Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Acho que está semana eu consigo postar pelo menos uns 4 Capítulos!
Espero que gostem do capituloo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/21

Passei uma semana tendo que ver Damon e Elena juntos, Kat se tornou minha parceira de bebida, desde aquele dia eu não tinha beijado Klaus, ele estava preocupado e falava toda hora com o espião, Stark deu folga nesta semana e ninguém foi atacado por enquanto, mas eu estava esperando por algo. Falei com Adrian e Mia, e ele disse que Stark estava aprontando algo só que ela não sabia dizer o que era.

Nestes últimos dias me juntei mais a Kat, Elijah e Leah, vivia no bar com pelo menos um deles, Klaus me deixou um pouco de lado, e eu estava triste com isso, contudo eu sempre enganava a magoa que estava no meu coração e fingia que tudo estava no paraíso. Perdi a conta de quantas vezes cheguei bêbada. E a semana inteira eu tive pesadelos, e sentia que algo ia dar muito errado, uma calmaria antes da tempestade.

– Querida tira essa cara de depressão do rosto - Kat fala bebendo o resto do Whisky dela.

Dou um sorrisinho e volto a olhar Elena e Damon num canto se beijando, isso me deixa com mais raiva, e peço a Matt outro copo de whisky, quando ele esta chegando com a bebida vejo Klaus entrando... EEE com Caroline logo atrás dele, os dois estão em uma conversa, só que não consigo escutar. No final Klaus vira a ela fala algo, vejo decepção passando no rosto dela e o mesmo a da um beijo no rosto. Viro-me para Matt e digo.

– Me traga a garrafa inteira que é melhor!

Ele só me encarou e foi buscar o que eu pedi, eu estava furiosa por ter me apaixonado por dois caras que só queriam minha "amizade". Olho para Kat e falo.

– Um brinde por mim, consegui me apaixonar!!! Só que por dois caras idiotas que não merecem.

Ela brinda e viro o copo, Klaus chega e senta do meu outro lado, sorri para mim e fala.

– De segunda á segunda e você não parou de beber! O motivo disso é pequeno Damon?

Tento segurar mais acabo falando!

– O motivo disto é eu ter me apaixonado só por idiotas.

Vejo-o franzindo a testas por eu te usado “IDIOTAS”, ele pensou que eu estava triste só com o Damon, Viro-me para Kat e falo.

– Preciso me distrair querida, vê algo bom para mim. - Matt trás a garrafa e dou um gole nela.

– Ali, vamos dançar e aproveitamos e depois no alimentamos um pouco - Kat diz sabendo o quanto eu estava chateada.

Vou saindo com ela e Klaus segura meu braço!

– Porque só não fica aqui sentada comigo Love.

Olho para o canto e vejo Caroline olhando para Niklaus.

_ Porque você não vai lá com a Caroline, ela parece esta querendo sua companhia.

Solto meu braço e vou até onde tem um povo dançando, estava tendo tipo um show hoje, eu e Kat nos jogamos no meio, Kat estava dançando com Elijah, eu comecei a dançar sozinha, contudo senti um humano colocando a mão na minha cintura, dei uma olhada de leve para trás e constatei que era bonitinho, comecei a dançar e senti-o passando a mão de minha cintura para alguns outros lugares de meu corpo. Do nada sinto o cara sendo tirado de mim, olho para trás e vejo Klaus o levando para fora.

Sigo-os e Klaus chega a um beco.

–É isso que você quer Carlisa? Um humano fraco idiota que pode ser morto a qualquer hora?

Olho para Klaus, só que não falo nada.

– Se eu o matasse você iria se importa? Será que dai iria dar chance para quem realmente te merece? Imagino se foi isso o que você fez a semana inteira.

Olho para ele e viro para o Humano, chego bem perto do humano e falo para Niklaus.

– Eu me comportei a semana inteira se é isso seu medo, e o humano, haha ele não importa nem um pouco.

Pego minha mão livre, a outra eu estava segurando a garrafa ainda, e arranco o coração do humano.

– Pronto se você o queria mata-lo esta feito agora, então vá se diverti com Caroline porque eu não tenho paciência para seu drama hoje.

