Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu consegui quebrar a entrada da bateria do meu note, contudo eu fui esperta e antes de tudo salvei os capitulos que escrevi final de semana no note do meu marido !
Espero que gostem...
QUERO DAMON HOHE***

Ah e o cap 20 será sexta se tudo der certo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/19

CAP19

Belo jeito de começar um dia, eu nem sabia direito o que eu sentia por Damon ainda, contudo sei que machucou ele me descartar assim fácil. Fico deitada e sinto uma lagrima saindo pelo meu rosto, tento me conter e parar de chorar, na hora que paro eu tento voltar dormi, só que depois de alguns minutos Niklaus aparece no meu quarto, senta ao meu lado e fala.

– Você é melhor do que ele, precisa de alguém melhor para estar ao seu lado, não fique triste Love, no menos que espera você ira ter alguém com você, afinal não é difícil gostar de você.

Concordo com a cabeça e falo.

– Pegue os livros para mim Klaus, eu vou lê-los agora.

Ele me olha estranho por eu não falar nada do termino, não estava a fim de demonstrar o quanto isso doeu em mim. Ele sai rápido, e pega os livros.

– Aqui, vou ficar lendo com você!

Ele deita do meu lado, enquanto eu leio vejo o mesmo franzindo a testa algumas vezes, acho que ele não esta entendo muito bem a escrita.

– Você entende o que esta escrito aqui Nik?

– Mais ou menos, uma frase ou outra, porem só palavras que aprendi com tua mãe.

Concordo e continuo lendo, havia vários feitiços interessantes, mais vi que tinha paginas que fala sobre o feitiço, tinha a pagina arrancada que mamãe me deu, e no meio da leitura descubro de quem era o livro , era de minha avó a “Bellatrix”, começo a ler a parte que explica sobre o livro.

Falava para escolher bem o protetor, que isso mudaria a vida de ambos, para ser uma pessoa que você quer como parceiro, tirava a maioria das duvidas que eu tinha, no final tinha uma observação comecei a lê-la.

O protetor tem que ser alguém com quem você tenha ligação, o protetor sempre estará do seu lado, os dois se tornaram forte. Você clamara pelo sangue dele enquanto ele clamara pelo seu, você sentira que o feitiço clama para ele ser seu protetor se sentira puxada a ele, como um só. A vida dele pertence ao seu sangue e sua vida pertence ao sangue dele. A ligação é tão forte que fecundação conseguirá ser feita, não importe se ele é vampiro, assim sempre terá a geração do nosso clã. Demora anos para a ligação ser completa, para realizar o feitiço, mais no final você será a quem ele sempre clamara a quem ele sempre protegera.

Olho com os olhos arregalados, eu não sabia que tinha que ter a ligação antes, pensava que a ligação era feita por causa do feitiço. Fico impressionada, vejo o Klaus me olhando e pergunto.

– Você entendeu o que a nota diz?

– Entendi a parte que a ligação tem que ser forte, só assim haverá a possibilidade de uma fecundação.

Concordo com a cabeça, começo a imaginar um filho meu e de Nik, seria bruxo, com lobisomem e vampiro, seria magnifico, contudo eu e Klaus não temos essa intimidade e ele gosta de Caroline. Então logo tiro isso da minha cabeça. Fico só parada pensando em tudo o que a nota disse.

– Love, depois você pensa nisso, contudo posso perguntar algo antes?

Faço que sim com a cabeça

– Você já se sente ligada com alguém?

– Não Nik, nunca senti isso por alguém, sabe no fundo eu achava que você poderia ser meu protetor, mas as vezes pensava no Damon, eu nunca me senti ligada a alguém tão fortemente como diz na nota.

Penso um pouco, só a parte do sangue, eu sentia o sangue do Klaus eu queria o sangue dele, mas na nota dizia que ele teria a vontade de sangue igual eu tenho, e Nik nunca demonstrou interesse nisso.

Deito-me e tiro o livro de cima de mim, Nik faz o mesmo, ele me abraça e eu começo a pensar no Damon, sentia falta dele mesmo fazendo tão pouco tempo, então Klaus fala.

– Eu sempre vou estar com você, não importe quem seja o escolhido para ser seu protetor, eu me sinto em divida com sua mãe por ter feito a única coisa que ela pediu para não fazer.

