Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente, como não consegui postar hoje de manhã, estou postando agora o Capitulo. Espero que não estejam bravos comigo, por causa da morte de Caroline!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/26

Eu acordei em uma cama, senti alguém passando a mão em meu rosto, e acabo abrindo os olhos. Vejo Damon me dando um sorriso, ele estava ainda mais lindo, isso era possível? Sinto algo roçando em minha perna e vejo que meus dois cachorros me seguiram até aqui!

– Querida, porque você estava no meio da floresta sozinha?

Eu me sento e fico olhando para Damon, tudo começa a volta para minha mente, eu fazendo com que Caroline fosse morta, o olhar distante de Klaus, Niklaus a escolhendo ao invés de mim. Sinto uma lagrima rolando pelos meus olhos e Damon a enxuga!

– Não chore, você sabe que eu amo muito você!

Ele fala olhando dentro de meus olhos, eu nem penso muito eu só falo.

– Serio? Me ama, contudo decide ficar com Elena? Igual Niklaus, me ama e decidiu proteger Caroline, e eu ainda consegui a fazer ser morta. Será que eu realmente mereço amor? Eu sou um monstro que mata para sobreviver e para salvar quem importa para mim. Eu só não sabia que ao salvar Niklaus eu deixaria Caroline morrer. Não mereço esse carinho que você tem por mim, porque se fosse você ou Elena eu teria deixado Elena morrer e te protegeria.

Ele me olha meio estranho, acho que é por eu estar falando nada com nada, vejo pena, amor e dó passar nos olhos dele, e antes dele dizer algo eu me levanto e digo.

– Não preciso da sua pena, você fez a escolha certa ao escolher Elena, ela não ira trazer problema algum a você, e também ela não é um monstro igual a mim!

Saio dali rápido, antes que visse mais dó e pena no olhar de Damon, eu merecia não ficar com ninguém, por isso venho andando sozinha desde o começo de minha vida! Começo a chorar novamente e falo comigo mesma.

– QUE MERDA CARLISA! Você é forte... Não vai ficar chorando por bobeira.

– Parece que você está se punindo por algo Banal Car!

Olho para o lado e vejo Kat sentando no banco comigo, ela da um sorriso e fala.

– Sabe, eu não acho que Caroline foi uma grande perca.

Eu dou um sorriso fraco e falo sarcasticamente.

– Kat, para você nada é uma grande perca, tudo é questão de sobrevivência.

Ela nega com a cabeça e vejo Elijah sentando com ela, ele logo começa com o sermão dele.

– Car, quantas vezes eu já matei para que minha família sobrevivesse, matar é algo que pessoas como eu e você sempre fazemos, pois matamos para aqueles que achamos ser da nossa família ficar vivo. Não se julgue por besteira, eu não acho que você fez errado!

Antes de ele terminar eu falo!

– Acho que Niklaus não vai ter a mesma visão que você, ele só vai ver a menina que matou a loirinha dele.

Elijah me cala antes de eu continuar a falar.

– Está julgando errado novamente, se Damon morresse, mesmo você tendo escolhido Klaus você não se sentiria mal? Por algum momento você iria culpar Niklaus? Não, eu sei que a resposta é essa, e o mesmo se passa com o Klaus, ele só esta no momento mal, por ter perdido uma pessoa que ele considerava especial.

Dou um sorriso triste, mas no fundo eu já me decidi, eu iria embora, agora que Stark estava morto eu não teria problemas, e quem sabe eu não acharia alguém novamente para me distrair. Meus pensamentos voltam novamente para a hora que Caroline foi estacada, porque Stark não podia simplesmente desistir, porque Nik tinha que atacar ele, a loira seria salva no momento que eu decidisse sair com Stark dali.

Abaixo minha cabeça, sinto o silencio me rodeando, será que meus comparsas tinham ido embora? Olho para cima novamente e vejo que estou sozinha, eu sabia que ter Niklaus ou Damon ao meu lado era muito bom para ser realidade, esse seria meu destino sempre, ter alguém e perder, pense pelo lado positivo Car, você não terá em quem realizar o feitiço.

Sinto uma lagrima saindo novamente de meus olhos, eu não queria sentir, eu queria me desligar, eu queria, contudo eu não podia, eu prometi a Phi que nunca mais iria fazer isso. Vejo alguém sentando do meu lado e antes de eu mandar ir embora ela fala.

