Longed for Love escrita por Su


Capítulo 42
Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que curtam.
Esse em especial pra Erlinha e pra Joice que seguem comentando sempre lindamente. Obrigada meninas.

PS: não me matem por ele ok?

beijus e uma ótima leitura e se der pra comentar....ja sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/42

– Dias depois –

POV’S Carlisle

Hoje finalmente estava de folga depois de dias trabalhando sem folga alguma, mas hoje iria descansar bem, me sentei na cama e Esme ainda dormia linda como sempre, acariciei seu rosto e ela se mexeu, mas continuou a dormir eu ultimamente estava um pouco receoso depois que Charles apareceu aqui e ameaçou Esme, eu acordava assustado as vezes a noite e tinha que acender a luz e ver seu rosto, ver ela do meu lado, ver que ela estava segura e também tinham meus netos que eu amo mais que qualquer coisa, levantava pra ir olha-los também, no serviço andava um pouco estressado porque ainda não tinham me mudado de setor e Irina não desencanava de mim de jeito nenhum o que só piorava tudo, mas hoje eu passaria o dia em casa com minha família maravilhosa. Resolvi acordar Esme, deitei de novo e comecei lhe distribuir beijos pelo rosto, pescoço e ela logo acordou.

– Bom dia!

– oi...vocÊ me acordou amor – disse se espreguiçando toda.

– Foi de caso pensado. – disse lhe dando um selinho.

– O que vocÊ quer comigo? – ela disse se virando de lado e se apoiando no braço pra me olhar.

– Quero amar você. – disse quase num sussurro e ela esticou a outra mão pra tocar meu rosto e acariciou o mesmo, me aproximei mais dela tomando seus lábios macios e quentes nos meus e a beijei sem pressa alguma, ela mordeu meu lábio e eu logo pedi espaço e ela cedeu deixando minha língua passear por cada canto da sua boca, as mãos dela alisavam minha nuca e eu acariciava seu corpo, suas costas, seus braços e era incrível como ela ainda se arrepiava com cada toque meu, abaixei a alça de sua camisola, parando de beijar sua boca e descendo pelo seu pescoço, ela arfou e eu sorri contra sua pele descendo mais meus beijos ate atingir seu colo, abaixei um pouco mais sua camisola expondo seu seio direito e então beijei o mesmo, logo em seguida o suguei ela arfou mais uma vez, ainda estávamos de lado um de frente pro outro e eu a deitei na cama ficando por cima dela, voltei a beija-la e logo ela estava sem roupa alguma e então foi ela que se ocupou em tirar minha camisa, eu a ajudei e logo ela distribuía beijos e mordidas pelo meu peito, pescoço me deixando fora de mim e ansioso por mais, me livrei do meu shorts e da minha boxe e logo estava dentro dela, me movia lentamente e cuidadosamente pra que tudo durasse mais tempo, ela gemia baixo enquanto me olhava nos olhos e eu me perdia olhando fundo naqueles olhos verdes, fui mais rápido e ela seguia meu ritmo, era engraçado que ate na forma de nos amar um sabia sempre o que o outro ia querer em seguida, quando vi nem tive tempo de sair de dentro dela e a preenche, voltei a beija-la e ficamos na cama fazendo amor ate que os bebes acordaram e o choro preencheu o quarto pela baba eletrônica.

– Acordaram. – ela disse.

– Pois é, queria ficar mais aqui. – ela me deu um tapa.

– Mal começou o dia e estou cansada já..culpa sua.

– Minha? – eu disse rindo.

– Totalmente sua. – ela levantou vestindo a camisola e saiu do quarto e eu fui pro banheiro onde tomei um banho demorado, fiz a barba e escovei os dentes , voltei pro quarto onde me vesti e arrumei a cama. Desci e o cheiro de ovos e bacon tomavam conta da casa, minha barriga roncou, estava faminto.

– Café da manhã? – disse entrando na cozinha e ela estava sentada dando papinha pros bebes e nossos pratos já estavam postos com ovos mexidos, um copo de suco e uma xícara de café pra cada.

– Sim, já esta prontinho amor.

– Que delicia, obrigado. – disse beijando sua bochecha e me sentando de frente pra ela que se intercalava em dar a papa pra Ethan e depois pra Amy e também bebericava um pouco de suco..mulheres conseguem fazer tudo e mais um pouco.

