Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então gente, gostaria de agradecer a todos que vem enviando comentários, isso me deixa muito bem e faz eu me entusiasmar para escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/11

Acabo desmaiando, acordo e sinto... Ah que dor, começo ver minha mãe, quer dizer eu estou vendo ou alucinando? Eu já não sei mais. Acabo desmaiando novamente ali mesmo.

Parte Klaus.

Car me estacou, fiquei enfurecido, vejo Elijah me olhando com ódio mais foda-se, começo a me levantar e vejo Phillipe ou melhor o punho dele no meu rosto.

– É melhor você consertar isso, porque se não acharmos ela e ela morrer por causa da droga do seu veneno, eu juro que arranjo um carvalho para te matar seu filho da puta.

Vejo-o sumindo pela floresta, então me dou conta do que ele falou, olho para todos os lados e não vejo Cary. Ela esta fraca, o que aquela imbecil foi fazer na floresta com veneno correndo pelo corpo dela, vejo que todos foram saindo para procura-la.

–CAR, CAR, CAR...

Cadê ela, e se Stark a levou, já anoiteceu e ninguém a encontrou, vou para o lado do cemitério e continuo gritando por ela, depois de um bom tempo eu a vejo caída, dou uma olhada nela e vejo que esta desmaiada. Pego ela no colo e saiu correndo até minha casa, chego coloco ela no meu quarto e mando uma mensagem para Elijah dizendo que eu a encontrei, que ela esta no meu quarto e que quero ficar sozinha com ela. Antes de eu dar meu sangue ela acorda e começa alucinar.

Dou meu sangue para curar ela, começo a passar a mão no seu cabelo, e peço silenciosamente que ela não acorde fula da vida comigo.

Parte Cary

Não sei quanto tempo fiquei desmaiada, mais me lembro de acorda e no meio de alucinação sentir o sangue quente de Klaus.

Meus pensamentos começam a clarear e lembro de tudo, como ele pode me morder ? Abro os olhos e vejo que estou no quarto de Klaus, ele esta me olhando meio preocupado, esta passando a mão no meu cabelo. Respiro bem fundo e sem olhar para ele me levanto para sair de perto dele.

– Car, eu não sei o que me deu, eu não queria te matar eu juro!

Eu simplesmente o ignoro e saiu dali, desço e nem falo com ninguém só saiu daquela casa, antes de eu dar cinco passos para fora de casa vejo Damon enfurecido entrando na casa. Opa ele não vai aguentar com Klaus.

Chego à sala e Damon esta segurando Klaus pelo pescoço, Klaus nada fazia só o olhava com um olhar vazio.

–Damon não vale a pena, deixe-o ai.

Damon me olha e sei que nada do que eu estou falando chega nele. Chego bem perto coloco a mão no ombro dele, seguro meu colar e falo, Damon me leve para sua casa agora, ele demora um pouco mais faz o que eu falei. Mal saímos da casa e ele sai do feitiço.

– Porque você não me deixou matar ele?

– Se eu quisesse matar ele eu mesmo iria atrás dele, porem não vale a pena, só vamos para sua casa que eu preciso pensar um pouco.

Convenço-o e vou para casa dele. Fico pouco tempo lá, não estava com paciência para nada, só pensava em Klaus me mordendo, ele queria me matar... Como ele pode. Pego o Damon e saio para ter uma noite de puro terror, PELO MENOS para os humanos.

Não sei até que horas leva isso só sei que chego e fico na cama com Damon, não converso muito, meu pensamento só gira em torno do porque Klaus tentou me matar.

Acabamos bebendo a noite inteira, contudo eu não chego a ficar bêbada.

– Quer ser minha parceira? - Do nada Damon pergunta.

– Parceira do que Damon?

– No baile, quer ir comigo?

– Quando vai ser? - Não estou muito animada para ir.

–Não te falaram ainda? É amanhã!

Penso um pouco, vou porque quero ver o rosto do Klaus, sinto falta dele, e isso torna uma desculpa para eu voltar para casa e pegar algumas roupas, mais mesmo com a falta que sinto dele estou com muito ódio dele.

– Fechado, vou para casa pensar no que vestir então.

Antes mesmo de eu levantar da cama Damon começa a me beijar, eu entro no clima, tiro a blusa dele e ele tira minha roupa, ficamos nos acariciando, quando ele foi tirar minha parte intima eu percebi que não sabia se queria aquilo.

