Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 10
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de pedir desculpas pela demora e perdoe os erros de portugues, eu postei do trabalho e não tive tempo de corrigir e depois eu respondo os comentarios, estou muito atarefada, trabalho, faculdade e estagio e se não bastasse estou em semana de prova, então peço que perdoem e me digam se gostaram do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/10

Todos ficaram preocupados com Elena, Jeremy agiu indiferente como se não a conhecesse, Damon pegou Elena nos braços e disse que ia levá-la até a enfermaria, entrou em uma sala vazia e tentou reanimá-la, até que ela acordou.

Damon: O que aconteceu? Você está bem?

Elena: Não é possível, como?

Damon: Como o que?

Elena: Ele é meu irmão.

Damon: Eu estava brincando, ele é seu irmão mesmo?

Elena: Sim, mas eu não entendo, ele está morto, por causa dele sou o que sou hoje, eu carrego essa culpa durante séculos, isso não pode estar acontecendo.

Damon: Calma, eu estou com você, tudo ficará bem.

Katherine: Não sabia que essa cidade Mystic Falls era tão pacata assim.

Stefan: Pare de reclamar um pouco Katherine, estamos aqui, vamos resolver tudo o que temos para resolver e depois vamos embora.

Katherine: Você sempre sabe o que eu penso, por isso que nós estamos juntos até hoje, mas não pense que desisti do Damon.

Stefan: O que o você quer com o Damon afinal de contas?

Katherine: Já falei que isso é assunto meu. Agora vamos alugar um lugar para ficar.

Stefan: Sim vamos.

Damon voltou para a classe e deu sua aula e depois ele e Elena saíram para investigar sobre Jeremy.

Caroline e Klaus estavam juntos numa pequena cabana próximo a floresta.

Klaus: Minha linda eu estava morrendo de saudades.

Caroline: Eu também, mas eu vim aqui por outro motivo.

Klaus: O que aconteceu?

Caroline: Está próximo.

Klaus: O que está próximo?

Caroline: A vinda de Baltazar, tenho certeza, hoje o irmão morto de Elena Gilbert apareceu, faz parte da profecia de Baltazar, mortos andarão junto com os vivos, as gêmeas imortais se fundirão quando o uivo do hibrido original resplandecer revelará a jovem feiticeira e o sacrifício do anjo selará o ritual.

Klaus: Você está me assustando, como sabe tanta coisa?

Caroline: Eu conheço Baltazar.

Klaus: Sim ele te matou, mas?

Caroline: Eu não posso falar agora, saiba de uma coisa, eu não fui assassinada por sua causa, eu era peça chave para acabar com o plano de Baltazar e ele tentou se livrar de mim, eu sabia que ele tentaria outra vez, por isso fiz o ritual para voltar, para te proteger, porque eu te amo e se alguma coisa te acontecer eu não me perdoaria.

Klaus: Eu também te amo minha querida, eu só queria que você confiasse em mim.

Caroline: Eu confio.

Klaus: Então me conta?

Caroline: Eu não posso te contar tudo, você vai ter que confiar em mim e se contentar com o que eu puder contar agora.

Klaus: Está bem.

Caroline: Qual a única coisa que vence o mau?

Klaus: Bondade?

Caroline: Exatamente. O plano de Baltazar não deu certo porque faltava uma peça chave.

Klaus: O anjo?

Caroline: Isso o anjo, ele ainda não se revelou, enquanto ninguém souber quem ele é estaremos seguros, mas para tudo existe um equilíbrio, se o anjo for encontrado e morto o universo perde o equilíbrio, por isso eu fui forjada, eu não sou um anjo, mas eu sou a esperança, sou filha da luz, se o anjo morrer, eu serei o equilíbrio, porém não posso ser usada para o ritual, Baltazar tentou, por isso me matou, eu não fui assassinada e sim sacrificada, ele tinha as outras peças, até Katherine que estava fugindo ele sabia de seu paradeiro, ele percebeu que eu não servia para o ritual, mas que eu podia impedi-lo de seu propósito, isso o deixou furioso.

Klaus: Eu nem sei o que dizer, eu agradeço por você ter confiado em mim. Agora eu tenho certeza que você é a luz que ilumina minha escuridão, meu raio de sol que aquece minha existência. Sempre irei protegê-la.

Caroline: e você é a sanidade na minha mente repleta de fantasmas e loucuras.

Os dois deram um longo e apaixonado beijo. E o tempo já não existia para eles.

De noite uma longa tempestade tomou conta da cidade, a energia acabou e tudo ficou um breu muito profundo, uma coruja branca com os olhos prateados pairava de janela em janela com os olhos fixos em seus habitantes e uma pena branca e delicada era deixada na sacada dos que eram escolhidos por seus grandes olhos inteligentes. Depois disso a coruja voltou para sua casa, uma casa escura, sem nenhum móvel ou resquício de habitação, pousou no ombro de um misterioso que só se via a sombra.

Homem misterioso: Muito bem Alva, minha querida criatura inteligente, o recado foi dado, o meu apocalipse se aproxima, todos já estão aqui, em breve encontrarei o ser com alma de anjo e enfim conseguirei meu propósito.

No dia seguinte parecia que a tempestade nem havia existido, o sol brilhava quente e agradável e na sacada de Elena, Klaus, Katherine e Bonnie encontrava-se uma pena branca e brilhante.

Damon estava na casa de Elena assim que abriu a janela ele foi o primeiro a ver a pena.

Damon: Elena olhe o que eu achei.

Elena: O que?

Damon mostrou a pena para Elena e ela se mostrou apavorada.

Elena: Não acredito, não pode estar acontecendo.

Damon: O que foi?

Elena: Ele nos achou.

Damon: Ele quem?

Elena: Baltazar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.