Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, um aviso, a historia é para maiores de 16, tentei fazer o capitulo ficar o mais leve possivel por causa disto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/28

– Me deixe terminar, eu vou falar algo para você, uma coisa que nunca falei a ninguém. EU TE AMO CARLISA!!!

Arregalo meus olhos e sei que isso não é por medo, é porque eu sei que eu também o AMO muito, e não acredito que ele sinta a mesma coisa por mim, mesmo eu tendo matado Caroline. Ah como Eu o amo.

–-''--

– Eu te amo, eu te amo e não é por causa que você é meu escolhido, é por que você é simplesmente incrível Nik!!

Antes de eu falar qualquer outra coisa ele me levanta, me abraça e fala.

– Vamos Car, vamos para casa.

Ele pega minha mão e saímos voando praticamente em direção a casa, ao chegarmos lá não vimos se tinha ou não alguém na casa, só saímos nos beijando por toda a sala, e fomos aos trancos para o quarto de Nik. Quando chegamos lá eu vi uma mala.

– O que é isso Niklaus?

Ele abaixa a cabeça, me da um sorriso sarcástico e fala.

– Eu pensei que você tivesse fugido, eu estava arrumando algumas coisas para ir atrás de você, pois não iria viver sem você.

Eu sorrio, e a próxima coisa que sei é que eu joguei Klaus na cama e que estou por cima dele, beijando fervorosamente e antes dele dizer alguma coisa eu falo.

–Já me acertei com Damon, é só você agora Nik, não tem outro na minha mente, e qualquer coisa que você diga eu não vou parar!

Ele sorri, um sorriso lindo e gostoso, aquele eu Amo, e fala.

– Car, você não me entendeu, eu demonstrei o que eu sinto por você a minutos, nada pode me para!

Eu dou uma risada, e continuo o beijando, ele tira minha roupa e eu estava completamente nua na cama de Nik, ele fica me encarando e eu começo a ficar com um pouco de vergonha, do nada ele fala.

– Linda, perfeita não tenho palavras! Será que isso é uma alucinação? Será que morri e me encontro no meu paraíso particular? Eu não sei. - Ele fecha os olhos e balança a cabeça. - Isto é real, você é minha?

Dou um sorriso e falo.

– Isso depende Niklaus - Coloco a mão no cabelo dele e puxo seus lábios até os meus, quando termino o beijo, eu termino de falar - Você jura ser só meu pela eternidade?

Vejo brilhos nos olhos dele, acho que ele ainda não estava acreditando então ele conclui a conversa.

– A eternidade vai ser pouco para gente, seremos os mais poderosos, seremos rei e rainha, eu nunca pensei em uma parceira, mas sem você ao meu lado, eu nunca serei um rei. Afinal quem seria um rei, se não fosse pela sua rainha!

Ele começa a me beijar fervorosamente, e neste momento percebo, o quanto ele vinha se segurando este tempo, não parávamos de nos tocar, eu consigo tirar a roupa dele e ele fica só de cueca.

– Nik, Nik, pela amor de Deus, eu preciso de você neste instante!!

Passo a mão por sua barriga e a próxima coisa que sei é que estamos ambos nus, ele passa a mão pelo meu corpo, e a cada parte ele da um aperto, acho que era para ter certeza que eu estava ali. Não podia falar nada, eu também estava fazendo isso, eu não acreditava que estava preste a ter minha noite com Klaus.

Eu e ele ambos conectado, realmente conectados, não sei exatamente onde eu termino e ele começa, sei que está noite foi a melhor da minha vida, sem nem pensar eu o mordo, sinto ele me mordendo, e tudo está num puro êxtase, eu não tinha palavras para descrever o quanto isso era bom, o quanto essa noite era a melhor da minha vida, ele dentro de mim, eu sentia cada toque, me deliciava com cada gole de seu sangue, e a cada vez que ele entrava em mim eu me sentia mais e mais ligada a ele.

– Car, eu preciso, eu não consigo me segurar mais Love!

Sinto-me totalmente maravilhada, eu nem respondo, eu só sigo seus movimentos, até que nos dois paramos em um êxtase profundo, eu caio em cima dele, e nem rolo para o lado, ele me abraça e ficamos assim , ele deitado na cama e eu deitada em cima dele, fecho meus olhos e antes de dormi falo uma coisa.