– Amor hoje a noite vai ter um coquetel da empresa, fechamos um contrato ótimo e eu queria muito ir, mas claro se você fosse comigo. – sinceramente eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas se isso ia deixa-la um pouco feliz pra mim já estava ótimo.

– Você quer mesmo ir?

– Quero sim, vai ser legal, o pessoal da empresa todo reunido e eu queria muito apresentar você, eles estão loucos pra conhecer o homem que conseguiu me conquistar. – eu ri, ela estava empolgada.

– Tudo bem eu vou com você.

– Ai que ótimo amor. – ela disse animada. – Eu preciso achar uma roupa e bom tenho que fazer o cabelo, será que consigo horário de ultima hora?

– Amor você sabe que não precisa de tudo isso.

– Como não?

– Você é linda de qualquer jeito. – ela corou.

– Como você é bobo e mentiroso pra completar.

– Pra mim é, é a mulher perfeita. – ela sorriu me jogando um beijo e bom o resto do dia foi tranqüilo, eu fiz o almoço e Rose trouxe a amiga dela Alice e almoçamos juntos, Rose disse que cuidaria dos gêmeos pra gente ir a noite e a tarde Esme saiu pra fazer cabelo e sei la mais o que no salão, levou Alice e Rose junto com ela e voltaram quase na hora da gente sair e bom ela estava com sacolas...claro.

– Nossa demorou amor. – disse pra ela que estava ainda mais linda com os cabelos presos numa espécie de penteado de lado e com uma maquiagem diferente, olhos marcados, lábios vermelhos e cílios volumosos, conseguindo ficar ainda mais linda e atraente.

– Demos uma passada no shoping. – ela disse mostrando as sacolas.

– Mas tio valeu a pena a demora não valeu? Esme esta um arraso. – Alice disse e eu tinha que concordar.

– Ela esta perfeita. – disse e ela corou e Alice junto com Rose ficaram zuando, dando gritinhos o que me deixou sem graça também.

– Parem de gracinha vocÊs todos, eu estou normal, só prendi o cabelo gente...nada demais. – ela disse modesta como sempre. – Bom eu vou subir e me arrumar e você devia vir comigo. – ela disse pra mim e eu mais que depressa a acompanhei, as meninas ficaram com os gêmeos que brincavam na sala. Esme foi direto pro banheiro e logo saiu enrolada na toalha e me pegou a olhando. – Tudo bem?

– Eu não estava brincando quando disse que você esta maravilhosa. – ela riu sem graça.

– Obrigada meu amor. – ela disse vindo e me dando um selinho que eu tentei transformar num beijo, mas ela me afastou. – Agente ta atrasado.

– Humm. – fiz bico e ela se acabou de rir.

– Quando agente chegar agente continua amor.

– Mas eu queria agora. – disse fazendo manhã e ela riu e me empurrou pro banheiro.

– Vai tomar um banho vai. – eu fiz o que ela mandou e quando sai do banheiro ela já estava trocada com um vestido cinza tomara que caia, ele era bem curto e ela estava linda, como sempre, parecia ate mais nova, usava sandália alta preta com detalhes em cinza. Eu coloquei um terno, mas sem a gravata, e logo saiamos de casa. – A propósito você esta maravilhoso também. – eu corei e a olhei e ela sorria satisfeita em me deixar com vergonha.

– Obrigado.

– Eu to falando serio, vou ficar bem de olho em você pra nenhuma mulherzinha se engraçar pro seu lado. – eu gargalhei com isso. – Você ri eu to falando muito sério senhor Carlisle Cullen.

– Eu entendi, só é engraçado ter uma noiva ciumenta assim. – ela que riu e deitou a cabeça no meu ombro e eu peguei sua mão e fui dirigindo só com uma ate o local que seria numa espécie de boate que tinha sido fechada pro evento, chegamos ao local e logo estacionei o carro, na entrada pegaram nossos nomes e quando Esme disse seu nome foi super bem recepcionada, nos levaram direto pra um espaço vip já que tinha bastante gente ali e logo ela foi abraçada por algumas mulheres que eu supus trabalhar com ela e ela logo veio me puxar e começou a me apresentar.

– meninas deixa eu apresentar meu namorado Carlisle. – ela disse e as mulheres me mediram, sorri e acenei pra elas. – Essa é Tanya e Carmem são meus braços e minhas pernas – ela apontou pra duas loiras que sorriram satisfeita.

