Longed for Love escrita por Su


Capítulo 41
First Discoveries


Notas iniciais do capítulo

Deixei este capitulo agendado...espero que gostem
— boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/41

POV’S Esme

Já fazia alguns dias que Charles não aparecia pro meu alivio, não sei o que aconteceu comigo, mas algo no modo em que ele falou comigo, o jeito que segurou meu braço me fez ter medo dele, não foi bem medo e sim a certeza de que ele faria algo serio como me prometeu, mas felizmente ele sumiu e eu estava aliviada de novo, Carlisle é um homem maravilhoso e depois do que aconteceu ele estava mais presente, me ligava pra saber se estava tudo bem e eu me sentia mais segura a ponto de hoje deixar os bebes com ele e com Emmett e dar uma passada no escritório, eu precisava voltar a trabalhar. Peguei meu carro e segui pro escritório que não era muito longe de casa, estacionei na minha vaga particular e logo subia o elevador e revia algumas pessoas que ainda não tinha visto.

– Hoje volta mesmo senhorita Platt? – um dos seguranças disse e eu ri.

– Mais ou menos, hoje vim só fazer mais uma visita. – pisquei pra ele que riu.

– ta certa, ta certa. – desci no andar que ficava meu escritório e encontrei tudo a pleno vapor o que me trouxe uma ótima energia.

– bom dia! – disse em voz alta pra todos que logo fizeram festa, tinha passado na cafeteria e levado café pra todos como nos velhos tempos e foi uma maravilha só, conversamos, colocamos os assuntos em dia. Já era quase dez da manhã quando finalmente fomos voltar ao trabalho, tinha uma reunião e depois de assinar uma papelada que estava atrasada, fui pra sala de reunião onde Carmem, Tanya e os dois advogados Hugh e Derek já esperavam por mim.

– Diz pra mim que é Esme Platt meninas, não uma miragem. – o Derek se não me engano disse cheio dos sorrisos, ele era muito educado e atencioso.

– Sim e ela.

– Oi, bom dia. – disse esticando a mão pro Hugh e depois pro Derek que não satisfeito me puxou pra um abraço.

–Nossa você sumiu achei que não queria mesmo fechar contrato com agente. – eu ri.

– imagina, só foi necessário.

– Eu fiquei sabendo do ocorrido, sinto muito.

– Esta tudo bem agora. – disse tentando mudar de assunto, principalmente quando cenas daquele dia voltaram a minha mente, minha Bella naquele hospital...naquele estado. – Mas então podemos assinar finalmente esse contrato? – disse indo me sentar e todos fizeram o mesmo.

– Esme esses dois só falavam de você, só vieram assinar o contrato porque você ta aqui. – Tanya disse e eu ri.

– porque isso, meus funcionários são bem competentes viu.

– eu sei, eu sei, mas tinha que ser com você. – Derek disse com um sorriso enorme, revirei os olhos e finalmente a reunião teve inicio. Tratamos tudo e finalmente depois de longos meses assinamos o bendito contrato, eles queriam almoçar pra comemorar e eu quase aceitei, mas Carl mandou mensagem no meu celular falando que tinha feito um almoço pra mim e eu na hora desisti de almoçar com eles, mas chamaram toda a equipe pra um coquetel que seria realizado esse fim de semana e eu prometi que iria. Resolvi mais algumas coisas e logo descia pra ir pra casa, estava indo pegar meu carro quando vi um carro estacionado com alguem dentro perto do meu, tentei ver quem era, mas o vidro era escuro demais pra isso o que me deixou paranóica, seria Charles? Não meu Deus tudo menos ele, entrei no meu carro e dei partida e tive um alivio quando o carro não me seguiu. Dirigi ate mais tranqüila pra casa, cheguei e tudo estava silencioso, mas não pude deixar de sentir o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha e isso só podia vir do meu noivo cozinheiro.

– umm que cheiro bom. – disse indo na direção da cozinha, mas nem fui notada, cheguei me deparando com a seguinte cena: Carlisle com o radio ligado, rebolando enquanto mexia a panela, os gêmeos sentados no cadeirão observando tudo com muita atenção, fui bem devagarzinho e dei um tapa na bunda de Carlisle que rebolava ao som da musica que era uma espécie de batida latina e ele se assustou dando um pulo.

