Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente não postei a historia toda pois não deu, estava com problemas aqui, porem irei postar os ultimos 3 capitulos (contando com este) até amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/27

Damon ficou conversando comigo, me ajudou a melhorar meu humor, e claro me deu um pouco de Whisky para relaxar, eu ainda estava amedrontada por ter que olhar para Nik, mas o Damon me fez acreditar que eu não sou ruim, como ele disse " pessoas como eu e você fazemos escolha, que para a gente é boa, em quanto os outros ficam em duvida nos agimos"

Ele me escolheu uma roupa, e disse que também não era o maior fã de Caroline, e que por ele eu não agi errado. Isso me fez ficar mais leve comigo mesmo.

– Vamos Car, precisamos da nossa bêbada no grupo, precisamos de alguém para diverti a gente com coisas banais e idiotas.

Eu dei risada e juntei nossas mãos, então criei coragem e falei.

– Damon, mesmo que eu fizesse algo errado você estaria comigo? Não digo como o escolhido, digo como agora, meu amigo que me ama assim, mesmo eu fazendo coisa errada!

Ele só deu um sorriso sarcástico e falou.

– Larga de ser besta, eu não estou sempre com você Carlisa, eu não estou com você sempre principalmente na bebida? Vamos deixa o drama e a choradeira para o funeral, lá já vai ter bastante assim, estou até vendo, me irrito com isso.

Como ele podia estar tão bem, quando alguém tinha acabado de morrer? Eu não entendia, contudo gostava disso, pois ele me alegrava e não me deixava pensar na minha culpa, me ajudava a relaxar e me aliviar de meus sentimentos loucos. Eu ainda o amava muito, muito mais do que só um amigo, contudo eu entendia que ele amava Elena, e que sentia algo especial por ela, eu não iria estragar isso, e claro que eu tinha alguém especial também, que eu gostava muito e era essencial para mim! Niklaus quando eu comecei a gosta tanto de você?.

Saímos Eu, ele e Elena, que pegou sua outra mão, ela me deu um sorriso sincero e fomos até onde Caroline seria enterrada, ao chegarmos lá, vejo que tem muitas pessoas, nenhuma me olhou de cara feia, contudo não vi Klaus aqui, falaram muitas palavras a ela. Elena chorou muito, eu sentia pena dela, afinal ela já perdeu muita gente, não precisava perde sua melhor amiga, então chegou minha vez de falar. Dei um passo à frente e antes de eu começar a falar vejo Klaus sentado só olhando sem falar nada. Para não perde a coragem olho para Damon sinto a segurança, o carinho e a coragem que ele me passa e começo a falar.

– Não conheço Caroline há tanto tempo quanto vocês! Ela era uma menina que não desistia de seus sonhos, que ajudava os amigos, mesmo quando ela achava que eles estavam errados, ela se importava com o que os amigos achavam dela, contudo ela sempre tentava ser boa, era um orgulho entre os nossos, pois como sabemos poucos são assim. Caroline era corajosa, como poucos são, era determinada, e no fundo queria alguém que abraçasse e acolhesse quando a noite chegava e mesa estivesse mal.

Uma lagrima rola pela minha face, só que eu continuo.

–Dividimos uma paixão, só que ela nunca foi injusta, e nunca me tratou mal, no final fui eu que praticamente a matei. - Vejo que muitos negando com a cabeça essa última frase, olho para Damon e Elena e termino. - Contudo como me disseram não foi minha culpa, e no final ela teria escolhido sua morte, se soubesse que alguém morreria por ela seria o fim, muito mais se fosse à paixão dela, seu ultimo amor.

Termino, seco minhas lagrimas e me sento perto de Damon, ele me abraça e beija minha testa, tenta me fazer sentir melhor e não sai do meu lado, o enterro continua e não muito tempo depois ela já esta enterrada, vejo muitos indo embora chorando, Klaus também já se fora, só que eu não conseguia sair dali, então Damon me chama.

–Car vamos, você já disse tudo o que precisa, não precisa sofrer mais, sempre haverá morte com a gente, temos que ser forte.

Eu não queria sair, então falo para ele.

– Damon eu vou ficar aqui só um pouquinho, preciso disso para ficar bem.