– Prazer. – disse.

– Esta é Mary minha secretaria.

– Oi. – disse pra garota que ficou um pouco tímida e então do nada um cara chegou e abraçou Esme por trás e eu fiquei fora de mim vendo aquilo.

– Luid me larga! – ela disse cheia de sorrisos e eu não sabia se fazia uma cena ali ou deixava pra mais tarde.

– Você trouxe o bofe? – ele disse com uma voz...um tanto afeminada...

– Trouxe sim, Luid esse e Carlisle e amor esse é Luid, e bom não precisa ter ciúme dele por isso – ela disse pegando as mãos dele que estavam na sua cintura – você com certeza faz mais o tipo dele do que eu – ela piscou e o cara a soltou vindo me abraçar.

– Prazer sou Luid e bom Esme esta certíssima, você sim é um arraso bof. – ele era gay, eu fiquei completamente sem graça, mas todos explodiram em risadas e eu os acompanhei, Esme veio me abraçar.

– Você não ficou com ciúme daquela bicha ne? – eu ri.

– Fiquei amor. – ela riu.

– Só você. – logo trouxeram bebidas e eu me permiti tomar umas duas ou três e então chegou mais um pessoal e Esme me apresentou aos dois homens que tinham fechado contrato com ela um tal de Hugh e o segundo Derek com quem eu não fui nada com a cara, ele não parava de olhar pra Esme e eu ouvi ele dizendo que ela estava linda o que me deixou bastante enciumado, mas ate que a noite estava agradável tirando as olhadas que o tal Derek dava pra minha mulher que estava muito animada.

POV’S Esme

Meu dia tinha começado ótimo, sendo acordada por Carlisle e fazer amor com ele durante horas só deixou tudo melhor, o dia seguia tranqüilo ate que a tarde Alice e Rosalie me convenceram a comprar um vestido novo e fazer algo diferente no cabelo e foi exatamente o que eu fiz e bom tinha sido ótimo o passeio com as garotas, eu me diverti muito com elas e então vim pro coquetel que estava simplesmente um espetáculo, apresentei Carlisle pra todos e ele estava um pouco tímido o que eu achei fofo, mas então a festa ficou animada, logo todos já tinham bebido um pouco, menos eu ate Carlisle tinha tomado algumas bebidas, mas ele estava cada vez mais calado e eu resolvi leva-lo pra dançar.

– Amor dança comigo? – me levantei estendendo a mão pra ele que me olhou serio.

– Não sei dançar direito amor. – ele disse um pouco serio.

– Vem, você acha que eu sei? Vamos se divertir. Vem. – supliquei praticamente.

– Vai Carlisle, porque se vocÊ não for eu vou no seu lugar. – Derek disse o que fez Carlisle dar um pulo da cadeira e praticamente me arrastar pra pista de dança.

– Não gostei nada do comentário daquele idiota do tal “Derek”. – ele disse um pouco com raiva e eu não entendi.

– Qual comentário amor?

– Nossa Es...Deixa pra la.

– Não amor..fala que comentário? – eu não estava entendendo nada.

– A parte de que ia vir dançar com você.

– Ele estava brincando.

– Ah sim Esme, estava brincando quando não tirava os olhos do seu decote ou das suas pernas?

– Eu..eu...- sinceramente não tinha visto nada daquilo e nunca tinha visto Carlisle tão nervoso assim.

– Você não percebeu?

– Na verdade não amor.

– Mas é, ele..ele não tira os olhos de você - ele apontou com a cabeça pra parte de cima da boate onde ficava nosso camarote e Derek me olhava mesmo e inclusive me deu um tchauzinho, sorri sem graça e Carlisle me olhou sério. – Eu vou trabalhar amanhã, não posso demorar muito aqui.

– Daqui a pouco agente vai embora. – disse e então dançamos um pouco e logo subimos e Carlisle não conversava mais comigo, me ignorava e bom aquilo começou a me cansar e eu resolvi que também não falaria mais nada, segui conversando com o pessoal e Carlisle a me irritar, ele não parava de olhar pro relógio de cinco em cinco minutos e não era nem nove da noite, estava cedo pra irmos embora.

– Esta ficando tarde. – ele disse enquanto Hugh contava uma historia engraçada e todos o olharam e ele revirou os olhos.

– Agente já vai. – disse baixo e então seguimos conversando e quando olhei pro lado ele jogava um joguinho no celular.

