damon e ele estava sendo tão carinhoso com ela.

Katherine e Stefan andavam pela cidade até que Klaus avistou os dois.

Klaus: O que você está fazendo aqui Katherine?

Katherine: Vejo que você é um dos únicos que não me confunde com minha querida irmãzinha.

Klaus: Você não chega aos pés dela, mas me responda o que faz aqui? Não percebe que é isso que o Baltazar quer? Juntar todas as peças?

Katherine: E quem disse que ele tem todas as peças? Estou aqui pedindo uma trégua, eu sei como acabar de vez com Baltazar, mas vou precisar de ajuda.

Klaus: Do que você está falando?

Katherine: Eu ando me informando e sei que com minha chegada repentina ele acha que conseguiu juntar eu e minha irmã para seu ritual, você o hibrido original aqui e até aquela bruxinha amiga da sua namorada fantasma reencarnada são peças chaves, mas ele não tem o anjo.

Klaus: Você só me falou coisas óbvias.

Katherine: E se eu te disser que sei onde o anjo está.

Klaus: Você sabe quem é o anjo?

Katherine: eu desconfio, estou quase certa, mas já é alguma coisa.

Klaus: E o que você pretende?

Katherine: Usar o anjo como uma arma aliada a nós para acabar de vez com Baltazar.

Damon levou Elena até uma pequena pensão e pediu todas as especiarias locais, depois comprou uma garrafa de vinho e os dois subiram para o quarto.

Damon e Elena beberam todo o vinho e depois embriagados ambos pela bebida e também por seus desejos incontroláveis começaram a beijar-se de maneira fugaz e urgente, o êxtase estava impregnado nos lábios de ambos, e com a mesma urgência com que se beijaram, Damon retirou o vestido azul celeste de Elena quase rasgando-o e Elena fez o mesmo com a camisa preta de Damon e quando deram por si, estavam completamente nus encima penteadeira e vários frascos de perfumes e um jarro de flores lançados ao chão. Os dois se amaram com paixão, ternura, obsessão, tenacidade e anseio e quando terminaram Elena sentia-se feliz, mas ao mesmo tempo constrangida, estava com medo de ter exagerado de alguma forma ter feito algo errado que tivesse magoado Damon enquanto este tinha um sorriso torto e sedutor e um olhar de felicidade como não se via há muito tempo e esse momento era eterno, ambos só queriam repousar um nos braços do outro, o mundo poderia acabar nesse momento que nada mais importaria, estavam ali juntos e era isso o que realmente tinha alguma relevância para ambos.

Damon começou a cantarolar uma canção que de inicio Elena não reconheceu, então ele cantou mais alto e o momento se tornou único, puro e sincero com a mais bela melodia entoando entre os dois através de palavras proferidas ao vento e levadas ao coração.

Há quanto tempo eu já não vejo o pôr-do-sol
Acima do horizonte, sobre o mar...

Tantas cores brilhando ao redor,
E tanta gente, tantos olhos a passar...

Minhas asas, tão pequenas,
Já são fortes, voam longe,
Sem destino
Ou hora pra voltar.

E eu fico olhando o mundo
Que ainda insiste
Em girar num mesmo eixo
Pra que eu possa te encontrar...

Busco pelas ruas da cidade,
E penso ver seu rosto em todos os lugares...

Levo as asas que eu criei
Vou bem alto rumo ao sol
Sem destino ou hora pra voltar

E eu fico olhando o mundo,
Que ainda insiste
Em girar num mesmo eixo,
Pra que eu possa te encontrar...

E te levar pra onde eu possa abrir meu peito,
Te entregar meu coração,
E assim poder descansar..

Link: http://www.vagalume.com.br/sigma-5/pra-descansar.html#ixzz3512HH85t

E assim o sol ia dando lugar a lua bela e cintilante anunciando a chegada da bela noite estrelada que se aproximava, Damon e Elena resolveram passearem para conhecer o local e aproveitarem bastante, afinal precisavam de um pouco de descanso e paz para se prepararem para o que os esperavam quando voltassem para Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.