Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, espero que vocês não me odeiam muito pela demora !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/20

Olho meio estranho para ele, e vejo passar decepção nos olhos de Nik, ele para de falar e começa a dirigir, então eu falo.

– Não precisa ficar decepcionado comigo, eu senti algo quando te vi, que você era um filho da puta, e não era nada bom, contudo eu não senti medo, eu gostei, eu sempre te quis por perto.

Ele me da um sorriso sarcástico, aquele que eu sabia que ele não estava nada feliz.

– Love, não precisa falar de mim só para me fazer bem, esqueceu que eu não sinto nada por ninguém mesmo.

Ouch, esta doeu, ele deixou bem claro que não sente nada por mim, porque ele tem que ser tão ignorante. Eu resolvo falar de uma vez.

– Bom eu também falava que não sentia nada antes de chegar aqui, mais eu sinto, sinto me protegida ao seu lado, engraçado que uma vez o Damon até reclamou, que eu confio em você e nele não. Contudo eu faço isso porque sei que no final do dia você estará vivo, e eu confio minha vida a você, mesmo muitos achando perigoso, falam que nem seus irmãos confiam a vida deles em você, mais no fundo do meu coração eu sei que você precisa de alguém que confie em você, igual a mim.

Ele só fica me analisando, da um sorriso e desta vez sei que é verdadeiro.

– Então Damon sentiu ciúmes por você confiar mais em mim?

Dou uma risada e falo.

– SERIO KLAUS, de tudo o que eu falei você só escutou isso!

Ele da uma risada, e percebo que estamos chegando numa cidade um pouco maior que Mystic Falls.

–Então o que viemos fazer aqui Nik?

– Surpresa Love, é uma surpresa.

Ele parou o carro e saiu andando, eu fui seguindo ele, passamos na frente do Pet Shop e eu parei, pois vi um lindo cachorrinho, eu sempre amei cachorro, mas desde meus 300 anos eu não tenho mais, pois eles morrem cedo demais, e eu me apegava muito, meus antigos cachorros eram ligados a mim, eles me protegiam e vivia comigo, contudo era duro para eles de tempo em tempo ficar mudando, pois eu não podia parar em um lugar.

– Vi que é verdade então o que o Phillipe falou, você gosta mesmo de cachorros! Meu presente para você é esse, escolha um e vamos levar conosco.

Meus olhos brilharam, será que vale a pena daqui a 15 anos eu sofrer pela perda de meus bebes? Eu tinha medo de doer demais. “Se eles viverem felizes vale a pena Car” penso comigo mesma.

– Posso escolher qualquer um? Ele concorda com a cabeça e eu começo a olhar os cachorros, são lindos, porem me fascinei por dois, o Pastor alemão, e o Dobermann, eram lindos eu queria os dois, olho bem seria para ele e falo.

–Sabe o que me deixaria muito feliz?

– O que Car?

– Levar estes dois... - Meus olhos brilham de felicidade, vejo Klaus dando risada.

– Fazemos assim, vamos levar os dois, mais um deles vai ser considerado meu!

Dou um sorriso e falo.

–OS CACHORROS ESCOLHEM SEU DONO, e ambos já me escolheram.

Ele da uma gargalhada, algo que nunca vi o Nik fazendo, chamou o vendedor e fala que vai levar os dois, eu fico excitada, AAhh que maravilha eu vou ter dois cachorros, não acredito. Sem nem mesmo pensar eu pulo e abraço o Klaus, ele sorri me abraça a hora que eu ia me solta, ele pega e me lasca um beijo, não só um beijo era o beijo, senti que ele estava bem e eu me sentia a melhor pessoa do mundo no momento.

– Brigada Klaus, muitoo obrigada. - Ele pega os cachorros e os leva até o carro.

– Como vai ser o nome deles? - (ambos eram machos)

– Cass e John.

– Isso não é nome de cachorro.

Dou risada e nem ligo para responder, eu esta eufórica, ficava brincando com os dogs, e meio que atrapalhava o Nik a dirigir.

– Pela mor de Deus Car, espere chegar em casa dai você brinca com eles, você esta me distraindo e me atrapalhando aqui.

Concordo, contudo continuo a brincar, que delicia, fazia tempo que eu não me sentia assim. Chegamos a casa e saio correndo brincando com os cachorros, eles já me amavam e eu sabia disto, brinquei até escurecer, estava entrando e Nik pergunta se eu não quero me alimentar, coloco os dogs para dentro de casa e falei para Rebekah cuidar deles, ela deu um sorriso e só concordou com a cabeça.

– Não sabia que na hora que eu te desse esses cachorros, você ia deixar de ficar comigo para ir para eles.

Só dei risada, eu estava em um bom humor incrível, fomos correndo para floresta, sei que ficamos correndo e esquecemo-nos de nos alimentar, paramos no canto de uma arvore, meio longe já, não estávamos mais em Mystic eu acho, mas eu não ligava, eu estava com o Nik e ele iria me proteger do mesmo jeito que eu iria proteger ele.