– Esme dança comigo? – Derek disse e Carlisle bufou.

– Deixa pra uma próxima vez Derek.

– Vou cobrar em.

– Pode cobrar. – disse e então Carlisle bufou de novo e eu resolvi ir embora. Levantei- me despedindo do pessoal e ele fez o mesmo, logo fomos pro carro e ele não abriu a porta do carro como sempre fazia o que me deixou magoada, o que eu tinha feito de mais? Ele não me dirigia a palavra o que estava me deixando com raiva, e ai começou a acelerar o carro. – Vai mais devagar. – ele de propósito acelerou mais. – Carlisle eu não to achando graça, você sabe que não gosto de brincar com isso. VaI devagar. – ele acelerou de novo. – Encosta esse carro, agora! - Disse seria e ele encostou o carro e eu fui dirigir no lugar dele, chegamos em casa e ele saiu do carro entrando em casa sozinho, eu respirei fundo e sai depois, entrei e Rose e Emm viam TV abraçados.

– O que aconteceu? – perguntaram.

– Nada. Porque?

– Carlisle entrou que nem falou com agente. – Rose disse.

– Ta nervosinho. Não ta nem falando comigo.

– Ele saiu tão animado. – Rose disse.

– Disse certo saiu, chegou la estava normal ai depois ficou com raiva não sei do que, ai quis vir embora e eu vim porque estava com vergonha dele parecendo uma criança com birra. – eles riram.

– Acho que aconteceu alguma coisa. – Emm falou.

– Acho que estava com ciúmes.

– Então ta explicado, homem com ciúmes só da nisso. – ele explicou.

– Eu mereço viu! – disse. – Bom vou dormir pra esfriar a cabeça.

– Boa noite e tenha paciência com o ciumento la.

– Tabom, vou tentar. – disse subindo. – E os bebes?

– Dormindo. – subi e fui pro quarto dos bebes que dormiam tranqüilos, beijei a cabecinha de cada um e eles estavam tão crescidos que eu tinha que colocar eles pra dormirem separados, mas acho que ia ser difícil, eles estavam acostumados a ficarem sempre juntos.

– Amo vocês meus amores. – disse apagando a luz do quarto e deixando so o abajur de ursinhos ligado e então fui pro meu quarto onde Carlisle lia já pronto pra dormir. – Achei que queria vir pra casa pra dormir. – disse e ele nem tirou os olhos do livro e eu fui me trocar, coloquei minha camisola vermelha, linda pra vê se ele não ia tirar os olhos daquele livro e só foi eu sair do closet e ele me mediu dos pés a cabeça, voltou pro livro e eu fui pro banheiro escovar os dentes e tirar a maquiagem, desfazer o cabelo e quando sai ele me fitou de novo. Me deitei e logo ele parou de ler e esperava que ele vinhesse conversar comigo, mas nada, ele ficou mais distante de mim e dormiu e eu tentei fazer o mesmo, mas logo as lagrimas vinheram....eu odeio me desentender com ele.

...

Acordei e a dor de cabeça que senti me lembrou dos últimos acontecimentos, eu tinha chorado por horas ate conseguir pegar no sono pelo modo que Carlisle agiu comigo, afinal ir naquele coquetel foi uma péssima idéia. Me virei e não estranhei encontrar o espaço vazio ao meu lado, ele não tinha nem falado comigo antes de sair.

POV’S Carlisle

Acordei atrasado e sinceramente não queria sair sem falar com Esme, mas ainda estava com ciúmes dela, muito ciúmes, ai juntou com meu atraso e eu só tomei um banho e corri pro hospital, mal tive tempo de tomar café porque cheguei atrasado, atendi vários pacientes e quando deu uma acalmada fui tomar um café.

– Oi Carl posso me sentar? – Irina disse e eu respirei fundo, mas não consegui ser ao menos educado.

– Não não pode, eu estou tomando meu café e não quero companhia ok? – disse pra ela que me olhou sem entender e na hora ficou magoada, notei que as pessoas ao meu redor me observavam eu devia ter falado alto, mas não me importei não estava num bom dia e Irina ainda vinha me irritar.

– O que eu fiz pra você pra me tratar desse jeito Carlisle? - não respondi - So queria me sentar.

– Então sente- se. – disse me levantando e jogando o guardanapo que estava no meu colo na mesa. – O lugar e todo seu. – fiz uma reverencia e sai nervoso, voltei pro consultório e logo minha secretaria veio ate minha sala.

