A Surpresa escrita por ShadowMurderer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA FIC MALEC PRA VOCÊS! Para os leitores da minha antiga fic, que estavam ansiosos por mais Malec (dessa vez com um final COMPLETAMENTE feliz, eu juro!), já podem parar de roer as unhas!Espero que gostem e acho que nem preciso dizer que quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460561/chapter/1

Alec espreguiçou-se, sorrindo. O cheiro de Magnus Bane estava por todo lugar. Rico, cítrico, exótico. Deixava-lhe feliz. Completamente feliz, como não era há um bom tempo.

Fechou os dedos, sentindo o tecido macio sobre eles. Seda. Ou talvez algum outro tecido. Provavelmente o segundo, afinal Alec nunca havia sentido uma seda tão macia. Mas, Magnus sabia, o caçador de sombras era um completo leigo quando se tratava de moda, tecidos, QUALQUER COISA DO TIPO!

Abriu os olhos e encarou ao cobertor negro como o cabelo de certo feiticeiro, percebendo que estava sozinho na cama. Provavelmente Magnus estava assistindo a algum programa mundano – Alec havia descoberto, naquele tempo de namoro, que o bruxo amava programas de perguntas e respostas.

Deu de ombros e fechou novamente os olhos, aninhando-se nos cobertores escorregadios, a cabeça no travesseiro branco.

Na noite anterior observara, sentado no sofá, a luz da TV dançando sobre o rosto de Magnus, ao seu lado, os olhos felinos focados nos participantes mundanos do programa.

Ainda lhe era estranho, sentir-se feliz. Mas era mais estranho ainda perceber que nunca fora realmente apaixonado por Jace. Quando conheceu Magnus e se deparou com esse incrível sentimento, percebeu que havia se enganado. Jace fora a primeira pessoa a olhar para Alec de igual para igual, ele, o incrível Jace, se importava com Alec e o queria como seu parabatai! Alec já o admirava e este sentimento aumentou ainda mais. Como nunca havia se apaixonado, não percebera seu erro.

Divagando sobre sua nova e mais feliz vida, acabou adormecendo no sofá, provavelmente encostando a cabeça no ombro de Magnus e talvez – ele tinha até vergonha de pensar – babado um pouco.

Aparentemente, Magnus havia lhe carregado até a cama e – constatou, tateando o peito nu – lhe tirado a blusa.

Mas tudo bem. Não importava se talvez Alec tivesse feito papel de bobo. Nada estragaria sua felicidade.

Sentou-se em um rompante, assustado. ELE DORMIRA FORA! Pelo Anjo, o que sua irmã e Jace iam pensar? E sua... CARAMBA, SUA MÃE! Ela estava no Instituto! Com certeza eles não iriam pensar que Magnus e Alec haviam apenas dormido.

Levantou, jogando os cobertores para o lado. Procurou ao redor pela sua camisa, encontrando-a perto do pé da cômoda.

E também um bilhete.


Tive que resolver alguns problemas.

Por favor, deixe sua chave na mesa.
M.


O que aquilo queria dizer? Magnus estava terminando tudo com ele? Será que um pouco de baba era o suficiente para terminar um relacionamento?


Alec: Você está exagerando. Eu não sou assim tão exagerado! Descreveu-me como se eu fosse um desesperado.

Magnus: Você é muito exagerado, Alexander.

Alec: Pare de falar assim! Olhe só, é óbvio que um pouco de baba não acabaria um relacionamento.

Magnus: Então, você está assumindo que babou? *arqueia uma sobrancelha*

Alec: NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, PESSOAL. AGORA EU TENHO QUE IR. TCHAU! *corre*

Magnus: *revira os olhos* Nephilim idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.K, agora vou ser má (MUAHAHAHAHA). Como a fic não vai ser de drama e vocês não vão sofrer ao lê-la, decidi ser um pouco má.Eu só vou postar o próximo capítulo quando houver um certo tanto de reviews, que eu não vou revelar, mas... Isso é para tentar acabar um pouco com os vários leitores fantasmas que acompanham minhas fics. Por favor, comentem! Eu sei que as vezes dá preguiça, ou não temos tempo, ou mesmo não sabemos o que escrever. Mas tentem criar coragem, leiam o capítulo e quando tiverem tempo comentem, comentem um simples "amei a fic" ou "estou adorando a história". Eu não tenho problemas com comentários curtos e respondo todos! O que importa é saber que vocês estão gostando :)