– Não te deixarei, você é meu amor, você é meu escolhido, você é minha maior ligação! Eu te amo, esteja ao meu lado quando acorda.

Vejo que a respiração dele ainda está irregular, espero que ele não tenha se arrependido, contudo para meu alivio ele fala.

– Eu te amo, e essa foi à noite de toda minha vida que eu sempre quis, a calma no meu coração não tem como dizer o que é, estarei aqui quando você acordar eu juro!

Fecho meus olhos e durmo do jeito que estou, sem arrependimento e sem culpa, só sentindo a paixão de Nik que fluía para mim, como a minha fluía para ele.

–-

Acordo e vejo Niklaus me encarando vejo admiração, amor, carinho, e DUVIDA e INCERTEZA? Por que a duvida? Será que ele não tinha gostado? Antes de eu criar especulações por coisa da minha cabeça eu falo.

– Porque a duvida, o que houve?

Ele olha por todo meu corpo e fala.

– Eu queria tanto você, que eu nem fui carinhoso ou calmo, só te ataquei, me desculpe Love!

Eu o encaro e fico seria, então falo meio irritada.

– Não, você não vai estragar minha melhor noite por causa de duvida, foi do jeito que eu queria, só me abraça e diga que você não se arrependeu.

Niklaus arregala os olhos, me abraça e começa beijar meu ombro.

– Como eu poderia me arrepender? Você é a única que necessito mais e mais cada vez! Love eu amei fazer amor com você.

E neste momento eu sorri e comecei a beija-lo de novo, achava lindo ele chamar o que fizemos de amor, poucos diziam isso, e eu me sentia única, no seu modo de falar e olhar para mim, já estávamos começando a primeira rodada da manha quando alguém bate na porta. Olho para o Nik e falo.

– Ainda bem que estamos no seu quarto! Se fosse no meu já teriam entrado.

Ele sorri, me cobre com um lençol e coloca o Jeans dele, abre a porta e eu me surpreendo ao ver Elijah junto com Kat, os dois bebendo, olho ao relógio e vejo que são 7 da manhã ainda.

– O que comemoram tanto?

kat como sempre, sem vergonha para fala nada já foi dizendo.

– Brindamos a vocês dois se acertarem, ninguém aguentava mais seu drama e Niklaus estressado descontando em todos, não sei o que é mais difícil, vocês junto ou separados, ninguém precisava ouvir seus gritinhos Car, e nem precisávamos ver vocês se pegando por toda sala.

Antes dela continuar eu falo.

– Desde que horas vocês estão bebendo?

Elijah fala meio receoso, contudo via que ele estava animado por eu e Nik ter conseguindo nos acertar.

– Kat acordou de madrugada com seu barulho e resolveu beber, eu acordei agora pouco e ela está me fazendo beber junto.

Kat corta Elijah antes de ele terminar de falar.

– Vamos ter uma festa, já convidei todos, uma festa ao escolhido, a vambruxa aqui - Ela fala apontando para mim- E ao filhinhos que vocês terão daqui uns tempo.

Eu arregalo os olhos, e Kat continua sorrindo de um jeito meio bêbado meio irônico. Klaus acaba expulsando ela do quarto e fica só nos dois!

Ele fica me olhando e vejo puro desejo no olhar dele, desejo com amor e paixão, tenho certeza que meu olhar refletia o mesmo que o dele. Eu levanto e Nik chega bem perto de mim, da o sorriso sarcástico e fala.

– Love, terá que colocar uma roupa rápido, pois não aguentarei me segurar muito tempo olhando para você assim, isso está me dando desejos e novas ideias!

Sorrio e pego a sacola que Kat deixou no quarto com roupas para mim. Termino e antes mesmo de eu falar algo Klaus me abraça e começa a me beijar. Ele para o beijo e estranha meu olhar, então me pergunta.

– Porque essa duvida no olhar?

– Estou com duvida, pois você sem camisa está quase me matando de desejo, só que se você colocar a blusa vou perder minha maravilhosa vista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente?, Eu gosto de Klaus com Car, e esterei postando o ultimo capitulo hoje ou amanha, ainda não terminei de escrever!