– Doutor esta tudo bem?

– Não, mas o que posso fazer por você?

– E que falaram que o senhor esta alterado, se quiser posso ligar pra outro medico substituí-lo.

– não é necessário, pode mandar entrar o próximo paciente.

– Sim Senhor, com licença. – ela disse e logo atendi mais algumas pessoas e de certa forma fui me acalmando afinal eles não tinham culpa dos meus problemas, meu celular tocou diversas vezes, mas era Esme e eu pretendia conversar com ela pessoalmente, eu iria pedir desculpa pelo meu ciúme apesar de estar na razão não é fácil ver alguém mexendo e cobiçando sua mulher.

– Carlisle, só vim me desculpar com você por de manhã. – Irina disse entrando na minha sala e encostando a porta atrás de si.

– Irina tudo bem, só me de licença, por favor.

– Carlisle você deve estar com problemas nunca te vi assim, ta tudo bem com seus netos?

– Eles estão bem sim, obrigado eu só não estou num bom dia entende?

– Entendo sim, só me desculpa.

– Ta desculpada. – disse e então ela veio ate minha mesa, me estendendo a mão.

– Amigos de novo? – me levantei.

– Com a condição de você parar de dar em cima de mim. – ela mordeu o lábio.

– Isso vai ser difícil...mas... só uma coisa ...

– O que? – perguntei sem entender e quando vi mal tive tempo de afastá-la e ela já grudava os lábios nos meus, tentando me beijar, suas mãos me apertaram contra seu corpo e eu tentei a afastar, não demorei muito e logo ela estava longe de mim. – Você ta maluca?

– Eu sou maluca por você, me da so uma chance, só tem agente aqui, eu tiro esse nervosismo seu em alguns minutos. – balancei a cabeça negativamente.

– Você é uma mulher baixa Irina, eu sou comprometido qual parte você não entendeu? Eu estou com Esme ok? E difícil entender? Quer que eu desenhe?

– Carlisle...

– Não quero que me trate pelo primeiro nome nunca mais, não quero que considere a amizade que tivemos um dia, se for possível nem me dirija a palavras, você é um tipo de mulher que eu jamais me apaixonaria. – as lagrimas rolaram pelo seu rosto, mas eu tinha que falar ou ela não ia parar com isso, continuei – Não venha com lagrimas e outra mulher de verdade não faz isso que você fez, eu sou comprometido.

– Carlisle o que ela tem que eu não tenho? Eu..eu..sou sou maluca por você e você nunca me deu....

– E nem vou dar, eu não gosto de você, não gosto e por favor saia da minha sala agora.

– Carlisle eu não vou sair assim...eu não quero que me vejam assim – ela chorava- eu eu gosto de você custa ter ao menos paciência?

– Se você não sai eu saio. – disse pegando minhas coisas e saindo mais que depressa, faltava menos de vinte minutos pra acabar meu plantão. Então bati o ponto mais cedo e fui pra casa, cheguei e as luzes estavam apagadas, será que tinham saído? Abri a porta e acendi a luz me deparando com Esme sentada num canto do sofá, ela chorava? – Amor? – ela me olhou e realmente chorava. – O que aconteceu? – disse indo na direção dela, peguei suas mãos e ela se afastou.

– Fica longe de mim.

– O que aconteceu? Não me diga que Charles....

– Não fala mais comigo, simplesmente esqueça que eu existo. – eu não estava entendendo nada.

– Sei que ontem agi mal, mas estava com ciúmes...-ela gargalhou, uma risada nervosa e triste enquanto as lagrimas escorriam por seu rosto.

– Ciumes? De mim? Conta outra Carlisle. Eu amo você mais vou desaprender isso, só quero que saia da minha casa. Agora!

– Mas Esme o que eu fiz? – eu não estava entendendo nada.

– Suas coisas estão ali, pegue tudo e saia. Se tudo que você disse sentir por mim era verdade saia e não me pergunta nada. – ela disse se levantando e já ia subindo.

– Esme, por favor, me explica eu não to entendendo o que ta acontecendo aqui.

– Faz uma forcinha que você vai lembrar. – ela disse e eu ia subir atrás dela, mas vi algumas malas no pé da escada e pelo jeito ela não estava brincando ela queria que eu saísse daqui, mas por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.