– Que susto, eu nem vi que tinha chegado amor.

– eu reparei rei do rebolado – disse e ele ficou vermelho na hora me fazendo rir da sua cara. – Não precisa fica com vergonha tava sexy a cena.

– ah é? – ele disse me abraçando pela cintura e me puxando pra um beijo demorado, mas muito gostoso como todos os beijos dele.

– Sim, muito sexy. – disse e ele riu.

– já esta quase pronto amor, só falta terminar esse estrogonofe e dar a comida dos bebes que também já ta pronta só tava deixando esfriar.

– Sim senhor, acho que vou me acostumar fácil com isso.

– com isso o que? – ele disse confuso.

– Eu chegando em casa e tendo tudo bonitinho assim.

– você sabe que tem o que quiser comigo. – ele piscou.

– umm, bom saber. – disse lhe dando um selinho e logo fui lavar as mãos e comecei dar de comer pros bebes que estavam famintos, Carlisle ficou terminando o almoço enquanto eu o atualizava dos últimos acontecimentos do escritório, Rosalie chegou e logo atrás Emm também chegou e fomos almoçar em família e não havia nada melhor que isso, sentar em volta de uma mesa cercado de pessoas que amamos e queremos tão bem.

POV’S Emmett

Agora sim as coisas pareciam caminhar pra mim, eu estava cansado já de tantas viagens de tanta irresponsabilidade, queria finalmente me firmar num lugar em que pudesse construir minha vida e quando vim pra Forks descobri o tanto que eu queria isso, conhecer Rosalie só me fez ter mais vontade de sossegar, e então foi o que comecei a fazer, eu tinha um bom dinheiro guardado das minhas mesadas ao longo dos anos, mas precisava de uma instabilidade maior ainda mais se pedisse Rose em casamento e era o que eu iria fazer em breve...sei que somos jovens, eu nem tanto, mas ela é uma menina ainda...mas acho que não existe idade certa pra se apaixonar amar e muito menos pra ser feliz ao lado de pessoas que fazem que nossa vida adquira um sentido especial e Rose foi a única pessoa que me fez sentir isso.

E por falar em Rose, tinha prometido pra ela que descobriria coisas do seu passado dos seus pais, e agora não sabia se tinha feito o certo, tenho medo que o que possa descobrir possa ser mais doloroso do que não saber porque dizem que o os olhos não vêem o coração não sente...se bem que não tenho tanta certeza dessa frase. Logo que prometi pra ela tratei de procurar um detetive particular e hoje logo pela manhã ele depois de alguns dias me deu as primeiras informações que havia conseguido.

Flash Back on

Deixei Rose na faculdade e segui pro escritório, sim tinha conseguido entrar em um excelente escritório de advocacia, um dos melhores de Forks e hoje seria meu primeiro dia oficialmente já que no outro eu apenas conheci as rotinas e normas entre outras coisas. Ele ficava do outro lado da cidade o que me fazia ter de sair um pouco mais cedo pra não me atrasar, ainda mais com o transito que nesse horário costumava ser um pouco grande mesmo numa pequena cidade como aqui, dirigia ouvindo um pouco de musica quando meu celular começou a tocar, vi que era o numero do investigador e tinha que atender, então encostei o carro e atendi mais que depressa.

–Alô.

– Emmett?

– Sim sou eu.

– Sou Garrett detetive particular que você contratou.

– Oi Garrett alguma noticia?

– Sim, ótimas noticias diga se de passagem. Descobri que Rosalie nasceu em Port Angeles que é uma cidade vizinha daqui, e inclusive o hospital que ela nasceu que era uma clinica particular bem cara, indicando que seus pais no caso não eram pobres como agente supôs.

– Mas você já tem algum nome?

– Bom tenho alguns, mas não consigo ligar ela a algum dos nomes já que foi tudo feito de caso pensado, a mãe teve ela e a abandonou lá..mas tudo sem registros, então vou ter de ligar cada mulher que teve bebe no mesmo dia que ela nasceu com seus respectivos filhos e assim a que não tiver ligação vou investigar melhor entende?

– Sim claro que sim, mas você tem papeis pra me provar o que descobriu já?

– Claro, claro, eu vou lhe entregar tudo quando tiver uma resposta concreta, era só isso.

