Longed for Love escrita por Su


Capítulo 23
Demonstrate That Love You


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas lindas da minha vida!
Quanto tempo emmm? achei que o nyah não iria voltar mais, mas por sorte estamos aqui novamente. Alguem sentiu falta de Longed? então ai vai um cap caprichado pra vocÊs

e Vihh cuidado esse aqui pode te deixar vermelha de novo...rsrsrs

— boa leitura

PS: amor vc é tudo na minha vida te amo mana linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/23

POV’S Emmett

Acho que nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa como me senti com Rosalie, nos conversamos durante horas e com ela eu podia ser eu mesmo, não precisava ser o Emmett que todos querem que eu seja eu podia ser simplesmente eu mesmo em medo de ser mal interpretado alias como todos aqui eu era eu mesmo, Esme e Carlisle são os pais que eu gostaria de ter ter, mas como isso infelizmente não foi possível Deus pelo menos foi bonzinho deixando eles serem meus tios, posso ate parecer idiota porque acabei de conhecer Esme, mas já a considerava muito, eu sou assim ou gosto e amo de cara ou nada feito. Subi com Esme pra ajudar com Ethan e com a “mala” que ela e Carlisle fizeram eu e Rosalie levar pro quarto...nem preciso ressaltar que eles no máximo usaram um paninho com bichinhos pra secar a baba, mas de resto nada foi necessário.

– Como foi o passeio? – Esme perguntou.

– Foi muito bom e a melhor parte foi acharem que eu e a Rosalie éramos os pais. – disse e logo demos risada.

– Serio isso?

– To falando, um sorveteiro maluco apareceu do nada e me soltou essa proeza. – ela ria.

– Você é um barato.

– Sou nada, sou um anjo.

– Mas e Rosalie?

– Como assim ela? – disse desconfiado, sera que ela percebeu que eu estava começando ou melhor já gostava dela?

– Ela não é de sair muito e eu queria saber se ela se divertiu.

– Ahh.. – disse aliviado – Isso ela fez sim, como alguém pode não se divertir comigo?

– Então que bom, porque sei la fico preocupada sabe, sei que ela já e uma garota crescida e que tem uma mente bem madura, mas queria que ela fosse jovem as vezes, sabe Emmett- ela disse pegando Ethan e começando a trocar ele que agarrou o cabelo dela – mesmo conhecendo a pouco tempo Rosalie eu a amo como...como uma família. – ela disse isso tão fofa que deu vontade de apertar as bochechas da minha titia.

– Nossa tia isso foi lindo.

– Só falei a verdade bobo. – ela disse rindo – Mas agora desce e acelera aqueles dois pra terminarem logo o almoço.

– Sim senhora. – disse antes de descer e depois de lavar as mãos fui pra cozinha e Rosalie e Carlisle conversavam.

– Eu acho que você deve comemorar, não é todo dia que se faz dezoito anos. – Carlisle disse.

– Espera! – disse alto assustando os dois.

– Que susto. – Rosalie disse colocando a mão no peito.

– E ta maluco Emmett?

– Quem vai fazer dezoito anos? – perguntei animado, eu adoro festas qualquer tipo de festas e aniversários então, como todos aqueles docinhos e salgados...nossa fiquei ate com fome.

– Rosalie. – Carlisle disse colocando uma salada de legumes sobre a mesa.

– Como assim? Quando?

– Semana que vem, sexta feira.

– E a festa?

– Eu não gosto de festas. – ela disse terminando de mexer uma jarra de suco de laranja e de novo ela parecia triste.

– Quem não gosta de festas Rose? – disse.

– Eu não sou fã de festas, pra falar a verdade nunca tive nenhuma.

– Então você tem de descobrir como é pra dizer se gosta ou não. Topa? Eu organizo tudo. – disse sorrindo.

– Não Emmett, obrigada, mas eu estou bem assim.

– Vou chamar a Esme. – Carlisle disse e logo desapareceu indo pra sala.

– Rose agente chama só seus amigos mais chegados, vai ser bem legal.

– Emmett eu não tenho amigos. – ela disse se sentando na mesa.

– E eu sou o que? – ela sorriu sem graça.