–Damon, não estou no clima agora me desculpe.

Damon fica meio chateado, porem tento explicar que hoje foi um dia cheio... Eu na verdade não queria que fosse assim. Eu não sabia o que eu sentia por ele, antes era pura atração só que com o tempo isso foi crescendo, contudo eu também não sabia como eu me sentia pelo Klaus.

Eu coloco minha roupa e saiu dali, Damon me acompanha até a casa, contudo ele não entra nela, vou até meu quarto e vejo Klaus lá dentro com um papel na mão.

– Eu pensei que você não ia voltar tão cedo Love.

Ele fala como se nada tivesse acontecido, puxo o papel da mão dele e leio.

"Espero que se divirta no baile, pois será seu ultimo... Stark"

– Aonde você achou isso?

– Quando entrei aqui no seu quarto vi isso, você vai ao baile?

– Damon me chamou hoje para ir com ele!

Ele pega meu rosto e olha fixamente para dentro deles. Vejo magoa passando por ele, arrependimento, e muito carinho... Será que tudo isso é por mim?

– Eu juro que eu não queria te matar, eu perdi a cabeça e acabei te mordendo, porem eu não queria te machucar, eu não posso te machucar. Você é muito especial para mim.

Klaus solta meu rosto e fica ali sentado na cama, será que é verdade? Pelo que eu conheço isso é pouco possível, o Klaus que todos temem sentindo algo por alguém? Mas eu não sei o que pensar. Não quero ficar longe dele.

Pulo na cama e fico deitada lá.

– Isso foi um belo pedido de desculpa Niklaus.

Ele só fica me observando.

– Vem aqui, eu não estou mais tão chateada, preciso te pedir uma coisa. - Klaus parece estar no mundo da lua, ele me olha só que não fala nada. - Preciso dormi um pouco, contudo não paro de pensar neste bilhete e em Stark, você não passaria a noite aqui?

Os olhos dele brilham como se isso você algo muito bom, ele deita na minha cama e antes mesmo de eu formular uma frase eu acabo dormindo.

– Acorda sua biscatinha!

Quem inferno está gritando a essa hora, vejo a Kat abrindo a porta e se preparando para gritar, mais antes de gritar ela para e olha para minha cama.

– Você sabia que Klaus esta dormindo na sua cama.

– Eu sei, eu que pedi.

Ela me olha e sei o que ela vai perguntar antes mesmo de falar.

– A gente só dormiu, nada rolou.

Gentilmente eu cutuco Klaus.

– Klaus acorde, eu preciso sair.

Ele acorda rapidinho o que me faz duvidar se ele estava mesmo dormindo. Me da um beijo na testa e sai.

–Vamos comprar nosso vestido, estou sem nada aqui.

Eu queria tudo menos ir atrás de comprar vestido, eu odeio ter que comprar roupa.

–Kat porque você não chama a Rebekah e vai. Eu tenho uns vestidos aqui, não estou a fim de sair para as compras.

Ela sai brava e me chamando de todos nomes possíveis. Vou para o banheiro, faço minha higiene e vou para o Mystic Grill.

– Matt me da um suco.

Ele me olha como se eu fosse louca, contudo não fala nada e vai pegar meu suco.

– Carlisa bebendo suco e deixando o Whisky de lado?

Vejo Caroline sentando do meu lado, e pedindo um Whisky, Elena só fica lá com ela sem beber nada.

– Trocamos de lugar hoje Caroline!

–Haha, dia importante, você vai ao baile?

Lembro que quase sempre é Caroline que organiza isso.

– Damon me chamou, e vocês meninas?

Elena me da um sorriso e decide que eu não sou uma pessoa tão ruim.

– Vou com o Stefan, a Caroline esta decidindo se aceita o pedido de Klaus.

Matt chega com meu suco, perco totalmente a vontade de tomar ele, então quer dizer que Niklaus chamou a Caroline para ir.

– Vocês voltaram Caroline?

– Claro que não, Klaus é muito ruim, nunca ficaria com ele por muito tempo.

Vejo pelo sentimento que passa pelo olho dela que é mentira, ela gosta dele.

– Elena vamos, preciso comprar nossos vestidos.

Espero-as saírem e peço a Matt uma dose de Tequila.

– Tirando Damon acho que você é a vampira que mais bebe!

Olho para traz e falo.

–Oi para você também Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu acho uma coisa, Car tem que parar de beber tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.