Limpo minha mão na camisa preta de Niklaus, saio dali e volto até a onde Kat esta e falo com a mesma.

– Para mim a noite acabou, estou indo para casa.

Elijah faz um movimento para ir comigo só que falo.

–Não se incomode, posso ir sozinha. - Ele olha serio e fala.

– Você sabe como Klaus é difícil, respire um pouco e amanha fale com o mesmo, ele está um pouco irritado por causa do Stark, e acaba descontando em qualquer um.

Não digo nada e vou para saída daquele lugar, antes de sair Damon aparece na minha frente.

– Você não está indo embora sozinha né Car.

Neste momento nem me importei que eu estivesse fingindo que não estava sentindo nada. Virei meu olhar para ele e sei exatamente o que ele viu, decepção, raiva, magoa, não liguei eu queria que ele soubesse o que me fez sentir, então o respondo.

– Faz alguma diferença? Sempre andei sozinha e ainda estou viva, vai cuidar da Elena que precisa, eu não preciso de ninguém aqui.

Saio e começo a andar para ir embora, uns instantes depois constato que Niklaus também esta do meu lado.

– O que eu fiz para você esta tão brava? Eu fiquei atrás de Stark a semana toda para que chegue um dia eu posso matar ele, e você possa ser livre sem ninguém querendo te proteger. O QUE EU FIZ CARLISA? Você esta chateada e eu nem sei o porquê.

Sinto uma lagrima escorrendo e começo correr até em casa, Klaus nunca ficou para trás, só que não fez mais nenhuma pergunta, chegamos a casa e eu fui me sentar no sofá, ficava tocando o Anel que minha mão me deu e tentando pensar direito, então Niklaus fala.

– Você não me respondeu.

Olho para ele e vejo que o mesmo já estava ficando irritado. Então falo sem nem ao menos pensar.

– Você me fez ficar confusa, fez eu o querer e me deixou de lado a semana toda, comigo você não tinha tempo para ir ao Mystic Grill, porem com Caroline você tem, para de ser tão idiota, não sei nem porque me apaixonei por você e Damon.

Depois que eu terminei de falar vi o mesmo ficando maravilhado, ele senta do meu lado e me coloca no colo dele, eu só abaixo a cabeça, eu estava muito confusa com todos meus sentimentos, Ele ergue minha cabeça, limpa a lagrima que tinha escorrido e fala.

– Pequena, eu te dei está semana para você pensar se realmente queria o Damon, eu estava te dando espaço, não quero ficar com você se a mesma só pensa em outro, entende? Eu quero você para mim, fico meio possessivo, hoje não fui com Caroline no bar, ela me encontrou do lado de fora e veio me perguntar por que eu tinha me afastado tanto, eu disse que tinha alguém especial na minha vida, eu acho Caroline admirável, contudo não é ela a pessoa que quero em meus braços na hora de dormi.

Ele respira um pouco me olha nos olhos e continua.

– Sabe você tem todos as emoções e seus olhos mudando de cor, quando fica com raiva ninguém consegue te olhar nos olhos, magoada as pessoas veem e qualquer coisa que fizeram a você querem desfazer, furiosa qualquer um que olha vê que o verde está flamejante, e ninguém seria besta de mexer com você no momento, mas quando você fala sobre amor e deixa os outros ver esta emoções igual agora, seus olhos são melhores do que olhar uma constelação, são lindo admiráveis, não á palavras para descrever o tanto que são belos.

Ele me analisa passa mão em meu rosto e continua.

– Car eu gosto de você, agora tire essa besteira da cabeça que te deixei de lado, eu só estava te protegendo entende?

Me da uma louca vontade de beijá-lo, começo a roçar meus lábios no dele, tiro a blusa dele num piscar, e sinto que estamos subindo aos trancos pela escada, do nada sinto que ele me jogou na cama, ah eu queria isso, como eu queria Niklaus, ele me fazia sentir tudo ao mesmo tempo. Ele arranca a minha blusa e antes mesmo dele dizer algo eu o mordo e ele no mesmo momento me morde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu to com inveja da Car!