– Meu mais novo e único amigo.

– Serio que não tem amigos?

– To falando que é serio.

– Então eu como seu único amigo prometo fazer seu aniversario de dezoito anos um dia especial. – disse com a mão no peito e ela logo sorriu e como ela era linda assim sorrindo, acho que daqui pra frente vou me esforçar pra vê la assim, sorrindo e principalmente feliz.

POV’S Rosalie

Emmett devia estar querendo me deixar com vergonha só pode, porque senti minha pele corar na hora que ele começou com a historia de amigos e que ele podia fazer uma festa pra mim, mas me transformei num tomate completo quando ele disse: “ - Então eu como seu único amigo prometo fazer seu aniversario de dezoito anos um dia especial.” Ele ainda colocou a mão no peito como se fosse um juramento e eu me senti uma boba por me sentir como estava me sentindo agora, sera que é isso gostar de alguém? Espero que não, porque nos nunca vamos dar certo mesmo se quiséssemos, somos de mundos opostos e não teríamos chances.

– Vamos comer? – Carlisle disse e eu nem percebi que ele e Esme tinham voltado pra mesa.

– Rosalie esta no mundo da lua. – Esme disse e então me toquei que devia estar calada a um bom tempo.

– VocÊs falaram alguma coisa? – disse e logo todos riamos.

– Falamos sim, mas esquece. – Carlisle disse e logo começamos a almoçar e tudo estava um delicia como sempre.

– Carl o Emm estava me contando que pensaram que ele e Rose eram os pais dos gÊmeos. – Esme disse.

– Serio? – ele disse rindo. – Vocês não ficaram com vergonha não?

– Eu fiquei me achando, como disse pra Rosalie quero ter no mínimo cinco filhos. – Emmett soltou com seu enorme sorriso e a costumeira animação fazendo agente gargalhar.

– Isso é porque você nunca teve um, crianças dão muito trabalho. – Esme soltou.

– Mas quando se tem a pessoa certa do lado fica mais fácil não fica? – ele disse e me olhou e eu virei o rosto na hora, seu olhar me incomodava. Esme e Carlisle se olharam na mesma hora e foi fofo a cena dos dois.

– Sim, fica muito fácil. – Esme disse sorrindo pra ele.

– você nem ve o tempo passar. – Carlisle completou e eu tive que sorrir, era tão bom ver os dois juntos e bem finalmente.

– Como vocês estão apaixonadinhos...arghh!!!- Emmett disse fazendo careta - Ne Rose? E tanta melação que estamos nos sentindo numa colmeia ele disse e Esme que estava do lado dele socou seu braço e eu dei risada.

– Mas vai por mim Emm é melhor eles assim do que em pé de guerra ou fingindo que não se gostam. – eu disse e Carl pegou a mão da Esme.

– Ah é como assim gente? Me conta essa historia direito. – nos três riamos.

– tabom eu conto, bom a primeira vez que vi Esme eu estava tomando café num lugar não muito longe daqui e ela já chegou se sentando comigo e acreditem ou não deu em cima de mim. – ele disse sorrindo.

– Ai sim Tia! – Emm soltou.

– Para de mentiras Carlisle, não foi desse jeito. – Esme protestou enquanto sorria e pela cara dela sabia que um pouco era verdade.

– Foi sim acreditem em mim, mas ai ela foi embora e eu achei que nunca mais a veria ate que em outro dia descubro que meu Edward tinha engravidado Bella e ai nos encontramos e foi estranho, mas então resolvi investir já que a tinha visto de novo e eu gostei dessa morena aqui logo de cara, mas ela se fez de difícil durante quase um ano ate que cansou de resistir ao meu charme.

– Homens não sabem de nada, e se você chama de investir ficar tentando me chamar pra sair acho que preciso te dar umas aulinhas de investimento querido. – Es disse e nos gargalhávamos, esses dois eram tão bobos.

– Nossa essa doeu ate em mim tio. – Emm disse. – Mas continuem! – ele disse animado.

– Ai acabou que com tudo que aconteceu nos ficamos meio carentes e então rolou uma amizade e de vez em quando uns beijos. – Carlisle disse e Esme o cortou na hora.