Ele concorda com a cabeça, mas seu olhar dizia que ele não queria me deixar aqui sozinha.

Quando vejo que estou sozinha começo a falar para o tumulo de Car.

– Veja só, eu não queria que você morresse, acho que você até seria a melhor escolha para Klaus, contudo eu não consegui te salvar, isso vai ficar marcado para sempre, Caroline porque você foi lá? Eu pedi para não ir, eu não sei o que pensar, será que você esta me odiando neste momento? Porque você simplesmente não me ouviu e ficou fora disto tudo, estaria livre e bem, não enterrada aqui!

Fico em silencio por um segundo e novamente uma lagrima escorrega para minha face, fecho os olhos e tento manter minhas emoções controlada, sinto alguém limpar minhas lagrimas, penso que é o Damon, contudo ao abrir os olhos tenho uma surpresa, Niklaus se encontra na minha frente.

– Porque a lagrima Love?

Eu não consigo o encarar, só abaixo a cabeça e falo.

– Desculpa por ter matado ela Klaus, eu juro que eu não queria isto, EU JURO! - Aumento um tom na ultima parte. Niklaus só ergue meu rosto e fala.

– Não sei por que você está se desculpando, a culpa inteiramente está sobre meus ombros, só meu e de mais ninguém.

Neste momento eu o olho nos olhos, e vejo que o mesmo está se culpando realmente pela morte dela, o motivo por ele está se culpando eu não sei, então eu falo.

– Como a culpa pode ser sua, Stark a matou por minha causa, ele sabia que iria me fazer mal.

Klaus da um sorriso sarcástico e fala.

– No começo eu importunei Caroline, a fiz gostar de mim, e eu na verdade gostava dela, fiz eu ser seu único amor, sua paixão, que ela me quisesse mesmo eu sendo o Klaus mal que todos odeiam, atrapalhei toda a vida dela, para no final a largar, se eu não a tivesse importunado ela não estaria no meio disto, ela não estaria na guerra.

Eu dou um sorriso sarcástico, como nos parecíamos tanto? Ele se culpava pela uma morte que ele não poderia evitar, e eu me culpava pela morte que eu poderia ter evitado se não viesse para cá. Então eu falo.

– Se eu não tivesse vindo a Mystic isso não teria acontecido, você não teria que escolher entre eu e ela, e no final Nik, você estaria bem com ela, feliz! Eu estraguei muitas coisas vindo aqui, no momento que você estava indo atacar Stark eu sabia que ele tinha um jeito de te matar, eu não poderia deixar isso acontecer, nunca deixaria você morrer Nik, talvez você não tenha noção de como foi pra mim matar Stark.

Eu respiro profundamente e continuo ainda determinada a tirar a culpa dele.

– Tirou um pedaço de mim, pois no final ele ainda era um escolhido, perde você, o escolhido para o feitiço, e com a ligação que eu tenho, seria impossível eu viver, não sobreviveria! Por isso não deixei você salva Caroline, eu não podia deixar, não poderia te perder!

Ele fica só me encarando e fala.

– Eu não fui salvar Caroline, eu fui matar Stark, no momento que vi você negociando sua vida por causa de minhas emoções eu fiquei descontrolado, não podia deixar você ir embora com ele, eu não conseguiria Car.

Eu vou para falar, só que antes de eu dizer algo Klaus coloca o dedo na minha boca, pois ele queria terminar de falar.

– Love não negocie nunca com ninguém sua saída de perto de mim, estou te pedindo isto, não vá embora fique aqui, vamos nos recuperar, você já sumiu o dia todo hoje, já estava colocando todos para te procurar, pensei que tinha ido embora, não faça isso, eu preciso de você, não vá embora entendeu.

Vou para falar de novo, só que antes de eu dizer algo ele fala.

– Me deixe terminar, eu vou falar algo para você, uma coisa que nunca falei a ninguém. EU TE AMO CARLISA!!!

Arregalo meus olhos e sei que isso não é por medo, é porque eu sei que eu também o AMO muito, e não acredito que ele sinta a mesma coisa por mim, mesmo eu tendo matado Caroline. Ah como Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que não me matem!