– obrigado Garrett.

– Eu é que agradeço ate mais.

– Ate. – disse desligando.

Flash Back Off

Já era horário do almoço e como tinha ido visitar um cliente próximo a casa resolvi ir almoçar lá, mandei sms pra Rose pra saber se queria que eu fosse busca-la, mas ela já tinha chegado lá, então cheguei e me deparei com a família almoçando.

– Nossa vocÊ por aqui? – Rose disse rindo pra mim, como eu amo essa garota.

– Estava numa reunião aqui perto e aproveitei pra ter um almoço grátis.

– Aproveite que foi o titio aqui que cozinhou. – Carlisle falou e eu mais que depressa fui me sentar pra me servir.

– Opaa ai sim titio.

– Emmett vai lavar as mãos agora. – Esme disse e eu ri.

– Tabom mãeee! – berrei indo emburrado pra pia, claro que fazendo graça.

– E não grita comigo ouviu? – ela disse e eu voltei e a abracei bagunçando seus cabelos. – Me larga seu saco de músculos. – ela disse me dando uns tapas o que fez todos rirem, lavei as mãos e voltei indo direto dar um selinho em Rose e me sentei ao seu lado, me servi e logo comemos, Carl e Esme foram lavar a louça e Rose foi pra sala com os bebes e eu a segui já na intenção de lhe falar das noticias que tive hoje de manhã.

– Como foi a aula hoje princesa?

– Foi ótima, já tive uma atividade acredita? E tirei a melhor nota da sala.

– Nossa desculpa cdf. – ela riu sem graça.

– E no escritório?

– Fechei dois casos novos e um já e certeza que vamos ganhar. – disse piscando pra ela.

– convencido você. –ela disse e eu ri.

– Claro amor, confiança no meu trabalho.

– Esta certo, mas não deixa de ser convencido.

– Ti..ti...- Ethan erguia os bracinhos pra Rose, ele tentava chamar ela de titia como vinhamos ensinando.

– Você quer colinho da titia Rose é amor? – ela disse o pegando e o sentando em seu colo, onde o pequeno se aninhou, Amy seguiu mordendo a cabeça de um bonequinho, os dentinhos estavam nascendo segundo Esme.

– Princesa o detetive me deu noticias hoje. – disse sem saber bem por onde começar.

– Jura? – ela disse já atônita. – O que ele descobriu? Me diz, não me esconda nada. – ela disse impaciente.

– Calma amor, ele não descobriu muita coisa ainda, mas descobriu que você nasceu em Port Angeles uma cidade vizinha daqui, numa clinica particular, mas não tem registros da sua mãe, só de você e é isso que ele investigar agora.

– Nossa em Port Angels? Eu nunca nem fui pra la e numa clinica particular?

– Sim. – os olhos dela se encheram de lagrimas.

– Então quer dizer que minha mãe nem meu pai não me abandonaram por falta de dinheiro pra cuidar de mim.

– Amor, não fica assim, agente ainda não sabe o motivo direito.

– Eu sei... é só que fica passando tanta coisa, tantas suposições na minha cabeça.

– Mas agente vai descobrir toda a verdade.

– Obrigada por esta me ajudando, eu te amo. – ela disse me abraçando, ficamos um momento abraçado.

– Não precisa me agradecer, mas se toda vez que descobrir alguma coisa você ficar triste assim eu vou me sentir culpado.

– Não, não diz isso, mas vamos mudar de assunto?

– Acho melhor.

– Me chamaram pra uma festa no fim de semana e eu queria muito ir, mas não quero ir sem você.

– Isso é um convite? – disse estufando o peito e ela riu.

– Sim é um convite, você vai me dar o prazer da sua companhia?

– mas é claro minha princesa. – seguimos conversando ate que deu meu horário e eu tive que voltar pro escritório.