– Sabe, eu sempre gostei muito do Damon, ele é incrível, mesmo que por dentro ele se ache terrível, ele tem o passado ruim dele eu sei, mais eu não ligo! Não mesmo, ele sempre me protegeu e esteve ao meu lado, dias ruins sempre tem Car! Eu perdi Caroline, perdi minha família e perdi muitas pessoas especiais para mim, sempre me culpei pela morte deles, mais no final eu sabia que não era minha culpa. Nunca foi, assim como a morte dela não é sua culpa sabe.

Olho para Elena e penso, como alguém pode ser tão boa, se o mundo é tão ruim, eu entendia o lado dela, contudo eu teria matado cada um que me fez mal, ela só perdoava e acreditava nas pessoas. Antes de eu responder ela fala.

– Damon te ama muito, eu sei, contudo eu nunca deixei de lutar pelo amor dele, e se no final ele me escolheu, foi porque ele sentiu que eu estaria com ele até o fim, eu sei que você escolheu o Klaus e isso doeu em Damon, sei que Klaus nunca teria escolhido Caroline, pois antes de ir para guerra ele falou algo para ela, ele disse... “Caroline não vá a guerra, eu não poderei te escolher se Car estiver em perigo, eu irei por ela, não vá, construa sua vida, conheça mais pessoas e se apaixone novamente! Eu não irei atrapalhar desta vez".

Fico de boca aberta, mas como no final ele escolheu ela, eu vi, ele estava indo para atacar Stark, eu não compreendo, será que ele mudou sua decisão no final?

– Então porque ele foi à salva-la?

Elena da um sorriso fraco, e vejo que para ela falar de Caroline esta sendo muito difícil, contudo ela levanta a cabeça e fala.

– Não acho que ele foi salva-la, pelo que Stefan me falou ele foi te salvar!

Eu a corto e falo.

– Como me salvar? Eu estava livre, eu tinha poder! Quem estava na mão de Stark era ela, e ele atacou, sabia que Stark ia o mata-lo naquele instante, e não pude deixar isso acontecer, eu fui egoísta, mesmo ele querendo salvar ela, eu o protegi e a deixei ser mortal.

Elena nega com a cabeça, e vejo lagrimas saindo dos olhos dela, sei que ela está muito triste só que ela fala.

– Pelo que Stefan falou, a ultima emoção que ele viu no Klaus foi ódio... Ódio, pois ele pensava que ia te perde para Stark, pois você estava negociando sua vida para que Caroline fosse salva, Niklaus não iria deixar isso acontecer, foi isso que o fez atacar, mesmo sabendo que Stark queria exatamente isso, ele não poderia te perde mais uma vez. Foi o que Stefan viu, e eu sinceramente não acho que ele esteja errado.

Eu respiro profundamente, eu sinceramente não tinha como ter coragem de ir encarar Klaus neste momento, e se ele me olhasse com ódio e rejeição? Eu não iria querer ver isso, eu não ia mesmo, então Elena se levanta e fala.

– Tenho certeza que Caroline estava feliz por você estar na vida de Niklaus, pois neste dias ele se encontrava mais estável e não machucava quase ninguém, e tenho certeza também que ela gostaria que você fosse ao funeral. Vai vestir uma roupa de Kat e venha comigo e Damon.

Ela levanta e sai dali, eu não sabia o que fazer, mas no fundo eu acho que Caroline merecia pelo menos isso de mim, já que eu a matei, eu devia honrar a morte dela, isso eu sabia! Levanto-me e vou até a casa dos Salvatore.

Quando entro na casa a primeira coisa que sei é que estou sendo abraçada, e a segunda é que este abraço é de uma pessoa que eu amo muito, encosto meu rosto em seus ombros e deixo as emoções fluírem, sei que estou chorando e que vim parar no quarto, DAMON me abraça mas forte e diz.

– Nunca deixarei de te amar, contudo sei que eu não sou seu maior amor, e como você sabe, eu ainda amo muito Elena, não viveríamos felizes sem eles ao nosso lado, só que sempre estarei aqui por você minha linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon, minha paixão, quem vocês acham que ela vai ficar?