– Quem me beijou primeiro foi você! E se aproveitou de mim porque eu estava frágil e você é safado porque faz uns meses que só ficava tentando me agarrar sem assumir um compromisso Carlisle Cullen. To mentindo Rose?

– Não sei de nada gente. – disse rindo e então terminamos de comer e eu resolvi fazer uma sobremesa enquanto Carl lavava a louça, Emm secava e Esme guardava, acabei fazendo um brigadeiro de panela que ficou muito bom, Esme trouce os bebes pra sala e os colocou sentadinhos numa especie de brinquedo no chão, que eles ficavam tentando pegar umas argolinhas e era um barato, eles eram tão lindos e nos fomos jogar um pouco de cartas, as meninas contra os meninos e quem perdesse faria o jantar e lavaria a louça, mas na verdade quem estava jogando era Esme porque eu não sabia nada e Carlisle parecia não entender tanto quanto eu e então Esme e Emmett se digladiavam enquanto eu aproveitava o brigadeiro.

– Ganhei de novo! – Esme disse gargalhando.

– Isso é roubo, não vale!

– Aceite querido a titia aqui manda muito bem. – Esme disse.

– Tio você sabe onde sua namorada aprendeu jogar cartas assim? – Emm disse pra Carlisle que lia uma revista de medicina muito interessado no jogo.

– Não sei. – ele disse finalmente voltando pra conversa. – Onde Es?

– Não queiram saber. – ela disse gargalhando.

– Vai esconder coisas de mim amor? – Carlisle disse a fazendo rir.

– Depois eu conto. – ela disse pra ele e logo foi uma longa discussão em que Emmett queria mais duas tentativas de ganhar da gente.

– Eu desisto! – ele finalmente falou e logo ele e Carlisle marcharam rumo a cozinha pra fazer nosso jantar.

– Arrasou Es. – eu disse.

– Porque você acha que eu topei o desafio? – ela disse piscando e logo fomos ver um filme que passava, Esme deu mamadeira pros bebes que estavam começando a se acostumar, mas mesmo assim preferiam ela e resmungavam um pouco. – Mas rose como foi o passeio?

– Foi legal.

– Só legal?

– Tabom foi muito bom, Emmett é uma ótima companhia. – disse desviando o olhar.

– Rose você gostou mesmo do Emm não é?

– Sim ele é bem legal. – disse simplesmente a fazendo rir.

...

POV’S Emmett

Estava adorando ficar aqui em Forks e se as coisas continuassem assim o pessoal teriam que me aturar por um bom tempo, mas ate agora não acreditava que tinha perdido feio no poker pra Esme, isso era muito humilhação e como resultado eu e meu tio tivemos que fazer a janta.

– O que vamos fazer? – perguntei desinteressado.

– Não faço a mínima ideia, estamos precisando de fazer compras.

– O que acha de uns sanduiches?

– Sanduiche?

– Sim, ai agente põe uns hambúrguer e catchup, bastante queijo, vai ficar bom. – disse indo animado pra geladeira e pegando as coisas necessárias.

– Se você quer isso tudo bem, mas duvido que Esme va gostar.

– Então essa sera minha vingança. – disse gargalhando e logo o jantar estava pronto. – Meninas ta na mesa! – disse indo pra sala e as duas suspiravam vendo aqueles filmes de vampiros.

– Nossa que rápido! – Esme disse me seguindo e eu pisquei pra Rosalie.

– Foi feito pensando em você titia. – disse rindo e nisso já estávamos na cozinha e ela se deparou com um prato cheio de x-salada, x-bacon e o x- emm o mais gostoso, pois era uma invenção minha.

– Ah isso é palhaçada! – ela disse e eu gargalhava.

– Gostou? – disse.

– Tabom eu como essa porcaria e já que é pra ferrar traz o refrigerante também. – ela disse se sentando e Carl e Rose davam risada e eu praticamente tinha um infarto de tanto rir. Mas despejei um pouco de coca no copo dela, mas quando ela foi beber Carlisle tomou.

– Amor o gás faz mal pros bebes.