Ele pega minha mão e me vira numa arvore, sinto os lábios dele nos meus, me sentia livre, excitada, estava maravilhada com tudo, Klaus me beijava como se a qualquer momento eu fosse o mandar parar, estava quente, eu passava a mão por todo corpo dele, e claro pelo seu cabelo pelo qual eu já era apaixonada, o senti tirando minha blusa, ou melhor dizendo rasgando minha blusa, ele pausou um momento e ficou me olhando, vi que era puro desejo, ah como eu o queria também, contudo tinha algo que eu queria muito também.

– Klaus eu sei que não é normal, mas deixa-me tomar um pouco do seu sangue, ele é bom Nik, e sinto essa urgência de tomar pelo menos um pouco.

Ele me encara e vejo que o mesmo esta maravilhado.

– Se você me deixar beber o seu.

Penso comigo, será que isso vai dar certo, ele tem veneno para mim, e se algo me acontecesse, ele continua a falar.

–Love se doer eu paro, contudo você estará bebendo meu próprio sangue, acho que não fara diferença alguma.

Não penso muito só o pego e dou uma mordida, sinto os dentes dele entrando pela minha pele, porem não sinto dor, eu só sinto êxtase, o sangue dele era o melhor de tudo, o sinto passando a mão por todo meu corpo, que ele esta indo para abrir o fecho de meu sutiã quando alguém tosse. Eu nem vejo só sei que estou atrás do Klaus, e ele na frente me protegendo. Vejo Klaus olhando para os lados e xingando.

– Está procurando isso Vampirinho.

Um vampiro mostra a Klaus, era minha blusa. Klaus não o responde tira a blusa dele e me dá, então eu entendi, ele não estava com medo de algo me acontecer, ele só não queria que alguém me visse daquele jeito. Vou para o lado dele e fico olhando o vampiro.

– Então você é Carlisa de quem Stark tanto fala, é você não é feia, eu até estaria me aproveitando, se você não estivesse com essa blusa grande demais para você.

Vejo Klaus rosnando e querendo atacar, só seguro o braço dele, eu queria saber quem era este vampiro. Dou um sorriso e chuto.

– Um subordinado do Stark?

Ele concorda com a cabeça e fala.

– Engraçado, ele vive falando como é difícil te pegar, porque vive rodeada de vampiros ou com o Klaus, vejo que é mesmo burra ao sair tão longe só com o Damon para se pegar, e não trazer Klaus junto.

Olho meio estranha para ele, ele não sabia quem era o Damon ou Klaus, ou só estava me zoando, vejo que ele realmente está achando que Klaus é o Damon. Os dois não tinham nada a ver fisicamente. Ele começa a andar para matar o Klaus, que na cabeça dele era o Damon. Vejo que ele é até forte, mas não ganharia de mim! Vejo Klaus pronto para matar, contudo eu o seguro, eu já tenho um plano, passo como um jato pelo Klaus e antes de quebrar o pescoço do cara fácil fácil eu falo.

– Você deve conhecer melhor seus oponentes antes de ataca-lo, e a proposito este é o KLAUS.

O cara cai do meu lado.

– Você só vai fazer isso? Não vai matar ele? - Klaus me questiona

–Tenho certeza que ele deve usar verbena, vamos tirar a verbena do corpo dele e você ira o compelir, pode ser?

Klaus da o sorriso dele e começamos a corta o mesmo, fizemos vários cortes, eu até arranjei um humano para ele quando o mesmo acordasse, eu sei que já estava quase amanhecendo quando o mesmo conseguiu acorda, a primeira coisa que fez foi tomar o humano, o bastardo ainda o matou. Klaus chegou perto dele antes que o mesmo fugisse e começo.

– Você ira me servi agora, qual o seu nome, aonde Stark esta?

O cara fica vidrado nos olhos de Klaus e responde.

– Luke, e não sei onde Stark está, ele nunca para em um local, ele só fala aonde é para nos encontrarmos e cada vez o local muda.

MERDA que bastardo esperto o Stark. Klaus continua o segurando e fala.

– Você será meu espião, quando Stark for se encontrar eu quero que você me avise aonde, se Stark for atacar eu quero saber antes, você fara tudo isso e ficara com a boca fechada, só servira a mim no momento. E ira esquece o que viu há pouco.

O Cara concorda e Klaus o chuta dali.

– Vamos embora Car, já realizamos o bastante para um dia só.

Concordo e pergunto enquanto estamos correndo para casa.

– Porque era para ele esquecer que viu nos dois juntos?

Estava meio chateada, será que Klaus não queria que ninguém soubesse que nos beijamos?

– Só eu posso imaginar você daquele jeito, não iria deixar qualquer um ficar pensando em você daquele jeito.

Vi raiva nos olhos dele, dei uma risadinha e continuei correndo, quando pisei dentro de casa Cass e John vieram correndo pular em mim, ainda eram uns titicos, queria ver eles grandes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tentarei postar final de semana, se não conseguir só segunda mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.