A Surpresa escrita por ShadowMurderer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O.K, pessoal, olá! Provavelmente vocês não entenderam o segundo capítulo da fic. Tipo, o que isso tem relacionado ao Magnus e ao Alec? Por que ta aí? Eu vou dizer a vocês o que houve.
O que houve foi que o Nyah! Decidiu ME TROLLAR! Eu estava a um tempo sem postar capítulos na minha outra fic, da Fairy Tail (é um anime) e, em um surto de criatividade, escrevi TRÊS capítulos de uma vez só e os programei. Acontece que o Nyah, ao invés de publicar esse capítulo (o último dos programados) onde devia, publicou AQUI!
MALDITO NYAH! Bem, é isso, espero que entendam. E obrigada por não serem leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460561/chapter/2

Alec andava sem rumo pelos corredores do Instituto, seus pés automaticamente lhe levando até seu quarto, o caminho a muito gravado em seu cérebro.

Seus pensamentos ainda estavam no bilhete amassado no bolso da calça jeans, as letras elegantes lhe atingindo como socos.

Sim, ele havia deixado as chaves em cima da mesa, afinal, o que mais poderia ter feito? Havia acariciado – pela que poderia ser a última vez – os pelos do Presidente Miau, olhado ao redor, para o lugar completamente desorganizado que ele já considerava seu lar, e sentido vontade de chorar.

Mas não chorou. Leu novamente o bilhete de Magnus e depois, indeciso sobre o que fazer com o pedaço de papel, amassou-o e enfiou no bolso da calça.

Carregando uma bolsa MASCULINA que havia surrupiado das coisas de Magnus, e que estava cheia com os seus objetos recolhidos do lugar, ele saiu, fechou a porta.

Não olhou para trás. Se o fizesse provavelmente voltaria correndo para dentro e cravaria as unhas no sofá do feiticeiro. O próprio teria que fazer um feitiço para tirar-lhe dali.

De repente, deu de cara com uma parede de músculos, sendo tirado de seus pensamentos. Cambaleou, quase perdendo o equilíbrio, e encarou ao caçador de sombras a sua frente.

Jace. Oh oh.

– Então, Vossa Excelência resolveu aparecer?


Alec: PELO ANJO! ALGUÉM DETENHA ESTA LOUCA! ELA ESTÁ ME DIFAMANDO, AFINAL, NÃO SOU ASSIM EXAGERADO.

Jace: Alec, dizer que você é exagerado é como dizer que sou magnífico: um fato. Mas não fique zangado... *dá uma palmada no ombro* Você não é mais exagerado que o Magnus.

Magnus: Tire suas mãos de cima do meu homem, sua loira azeda!

Alec: NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido o erro :)
E, novamente, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS E COMENTEM! DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS EU POSTAREI O CAPÍTULO 3 EM BREVE! E não se preocupem, responderei a todos os comentários sempre que tiver tempo.
Detalhe: temos um leitor fantasma! Pelo tanto de pessoas acompanhando e pelo tanto de comentários, nota-se que alguém não comentou. NÃO SE ACANHE, COMENTE, MEU CHUCHU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.