Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, geralmente é muito difícil eu postar final de semana, vou ver se consigo um tempo para postar mais não é nada garantido.

Espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/12

Ficamos eu e Leah conversando, e brincando. Ela é uma amiga muito fiel, eu gosto muito dela.

– Car sabia que a primeira vez que te vi foi por ordem do Klaus.

– Eu tinha uma pequena noção.

– Ah Klaus está atrás daquela bruxa para você.

Como ele sabe quem é a bruxa? E porque ele não me falou dela?

– Então foi um dos híbridos que atacou a bruxa?

– Foi a Caroline, ele não te contou?

O que inferno ela estava fazendo lá?

– Acho que quando ele foi contar nós meio que brigamos.

Phillipe chegou e já foi beijando a Leah, pronto agora eu estou de vela!

– Você vai comigo ao baile né? - Phi perguntou a Leah!

– Não sei se da para ir com você, mas eu vou estar lá, o Klaus mandou todos os híbridos lá!

– Eu o convenço a te deixar de vigia comigo, então dai você pode ir com o Phillipe.

– E como você pretende fazer isso? - Leah fala meio receosa meio sarcástica.

– Vamos dizer que eu posso ser bem persuasiva!

Saio dali para os pombinhos ficarem sozinhos. Vou direto para casa me arrumar para o tal baile. Chego lá e vejo Klaus beijando a Caroline. Opa eu atrapalhei o momento deles, fico com um pouco de ciúmes, mas finjo que nem vi nada.

Subo direto para o meu quarto sem falar nada, quando chego vejo uma caixa em cima da cama. Pronto outro recado do Stark, penso em chamar o Klaus, porem foda-se ele estava se divertindo lá em baixo.

Abro a caixa com um pouco de medo e fico sem palavras com o que vejo ali dentro, um vestido lindo, branco.

Vejo uma carta e começo a ler ela.

Pelo que ouvi você não gosta muito de fazer compras,

então espero que use este vestido no baile, eu comprei para você,

imagino como ficara esbelta nele Love.

Penso na hora se vou ou não usar, como ele vem me dar um vestido e fica se pegando com outra? Bem como eu tenho sentimentos por ele e mesmo assim não consigo ficar sem Damon.

Vou tomar um banho, fico relaxando na banheira até ouvir alguém entrando no meu quarto!

– Car, já estamos quase pronta, você não vai?

Sai meio indecisa do banheiro.

– Vamos vou fazer seu cabelo rapidinho.

Olho para Kat, e ela não esta menos do que excepcional. Podia ter pedido para ela comprar o vestido para mim. Sento e ela mexe bem rápido nele, olho admirada, ficou lindo!

Pego o vestido da caixa e coloco-o, ficou certinho no meu corpo.

– Onde você arranjou esse vestido Car? Esta maravilhoso em você!

– Eu ganhei do Klaus!

Batem na porta e antes de eu dizer para entrar Klaus já entrou.

– A Leah vai comigo como vigia de perto! - Falo antes dele dizer qualquer coisa.

Ele me olha meio estranho só que não veta meu pedido, ele me encara de cima a baixo, da o sorrisinho e faz um sinal com a boca de aprovação.

– Quando você chegar lá não fique em lugar isolado, não sei se Stark voltou a cidade, contudo sei que a bruxa dele esta por perto.

Brinco com ele.

– Ok papai, o que o senhor ordenar, mais alguma coisa? Horário de voltar para casa?

Ele novamente me olha de cima a baixo e fala.

– Eu sou tudo, menos o seu pai Love.

Ele sai do quarto e eu e Kat vamos indo para sala, Leah já esta lá com Phillipe, Elijah pega a mão de Kat, e 2 minutos depois Damon chega, em um terno que deixa ele muito gostoso. Cada casal pega um carro e vamos para o baile, esta tudo muito lindo lá, a Caroline sabia mesmo fazer um baile.

– Damon, eu preciso sair rápido, fica de olho em Elena – Stefan fala antes mesmo de a gente entrar.

Damon olha para mim, vejo preocupação passar por ele, parece que ele tem sentimentos por essa Elena ainda. Faço sinal para ele ir e não se preocupar.

Acabo entrando sozinho no baile, mal entro lá e tem um humano pedindo para dançar, como já estou sozinha mesmo eu aceito.

– Meu nome é Adrian, sou novo na cidade!

– Sou Cary - Ergo os olhos e vejo Damon dançando com Elena e falando algo no ouvido dela. - Veio à procura do que nesta cidade?

– Preciso encontrar minha irmã, antes que ela faça uma burrada.

Sinto algo nele, encosto de leve no meu colar e sinto que ele é um bruxo.