– Você são tao engraçadinhos. – ela disse bravinha e logo comemos. – Agora vou dormir e seu eu passar mal a culpa e de vocês dois e outra coisa quero minha cozinha brilhando. – ela disse pra mim e Carlisle que já lavava a louça e logo foi atrás dele e o abraçou por trás e falou baixo com ele e depois de dar um beijo em Rose e ate em mim subiu com os gêmeos.

– Rose o que vai fazer amanhã? – disse quando ficamos so nos dois na cozinha.

– Eu?

– Sim você.

– Nada.

– Que tala gente ir no parque de novo e fazer um pouco de exercício?

– Emm olha bem pra minha cara de quem faz exercício. E – ela disse e eu ri.

– Eu te ajudo.

– Tabom vou tentar.

– Então ate amanha as sete.

– Tão cedo?

– e o melhor horário.

– Então tabom. – ela disse. – Então vou dormir, boa noite.

– Boa noite. – disse e antes dela sair beijei sua bochecha macia e Emmett querido admita você esta apaixonado.

POV’S Carlisle

Fazia tempo que não me divertia como me diverti hoje, primeiro minha manha começou boa namorando Esme, mas fomos interrompidos, a tarde rolou o que rolou e eu fiquei so na vontade de tê-la e então os garotos voltaram e nos atrapalharam, mas o dia foi bom pois passamos bons momentos todos juntos, conversamos e a família é uma das coisas que tenho como prioridade, então quando terminamos de jantar Esme me abraçou por trás e soltou um “ – Te espero no nosso quarto” e isso bastou pra me deixar animado, se bem que me peguei subindo a escada vagorosamente e pensando exatamente no que faria e como faria...se era melhor eu dizer alguma coisa ou não....parecia minha primeira vez e então entrei no quarto na mesma hora que ela saia do banheiro vestindo uma camisola preta de seda, bem curtinha e nem preciso dizer o quanto lhe caia bem.

– Demorei? – perguntei fechando a porta atras de mim.

– Uma eternidade. – ela disse sorrindo e na mesma hora abaixou a cabeça sorrindo sem graça. – Carlisle é...não pense mal de mim por ser do jeito que estou sendo com você, não quer parecer atirada nem nada disso. – me aproximei dela pegando seu rosto em minhas mãos e a fazendo me olhar.

– Não vou pensar nada disso e você sabe porque.

– Porque? – ela disse quase num sussurro.

– Porque eu te amo e quero você da mesma forma que você me quer. – não sei da onde saiu toda aquela coragem, mas saiu.

– Eu te amo. – ela disse baixinho antes de eu tomar seus lábios macios nos meus num beijo calmo, minhas mãos logo puxaram ela pra perto colando nossas corpos e ela entrelaçou meu pescoço me prendendo a ela e então me toquei que eu não tinha preservativo ali, parei de beija-la.

– Es eu não tenho preservativo. – disse ate que meio sem graça.

– Eu tenho. – ela disse sorrindo maliciosamente. – Achou que ia se livrar fácil assim de mim? – ela disse antes de voltar a me beijar e logo a levei pra cama sem parar de beija-la e cuidadosamente coloquei- me sobre seu corpo pequeno e logo estávamos entregues as mais maravilhosas caricias, não existia nada em mundo além de nos dois e aquele momento único e perfeito, baixei uma aça de sua camisola e teci uma trilha da sua boca ate ali e ela suspirou fiz o mesmo com a outra antes de retirar sua camisola por inteira.

– Linda. – disse olhando seu corpo perfeito, ela tinha seios maravilhosos e sua barriga era tão perfeita parecia que nunca tinha tido uma filha e suas pernas eram tão bem torneadas e firmes, já estava pronto pra te-la e ela percebeu isso abrindo os braços e me beijando calorosamente, minhas mãos tocavam cada parte do seu corpo, conhecendo e explorando cada pedacinho tão maravilhoso, eu a amava e estava em êxtase por poder compartilhar um momento assim com ela. Parei de beija la pra me perder no seu pescoço e cabelos tão macios e cheirosos e me permiti a morde-la ali sem me importar em deixar marcas e ela também não estava preocupada com isso, pois suas unhas estavam praticamente cravadas em meus braços e ela me arranhava ali, desci meus lábios pros seus seios e ela falava meu nome desconexamente e eu o acariciei muito antes de beija-lo e tomar seu bico em minha boca e suga-los com vontade a ponto de ficar com leite na minha boca, ela era maravilhosa em todos os aspectos. – te amo. – disse me afastando pra olhar direto em seus olhos que estavam num tom de um verde escuro, e voltei a tecer beijos na sua barriga ate chegar na beirada de sua ultima peça que tirei sem nenhum pingo de pudor.

