Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Então gente, vou começar a postar os capítulos sempre de manhã, se não conseguir estarei postando a noite, porem irei fazer de tudo para postar só de manha.

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/13

Damon vai atrás de Elena e eu vou perto de Caroline. Viro mais duas bebidas e pergunto a ela.

– Damon ainda sente algo por Elena?

– Sinceramente, só Deus sabe, ele que terminou, mas prefiro ela com o Stefan do que com ele. Não sei se a paixão que ele tinha por ela acabou, porem sei que mesmo que tenha acabado ele vai continuar cuidando e se preocupando com ela, sinceramente eu ainda acho que ele sente algo, contudo eu acho que ele não quer mudar quem ela é.

Fico só observando o povo dançando e continuo conversando com Caroline.

– Você não vai dançar com o Klaus?

– Ele está ocupado demais está noite, está à procura da bruxa que eu ataquei.

Ah é foi Caroline que atacou a bruxa.

– O que você estava fazendo lá aquele dia?

– Eu e Tyler estávamos na floresta quando Klaus chamou os híbridos, eu fiquei por lá, Tyler mandou eu não me meter na briga, na hora que eu ia entrar para ajudar Klaus chegou, mas não sei o que eu poderia fazer, se você e Damon que são bem mais velhos não puderam fazer nada, imagina eu. Quando vi Klaus chegando eu comecei a andar por ali, foi quando eu vi uma bruxa, ela estava tacando um poder, acredito que tenha sido em você, eu consegui dar um golpe nela, mas antes de eu quebrar seu pescoço ela soltou um poder forte demais, eu só lembro-me de eu desmaiando e acordando na casa da Elena depois. Então Klaus ficou sabendo e veio falar comigo sobre a bruxa.

Dou um sorriso só que não falo mais nada, vejo que já tem muita gente bêbada na festa, alguns já estão indo embora. Vou dar uma volta pelo baile para ver se tem algum lanchinhos. Quando estou perto da porta de emergência sinto aquela sensação. Eu fico parada e me coloco em posição de ataque, tudo que penso é matar o Stark, começo a olhar para todos os lados, estava procurando por Stark.

Do outro lado do cômodo vejo Klaus vindo em minha direção. Escuto bem próximo ao meu ouvido alguém falando.

– Como é o nome dele? Damon? Acho que ele vai ser o primeiro a ser morto, corra se não vai perdê-lo.

Olho por onde Damon e Elena saiu, e passo numa velocidade surpreendente por todos, sinto Klaus do meu lado mais não paro, chego e vejo Damon,e um vampiro indo estacar Damon e outro a Elena vejo eles caídos no chão como se tivesse algum poder sobre eles. Pego meu colar e taco todo o poder no vampiro, antes mesmo de eu ir mata-lo vejo Klaus o mordendo e tirando seu coração.

Damon ainda continua no chão, ele e Elena estão se contorcendo de dor, ele abra os olhos e me, vejo preocupação passando no rosto dele, sinto alguém vindo para meu lado, era Adrian chegando , Klaus já furioso ele ia atacar mas eu entro na frente.

– Você pode me ajudar?

– Não consigo quebrar este poder, é o dela, é muito mais forte que o meu.

Pego a mão dele e mando ele se concentrar e me ajudar,eu sinto como se fosse uma briga, só que é tudo mental, eu ataco ela e ela ataca Damon. Quando ela vê que meu ataque esta muito forte começa me atacar, tiro o anel do meu dedo e colo no colar juntando os dois, vejo que meu poder está muito mais forte, Adrian continua me ajudando, sei que do nada eu não sinto mais fonte de poder, ela deve ter ido embora.

Vou ao lado do Damon ver como ele esta, bom o mesmo está desmaiado, Elena também está desmaiada.

– Você não devia ter vindo aqui correndo sem ajuda, se eu não tivesse visto sua postura mudando para ataque você estaria aqui sozinha, e tenho certeza que isto era uma armadilha para você estar aqui sozinha!!!

Klaus fala chamando minha atenção.

– Klaus tanto faz, minha cabeça está latejando pelo tanto de poder que eu usei, eu só quero descansar agora.

Vejo Stefan chegando e pegando Elena no colo, pego Damon e sigo Stefan até a casa dele.