– Sua irmã seria quem?

Ergo a cabeça de novo e vejo Klaus entrando com Caroline. Isto está acabando com meu humor.

– Mia, só que não achei ela ainda, talvez ela nem esteja aqui. - Ele percebe meu olhar para cima e vê que estou estressada - Quer ir tomar um ar?

Faço que sim com a cabeça e nos dois saímos para uma varanda qualquer. Sento em um murinho e fico balançando a perna.

– Suar irmã é uma bruxa também?

Ele me olha de canto de olho estranhando eu saber o que ele era.

– Sim, ela é bem poderosa, até mais que eu. Só que esta andando com a pessoa errada.

Dou um sorriso de desculpa para ele, afinal não sou nada dele, e o mesmo não precisa ficar me dando informações. Ficamos conversando coisa atoa, de onde ele veio, de que clã ele era.

– Parece que a parte de ficar em um lugar isolado fugiu de sua mente Car.

Klaus do nada aparece e me olha com um pouco de desprezo, não sei se isso era por não ter respeitado sua regra ou por estar em um lugar sozinha com outro cara.

– O baile esta chato, cansei de ficar lá.

Adrian acende um cigarro e fica só vendo até onde vai a conversa.

– Então você resolver sair no meio de todo mundo, sem ninguém para te proteger além de um humano, enquanto a um vampiro atrás de você!

– Não sou um humano, você não falou deste vampiro para mim, e nem que aqui seria perigoso para você. - Adrian fala, mas continua sorrindo.

– Klaus eu estou conversando, vai dançar com sua amada, e além do mais tem dois híbridos lá em baixo, que não para de olhar para ver se eu estou bem.

Klaus vê que perdeu e sai dali enfurecido.

– Ex-namorado, ou só um original muito possessivo?

– Um cara que acha que é meu protetor.

Ele encosta no meu colar e fica o olhando.

– Você não seria Carlisa Truelove? Filha de Aphrodite?

Dou um passo para trás e confirmo com a cabeça.

– Sua mãe era alguém especial, meus ancestrais sempre falaram muito bem dela. E acredito que o vampiro que esteja atrás de você, é o vampiro que minha irmã esteja ajudando.

Fico sem palavras, ele olha para todos os lados e antes de eu formular uma pergunta ele fala.

– Vamos para dentro, se minha irmã esta atrás de você também, não é confiável ficar aqui.

Entro e fico meio abobada com os cuidado que ele tinha, olhava para todos os lados e só tirou a mão da minha costa quando estávamos no meio de todos.

– Cary está tudo bem?

Olho e vejo preocupação passando por Elena. Será que ela tinha parado com aquele negocio de não gostar de mim sem ao menos me conhecer ?

– Esta sim, vou lá pegar uma bebida - Olho para Adrian e falo - Amanha lá pelo meio dias me encontre no Mystic Grill para conversamos ok?

Ele só concorda e saio a procura de um pouco de whisky. Pego um copo e viro, já estava pegando outro quando Klaus pega minha mão e me chama para dançar, penso em recusar, só que seria um bom momento para falar o que eu descobri. Ele me leva até o meio da pista e coloca a mãos em minha costas, só de sentir suas mãos sobre minha pele me dava arrepios.

Ele começa a fazer um vai e vem na minha costa, como sou mais baixa encosto o rosto no ombro dele e sinto que ali não importe quem está atrás de mim eu me sinto segura, protegida. Ele não fala nada, só passa a mão pela minha costa e encosta os lábios em meu ouvido, ficamos assim até o final da musica, nem percebi que tinha passado uma musica.

– Agora posso ter o prazer de dançar com você Car? - Olho para o lado e vejo Damon, procuro por Elena e vejo que ela está dançando com Matt.

Eu me perdi tanto na segurança que Klaus me passou, que me esqueci de falar o que descobri.

– Claro Damon - Mas antes de soltar Klaus seguro a mão dele e falo - Eu descobri uma coisa, é sobre a bruxa que eu senti.

Klaus passa a mão no meu rosto e logo após sai, vejo-o seguindo até onde Elijah e Kat estão.

Damon me pega e começa a dança, ele fica com a mão na minha cintura, percebo que ele já bebeu um pouco, dançamos um pouco e quando a musica ia acabar ele pega meu rosto vira na direção dele e me beija, sinto que ele esta pegando fogo, ele separa o beijo e da o sorriso sarcástico dele.

– Obrigada por me conceder esta dança!

Antes de eu responder o vejo olhando por cima do meu ombro, olho para ver o que é, vejo Elena saindo para varanda sozinha.

– Vai lá, você está encarregado dela até seu irmão chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.