POV’S Esme

Quando subi pro quarto e tomei um rápido banho pra poder ficar cheirosa pra Carlisle me toquei que ele podia não estar gostando do meu jeito porque ele sempre foi mais contido em relação a tudo e eu nem tanto, acabei falando pra ele que o esperava no quarto e já estava insegura quando finalmente sai do banheiro e me deparei com ele ali no quarto me olhando e então tive a necessidade de me abrir e falar pra ele o que se passava em minha mente e o resultado foi que ele me surpreendeu falando lindas palavras e neste exato momento ele estava ajoelhado na cama apenas me olhando inteiramente nua e eu que sempre tive um pouco de receio nessa parte me sentia a vontade com seu olhar e eu queria que ele me olhasse mais e me desejasse como eu o desejava, ele me olhava com tanto desejo e quando veio me beijar de novo senti que ele estava rígido sobre suas roupas, mas não tive muito tempo pra pensar sobre isso, pois suas mãos me tocaram intimamente me fazendo enlouquecer, eu gemia baixo, mas logo eu precisava demais dele e então inverti nossas posições.

– Já disseram que você é lindo? – disse acariciando seu rosto antes de beija-lo docemente suas mãos fortes vagavam pelas minhas costas nuas e assim que nos separamos tratei de tirar sua camisa e já estava agoniada com todos aquele botões, mas finalmente consegui e comecei a distribuir beijos por todo seu peito e depois foi a vez da sua barriga e então ele me ajudou com suas calças e sapatos e ele logo estava so de boxe ali na minha frente. – Te amo. – disse e estranhei minha voz que saiu...bem não sei como saiu, mas logo retirei a mesma e ele estava pronto pra mim, peguei o preservativo na gaveta e ele o colocou meio sem jeito e então voltamos a nos beijar e ele logo estava sobre mim de novo e suas mãos vagueavam por todo meu corpo e as minhas no dele, eu precisava toca-lo, precisava ter certeza que aquilo não era um sonho em que daqui a pouco despertaria, ele se posicionou entre minhas pernas de joelhos e logo tentava estar dentro de mim e quando ele conseguiu prendi minhas pernas ao redor dele pra que ele não ousasse sair dali, como era possível sentir tanta coisa por uma só pessoa? Ele entrava e saia vagorosamente e aquilo estava me enlouquecendo, estava quase atingindo meu máximo quando ele deitou de vez sobre mim e beijava meu pescoço enquanto ainda investia em mim, minhas mãos foram pras suas costas que não duvido estarem marcadas pelas minhas unhas, não sabia mais como segurar todo aquele sentimento dentro de mim ate que não conseguia mais raciocinar nem pensar meu corpo tremia e ate senti suor escorrer pelas minhas costas, eu estava completamente descontrolada quando meu corpo tremeu, pela primeira vez senti algo assim a sensação era maravilhosa e ter Carlisle tão perto so aumentava mais tudo o que eu sentia, eu havia esperado tanto por alguém que me completasse em todos os aspectos, ele parou de me beijar e intensificou mais os movimentos ate que so sentir ele se derramar e logo deitou sobre mim exausto, ambos estávamos ofegantes, ficamos assim por longos minutos ate que ele saiu de dentro de mim e me olhou sorrindo.

– Eu não sei o que dizer...alem de que te amo como nunca pensei ser possível.

– E eu nunca me senti assim com ninguém, eu amo você. – disse o puxando pra um beijo calmo e logo ele me abraçou e então adormecemos juntos e em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?


beijus minhas lindas e inte mais