Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 9
Lembranças de uma outra vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem, desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/9

Fecho os meu olhos e num confuso sonho volto ao dia de minha perdição, quando conheci Niklaus, era um sonho tornando-se realidade, Elizabeth, sim esse é o meu nome, uma jovem idealista que seu único pecado foi ter se apaixonado por um homem que tinha muitos inimigos, Klaus nunca mentiu para mim sempre soube quem ele era e mesmo assim me entreguei de corpo e alma, mas conhecia os riscos talvez tenha sido isso que me faz fazer o que fiz, procurei uma bruxa e clamei para que se algo acontecesse comigo ela encontra-se uma maneira de que eu pudesse voltar para meu amor, ela disse que era um feitiço muito difícil e perigoso, que para isso metade do meu sangue precisaria ser drenado, eu relutante aceitei, ela me disse também que eu nasceria outra vez, no meu próprio clã ou seja na minha família, mas minha alma, minha , meu eu, ficaria adormecido e eu teria uma vida comum e normal, não me lembraria de nada muito menos de Klaus, até o dia em que a morte me encontrasse e despertasse meu espírito sombrio adormecido, e disse-me também que eu só voltaria no momento certo, quando tudo estivesse para terminar, pois eu era uma peça chave e minha presença era essencial para o sucesso do plano e que eu poderia contar com uma jovem bruxa Bennet.

Aconteceu tudo conforme ela disse que aconteceria, eu nasci outra vez, nessa vida meu nome é Caroline, sou popular, namoro um dos rapazes mais populares do colégio, tenho ótimos amigos e sou uma pessoa inteligente com boas notas, isso até meu lado adormecido ser despertado através da morte. Agora sou uma vampira, sinto que o grande momento se aproxima, mas por enquanto tenho que levar minha vida como tenho levado nos últimos anos para não levantar suspeitas, é só uma questão de tempo até Baltazar reunir tudo o que precisa para que seu plano macabro dê certo. Klaus o hibrido original já está em Mystic Falls , Elena a gêmea boa também, faltam mais duas peças neste quebra cabeça, Katherine a gêmea má e , uma poderosa feiticeira jovem e o ser com alma de anjo que todos nós procuramos durante anos, mas ninguém sabe quem ele é e nem como ele é, pode ser qualquer um é como procurar uma agulha em um palheiro. Recentemente um novo aluno fez com que eu tivesse mais certeza ainda que Baltazar esteja por perto, posso dizer que ele é um espectro assim como eu, pois é uma pessoa que já estava morta e também voltou, só não sei qual seu propósito, se é aliado ou inimigo, mais uma coisa é certa ele veio para confundir.

Bonnie e Matt estavam na biblioteca procurando varias fontes de pesquisa para fazerem seus trabalhos.

Matt: Bon, achou alguma coisa interessante nesse livro?

Bonnie: Aqui não tem nada e no seu?

Matt: Sem sucesso.

Bonnie: Ai e agora temos que terminar logo esse trabalho.

Matt: Nem fala, já estou com nota vermelha em literatura, tenho que me recuperar.

Aluno misterioso: Tente usar esse aqui.

Disse isso entregando um livro com aspecto antigo intitulado Romeu e Julieta nas mãos de Matt.

Matt: Obrigado, você é novo aqui, qual o seu nome?

Aluno misterioso: Eu me chamo Jeremy, prazer em conhece-lo.

Bonnie: Ola Jeremy, sou Bonnie seja bem vindo.

Jeremy: Obrigado.

Damon: Elena, eu tenho que ir, hoje irei dar aula, mas em breve nos veremos.

Elena: Eu me matriculei, mas será meio clichê, a aluna que se apaixona pelo professor.

Damon: A aluna mais linda e sedutora que eu conheço, vem cá senão vai tirar zero.

Elena: Seu louco.

Damon: Sou louco sim, louco por você.

Stefan: Katherine minha vida, para onde estamos indo.

Katherine:Para Mystic Falls, descobri que Damon está lá.

Stefan: Mas e nós?

Katherine: Sempre ficaremos juntos, mas preciso acertar as coisas com Damon

Stefan: Você está louca?

Katherine: Tenho meus motivos e você é claro vai me ajudar, afinal é do seu irmão que estamos falando.

Stefan: E quanto a Baltazar?

Katherine: Ele nunca vai conseguir o que quer, tenho uma carta na manga, sei de algo que mais ninguém sabe.

Stefan: E você não vai me contar o que é?

Katherine: No momento certo todos saberão.

Damon chegou para sua aula, Elena estava sentada na cadeira da frente, sempre piscando quando Damon a olhava.

Bonnie percebia os olhares de ambos e ficava cochichando com Matt e Caroline, ambos davam risinhos tímidos e discretos.

Damon: Pelo que estou vendo temos dois alunos novos, a senhorita Elena Gilbert.

Elena levantou-se e cumprimentou toda a turma.

Todos a admiravam, Matt no mesmo instante ficou encantado com a nova colega de classe.

Damon: E temos também o senhor Jeremy Gilbert. Que coincidência, senhorita Elena, vocês são parentes?

Quando Jeremy se levantou da ultima carteira da sala de aula, Elena ficou pálida e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.