– Obrigada por salvar eles Cary.

– O que você estava procurando a noite inteira Stefan.

Ele pega um bilhete e me dá.

Elena, mais uma copia a ser morta, protege-a ou ela morre.

Mais um recado do Stark, o que ele queria com Elena? Só então eu ligo os fatos.

Ele sabia que Stefan ia atrás dele, em quanto Damon ficaria com Elena, Damon teria que proteger a Elena e ficar de olho em mim. Assim Damon ficaria vulnerável e podia ser chantageado por qualquer lado. Fiquei triste por ele ficar o baile todo ao lado de Elena e ficar mais preocupado com ela do que comigo, contudo sei que ele sente algo por ela ainda.

– Você cuida deles Stefan?

– Pode ir, vou te ligar quando Damon acordar.

Saio dali só pensando em matar Stark, vejo que tem duas pessoas andando perto, quando vou atacar percebo que são só os híbridos do Klaus, queria muito pegar eles e joga-los longe, não preciso de sombras atrás de mim. Como sei que eles não vão parar de me seguir vou até em casa.

Klaus na hora que entro aparece e vê se eu estou bem, eu nem falo nada só subo para o quarto, estou muito cansada. Entro e vejo o Klaus me seguindo.

– O que você quer Klaus?

– Não entra na minha cabeça como você pode se por tanto em perigo por causa de uma pessoa.

Ergo minha cabeça e falo.

– Não importa quem era, ninguém vai ser morto por minha causa. Se fosse você no lugar dele, mesmo você sendo muito forte, eu não te deixaria sozinho, eu protejo quem esta do meu lado. Não é por amor, sim eu tenho sentimento por ele, porem se fosse você ali eu teria me colocado no mesmo perigo, e só observo os estragos depois, eu tenho este instinto de proteção Klaus, eu preciso proteger quem está do meu lado, pois se eu só os deixarem para morrer, do vai valer eu entrar na vida deles? Se fosse você, não importa a força que tenha eu estaria do seu lado na luta até o final, está me entendo?

Ele parecia estar maravilhado.

–Sim. Porem se você tivesse comigo evitaria estes problemas Love.

Ele quer dizer no baile ou na parte de estar ficando com Damon?

– Você já tem a Caroline para cuidar, não vou ser um peso morto no ombro de alguém!

Eu me deito e fico olhando para o teto, vejo do nada Klaus em cima de mim. Ele segura minhas duas mão para cima, chega bem perto e começa a me analisar, ele chega mais perto e roça os lábios no meu, então ele me da um beijo, naquele momento eu estava vulnerável, mal passava pensamentos coerente na minha cabeça, eu só sabia que eu retribuía o beijo, o beijo de Klaus era como um sol muito perto de você, ele te queima todo tanto por dentro como por fora, é perigoso só que é maravilhoso ter, é lindo no final de tudo.

Ele separa o beijo, só que continua grudado em mim.

– Eu queria fazer isso há noite toda, você estava esplêndida hoje.

Fecho os olhos e não sei se eu desmaiei ou se dormi, sei que não consegui responder.

Acordo lá pelas 11 da manha, e vejo uma mensagem de Stefan falando que Damon esta acordado, e que está preocupado comigo. Tomo um banho de gato e saio correndo para casa do Damon. Chego lá e vejo-o no sofá bebendo.

– Ou já melhorou ou está com muita sede meu querido.

Ele da um sorriso fraco, mais vejo que ele melhorou bastante.

– Pode se dizer que estou comemorando ninguém estar morto, e a continuação da minha danação eterna.

Sento no colo dele e dou um beijo ardente nele.

– Porque não me falou que Stark estava atrás da Elena? Eu poderia ter lhe ajudado.

Pergunto meio brava!

– Você ia simplesmente se por na linha da frente, proteger todos e no final morrer. Eu estou sentindo algo forte por você, perde a Elena seria duro até terrível, eu ainda sinto algo muito forte por ela Car, porem perde você seria meu mundo ir para o chão novamente, igual com Elena.

Abaixo a cabeça pelo jeito como ele falou, ele tinha sentimentos por mim de verdade, tenho medo de machucá-lo, gosto muito dele mais não sei exatamente o que sinto pelo Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u capitulo pequeno, porem os próximos são maiores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.