Longed for Love escrita por Su


Capítulo 22
Desire for Love/ By Knowing More


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, quero agradecer cada um dos comentarios e não pensem que não irei responder viu....hoje ainda respondo o do cap passado.

Esse capitulo tem continuação e que tive que contar outras partes da historia e ia ficar muito longo, entao em breve se vocÊs quiserem, mais um.

— Boa leitura

Mana linda te amo de paixão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/22

Pov’s Esme


Carlisle era diferente de qualquer homem que ja conheci. O que mais me chamava a atenção era sua inocência em relação a algumas coisas como por exemplo dizer que não queria me desrespeitar e sei disso, mas eu o queria tanto que seria um desrespeito se ele não me quisesse. Eu sempre fui muito contida em relação a sexo, pra mim e algo especial entre duas pessoas que so deve ser feito quando ha um sentimento reciproco e verdadeiro, pois é o máximo de intimidade que se pode dividir com outra pessoa, não sei o que passou na minha mente quando peguei a mão de Carlisle e o levei pro quarto, ai agora não sei se tinha sido certa minha atitude, eu o amava e o queria como nunca achei possível querer alguém, mas de certo modo esse sentimento todo me assusta, desde Charles jurei pra mim mesma que não seria enganada de novo, não que eu pudesse supor que Carlisle me enganaria.


– Esme? - Carlisle me chamou e eu devia estar calada a um bom tempo entregue aos meus pensamentos, estava parada no meio do quarto ainda segurando sua mão.

– Oi.

– Ta tudo bem?

– Esta sim, claro que esta. – disse pegando sua outra mão e a entrelaçando.

– Você sabe que não precisa fazer isso se não quiser.

– E quem disse que eu não quero? – disse apertando suas mãos entre as minhas e ele fez o mesmo.

– Eu amo você.

– Eu também te amo Carl. – disse e logo seus lábios se moldaram ao meu e eu não conseguia descrever a sensação de tê-lo ali tão próximo e todos os temores que passavam pela minha mente a alguns segundos atras, nos dois estávamos calmos e o beijo era doce e ao mesmo tempo delicado como se tivéssemos a vida toda pra nos descobrir e eu esperava ter, ele pressionou sua língua e eu dei passagem e logo nossas línguas se encontravam, soltei suas mãos e entrelacei seu pescoço e ele logo tomou minha cintura e me aproximou dele colando nossos corpos, suas mãos desciam e subiam nas minhas costas e pela lateral do meu corpo e só beija-lo estava sendo torturante pra mim então nos separei e acariciei seu peito por sobre a camisa antes de começar a desabotoa-la. – Eu amo você. – sussurrei antes de beijar sua pele que se arrepiou com o toque dos meus lábios, logo desabotoava e beijava cada parte dele que expunha pra mim, quando cheguei no seu umbigo ele me puxou pra si e me beijou com desejo.

POV’S Carlisle

Quando entramos no quarto Esme ficou pensativa e eu achei que ela tinha se arrependido de me trazer pro quarto, mas eu sabia o que passava na sua mente e estava mais nervoso do que ela, estava tentando tremer o menos possível a ultima vez que fiz sexo foi numa convenção medica logo que Rene me deixou e eu bebi tentando curar a dor que sentia e acabei acordando com uma moça ao meu lado que ate hoje não sei seu nome. É nossa primeira vez e devia ser por isso, era tudo tão novo pra gente.

Quando Esme tomou minhas mãos e logo me beijou aquele medo e insegurança foram embora com a chegada do desejo ardente que sentia por ela, mas senti algo a mais algo que nunca senti com nenhuma outra mulher: amor, eu sempre sonhei em ter do meu lado uma mulher que me amasse do jeito que eu era, que me apoiasse e cuidasse de mim e ela é essa mulher e não consigo mais viver um dia sem ela em minha vida, desde a primeira vez que nos vimos naquele restaurante eu gostei dela a achei linda e a cada dia que eu a conheço mais a amo, amo suas qualidades e amo seus defeitos e amo o fato dela me amar, ter passado por tudo que passamos juntos tenho certeza que intensificou mais nossos laços e sentimentos.

Aprofundei nosso beijo e ela logo soltou minhas mãos pra coloca-las em volta do meu pescoço e me puxar pra si e eu aproveitei pra traze-la pra mais perto a teoria de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço não se aplicava agente naquele momento, minhas mãos corriam por toda parte que dava do seu corpo bem feito ate que ela se afastou e nos dois estávamos ofegantes então ela apenas sussurrou um eu te amo antes de começar a abrir minha camisa me deixando totalmente sem graça e ao mesmo tempo maluco, ela foi abrindo cada botão e beijando cada ponto da minha pele que ficava a mostra pra ela, mas quando ela chegou no meu umbigo eu tive que tomar seus lábios macios e quentes nos meus e nada ja descrito nesse mundo pode se comparar ao turbilhão de sensações que meu corpo e minha mente passavam, fui a conduzindo ate a cama sem parar de beija-la e meu corpo estava sobre o seu, parei de beija-la e fiquei a olhando e como ela é linda, não pude conter um sorriso.


– Ta rindo do que?


– Não to rindo de nada, só estou feliz em ter você aqui.


– Eu quero você. - Ela disse e eu tive que dar o que ela pediu, Esme usava um vestido Curto e solto com estampas florais que não tinha mangas e tinha um decote v e possui botões em toda sua extensão e eu logo comecei a abri-lo lentamente e assim como ela depositei um beijo no se colo.


–Você e linda. - Disse a fazendo corar, sorri com isso e repeti o mesmo ate chegar na sua barriga lisinha. - Perfeita. - Disse e minha voz saiu rouca.


– Carlisle...por..favor...- ela disse entre um e outro gemido.