Dou um sorriso fraco, encosto-me a ele e sinto o cheiro do sangue dele, eu sentia muita vontade de o morde agora, só que segurei minha vontade e tentei dormi. Começo a sonhar com cachorros, passou um tempo e sinto Nik me acordando.

– Querida, acorde vamos - Abro os olhos e vejo-o passando a mão em meu rosto. - Tenho uma surpresa para você Love - Klaus fala com um sorrisinho marcante dele.

Eu o encaro e pergunto.

– O que é?

Ele sorri e me responde brincalhão.

– Se eu te contasse acho que não seria surpresa né! - Concordo e ele continua - Vamos sair, se arrume.

Eu levanto e ele continua na cama, vejo que o mesmo não vai se levantar e vou até o banheiro tomar banho e me trocar. Vou bem rapidinho porque estou meio ansiosa. Visto um shortinho e uma blusa que cai no ombro. Quando saio vejo Nik me analisando de cima a baixo, vejo puro desejo em seus olhos, contudo não me iludo, afinal já me iludi com Damon.

Klaus levanta e vai para fora, vejo o mesmo balançando a cabeça negativamente e passando a mão no cabelo de um jeito até tentador, desço atrás dele! Phillipe me vê e me da um abraço, vejo que ele já sabe o que aconteceu, Phi me conhecia bem, sabia que eu estava com uma cara de quem não sente nada por fora, contudo sabia que por dentro isso me machucou. Ele me solta e fala!

– Ele é um burro minha linda, você é uma belezura que qualquer um iria querer ter.

Dou uma risada, me sentia bem perto de Phillipe. Olho para ele e falo.

– Qualquer um, mas eu não gosto de qualquer um né!!! - Dou uma risada sarcástica.

Tenho uma sorte de matar, só pode né, nunca me apaixono, e quando o faço consigo sentir isso por duas pessoas ao mesmo tempo, E DUAS pessoas que já gostam de outra. Olho para Niklaus e o mesmo esta com uma cara de quem está aprontando, então ele fala!

– Vamos de carro, pois a surpresa é fora da cidade.

Concordo eu não ligava de ir de carro, vou até o carro e vejo Nik olhando para o relógio, eram três horas, será que era muito longe? Então Klaus continua a falar.

– Tenho que ir um pouco rápido, mais pelo que sei você não liga né?

Concordo e dou um sorriso, vejo que ele esta com pressa mesmo, pois sai meio rápido, eu não ligo, ele começa a andar e fala.

– Fale um pouco sobre você Love.

– Você já sabe bastante sobre mim Klaus, sabe quem é minha mãe, meu clã, quem me persegue, o porque me persegue, nem tenho o que falar.

Ele continua insistindo.

– Fale algo que goste, sei muito sobre suas lutas, mas você nunca fala do que você gosta, ou coisa como essas de você.

Falo antes mesmo de pensar no que eu falei.

– Odeio pessoas que fazem você gostar dela e terminam depois.

Arrependo-me na hora, pois vejo que o humor do Klaus caiu um pouco. Antes mesmo de ele falar algo eu falo.

– Gosto de beber.

– Sério??? Fale algo que eu ainda não sei, con-fie em mim Car – Ele fala pausando as palavras e continua normal - Eu confio em você, acha que não mereço sua confiança?

Concordo com a cabeça e falo.

– Gosto de ter pessoas ao meu lado, antes desta cidade eu não tinha muitos amigos à cidade me cativou, as pessoas aqui me cativaram, quando olhei para alguns eu senti uma ligação, senti confiança e sabia que queria eles do meu lado, antes daqui eu só tinha Kat e Phi como amigos, Elijah eu via pouco mas sabia que podia confiar nele.

Klaus concorda e fala.

– Por Quem você sentiu isso.

– Por Leah a primeira vez que a vi, sabia que devia ter sido mandada por você, mas mesmo assim eu me cativei com ela, sabia que seria minha amiga. Damon me cativou muito também, me senti ligada com ele, não sabia que iria me decepcionar tanto com o mesmo. Gostei de muitos aqui sabe, essa cidade é algo bom no final de tudo.

Fico meio pensativa, eu senti algo por Klaus também, contudo não queria falar, sei que ele não gosta que demonstre afeto, então só me calei antes de falar dele, eu vejo que Nik ficou meio chateado e o mesmo fala meio irônico.

– Pensei que tinha sentido algo quando me viu queridinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara Acho que o NiKlaus não está nada felliiiz kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.