POV’S Rosalie

Quando Emmett começou a me falar da investigação achei que não daria em nada, tem horas que penso que fui feita num laboratório, mas antes fosse, Emm me contou que o detetive tinha descoberto coisas do meu passado e de certa forma estava aliviada, mas ao mesmo tempo curiosa e empolgada por saber mais e principalmente ansiosa, saber porque eles tinham me abandonado era tudo que eu queria saber e parece que estou sentindo que em breve teria respostas. Estava na sala com os bebes quando Esme e Carl vinheram pegar os dois e disseram que iam dar banho neles e eu aproveitei pra ir pro meu quarto estudar, Emm já tinha voltado pro escritório o que me deixaria pelo menos algumas horas sozinha, mas não queria ficar sozinha, sentei na cama pegando meu caderno pra reler as anotações e ver uma pesquisa que tinha que fazer, mas eu precisava conversar com alguém então peguei o telefone discando o numero do celular da Alice.

– Alô?

– Lice sou eu Rose.

– Oi amiga.

– Oi.

–Tudo bem?

– Não muito.

– O que aconteceu.

– Lembra que te falei que meu namorado ia me ajudar a achar meus pais?

– Sim lembro..claro..não me diz que ele conseguiu já?

– Ele contratou um detetive e hoje ele falou que meus pais me tiveram em Por Angeles numa clinica particular.

– Jura amiga?

– Juro.

– Já ate sei o que ta passando nessa sua cabecinha, que se eles tinham dinheiro porque te abandonaram....

– Exatamente isso Lice.

– Amiga nos duas e acho que todo órfão se apega com essa hipótese e é dolorido saber que não foi por isso que nos abandonaram, mas você não pode ficar assim, você quer respostas e por mais doloridas que possam ser essas respostas vai ser melhor saber delas não vai?

– Com certeza. Mas ai Lice queria conversar com você, mas não por telefone.

– Eu to aqui de bobeira posso ir ai? Sera que tem problema?

– Não, acho que não, você lembra onde fica?

– Lembro sim, vou trocar de roupa e me arrumar e vou pra ai.

– Ok Lice te espero.

– Tchau.

–Tchau. – desliguei o telefone e fui ate o quarto dos bebes e não encontrei ninguém lá, fui pro quarto de Esme de onde ouvi risadas, bati na porta e não tive respostas então entrei e as risadas vinham do banheiro, a porta estava aberta.

– EsME?

– Oi, pode vir aqui. – Ela disse e me deparei com a cena, Esme, Carl, Ethan e Amy juntos na banheira, os pequenos batiam as mãozinha na água espalhando espuma pelo banheiro inteiro.

– nossa. – disse já começando a rir.

– Ta agente não é lá muito normal. – Esme disse rindo.

– Eu só queria saber se minha amiga Alice podia vir aqui.

– Nossa Rosalie que pergunta, claro que pode querida essa casa é sua também.

– obrigada Esme. – disse sem graça. – Bom vou deixar vocês se divertirem. – disse saindo do banheiro e indo pra sala, resolvi fazer um pouco de brigadeiro pra quando Lice chegasse e não demorou muito e ela chegou, peguei o brigadeiro e subimos pro meu quarto onde Lice claro foi fuçar tudo, passamos o resto da tarde conversando ate que Esme apareceu no meu quarto e eu apresentei Lice pra ela e as duas conversaram por horas, se deram super bem e eu fiquei só olhando, Esme me tratava com uma filha mesmo e pra mim ela era a mãe que nunca tive. Logo Emmett chegou também e conheceu Lice, ele nos deixou a sós e logo era hora do jantar, eu nem tinha visto o tempo passar, mas descemos e então Rose conheceu Carlisle e os gêmeos e ficou pra jantar pra gente e ela comunicativa como sempre já fez logo de cara amizade com todos.

– É serio gente, eu e Rose deixávamos a diretora maluca, não só a diretora mas professoras na escola, a inspetora...nos duas separadas éramos anjinhos, mas quando nos juntávamos só faltávamos colocar fogo naquele orfanato. – eles riam, ela estava contando sobre o que aprontávamos.

– Ta certo que sempre se ferrávamos com os castigos ne Lice? Eu principalmente. – confessei.

– Verdade, mas era engraçado que eu que aprontava mais e sempre sobrava pra você.

– era muita injustiça. – disse cruzando os braços fazendo bico e Emmett me abraçou.

– Que dózinha da minha princesa. – eu ri, a noite estava ótima, maravilhosa na verdade, mas já estava tarde e logo depois do jantar Lice teve que ir, mas só depois que prometeu a Carl e Esme que voltaria e traria os pais e também seu namorado pra jantar qualquer dia desses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjus da su



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.