– Quer que eu pare?


– Nem pense nisso. - Ela disse e eu logo terminei de tirar seu vestido com sua ajuda e ela estava perfeita com aquela lingerie.


– Você quer me enlouquecer so pode. - Disse antes dela abrir os braços e eu fui logo beija-la e logo as mãos dela desciam pelas minhas costas e eu tentei alcançar as suas na procura do feixe de seu sutiã e não achei. - Esme?


– Aqui na frente amor. - Ela disse apontando pro meio de seu sutiã e riu.


–O que foi? Sou obrigado a saber abrir sutiãs ? - Disse divertido.


– Só o meu - ela disse - mas isso eu vou te ensinando.- disse rindo e então consegui abri o fecho e ela corou com meu olhar e eu logo os massageei e eram tao perfeitos, ela terminou de tirar o sutiã e eu logo fui toma-los nos lábios e então ouvimos barulho de carro.


– Eu não acredito nisso.


– Chegamos! - Ouvimos la de baixo, era Emmett.


– Vai ter de ficar pra depois amor. - Ela disse acariciando meu rosto.


– Es....


– Você acha que eu queria parar?


– Espero que não.


– Logico que não, mas o dever nos chama e temos a noite toda pra isso.


– Isso foi um convite?


– Entenda como quiser. - Ela disse fazendo sorrindo - e agora tira a mão dai e sai de cima de mim antes que alguém entre nesse quarto. - Eu estava com as mãos nos seus seios e então cai derrotado na cama e fiquei ali olhando ela se vestir rapidamente.


– Hoje foi a segunda vez que nos atrapalharam.


– A noite. Agora vou descer e ver a Amy e o Ethan.


– Sim senhora.


– Vou te mostrar quem e a senhora.- ela disse rindo enquanto saia do quarto.

Pov’s Rosalie


Quando Emmett disse pra mim mostrar a cidade pra ele fiquei super sem jeito de imaginar nos dois sozinhos, mas então ele resolveu pedir pra levar os bebes e na hora uma sensação de alivio me invadiu, eu e Esme demos banho nos bebes ate que ela me mediu de cima em baixo.


– você vai assim Rose?


– Não ta bom? - Disse me olhando eu usava um short jeans regata preta e um all star sem meia.


– Você fica linda ate com trapos, mas da pra melhorar.


– O que você quer dizer exatamente? - sabia muito bem, mas amava ouvir ela dando suas lições, era engraçado e eu sei que se tivesse uma mãe seria exatamente assim.


– Que você deve ir pro seu quarto, se arrumar igual uma moça e voltar bem bonita pra eu ver se aprovo. - Ela disse rindo, mas sabia que era serio uma outra vez ela quase arrancou minhas roupas e me vestiu de novo quando disse que estava pronta.


– Estou indo então. - Disse e fui pro meu quarto e assim que me vi sozinha senti meu estomago se embrulhar, estava nervosa. Revirei meu guarda roupa e não tinha nada interessante ali se bem que ate de manha tudo era interessante, mas sei la porque eu queria que ele me achasse bonita, mas me virei como deu e com tanta menina por ai ele não iria nem notar uma "órfã feia sem eira nem beira e que provavelmente não terá um futuro", sempre que ficava insegura essas palavras martelavam na minha mente, mas deve ser porque eu as ouvi praticamente durante toda minha vida.

Flash Back on


Eu tinha sete anos na época e estava brincando com uma das garotas no quintal perto da entrada.
– Rose eu quero ser a mamãe dessa vez.


– Toda vez você é Alie, assim não vale. - Disse fazendo bico pra minha amiga predileta.


– Da próxima eu prometo que você vai ser a mamãe.


– Jura?


– De mindinho. - Ela disse sorrindo e logo brincávamos de casinha nossa brincadeira predileta.


– Alie e Rose venham comigo! - Ouvimos a bruxa e logo estávamos atrás dela rumo a sua sala.


– Você fez alguma coisa? -Perguntei pra ela bem baixinho pra bruxa não ouvir.


– Não e você?


– Também não.


– Eu to ouvindo vocês. - a bruxa disse e logo ela abriu a porta da sala dela e eu ja estava com muito medo ate que vi um casal sorrindo pra gente.


– São elas? - Uma moça morena muito bonita falou olhando pra gente.


– São sim. Essa loirinha aqui e Rosalie e essa bonequinha e Alice.


– Me chame de Alie por favor. - Minha amiga disse fazendo o casal gargalhar.


– Que gracinha vocês meninas, eu sou Carmem e aquele magrelo ali e Eleazar meu marido. - Nos duas rimos e sorrimos pra moça e pro marido dela que parecia bem legal.


– Bom meninas era so isso nos de licença sim? - nos duas saímos.


– Alie vamos brincar mais?


– vamos, mas primeiro tive uma ideia. - Ela voltou correndo e colou o ouvido na porta. - Vem! - Ela disse baixinho e logo estávamos as duas coladas na porta e a conversa que ouvimos foi essa:


– Eu gostei das duas amor e você?


– Eu também, são uma graça.


– Posso dar um conselho pra vocês?


– Claro.


– Levem so Alice, a outra causara problemas pra vocês.


– Não acho isso, elas parecem anjinhos.


– Só parece, Rosalie com aquela carinha de anjo engana a muitos e acreditem ela e problemática e acreditem que ela rouba?


– Serio?


– Sim. - eu e Alice ficamos chocadas pelo que ouvimos, mas logo saimos dali. Os dias passaram ate que Alice foi adotada e eu fiquei super magoada ate que tomei coragem e fui falar com a bruxa.


– Porque falou aquelas mentiras pra quele casal?


– você e uma fofoqueira menina! - Ela apertou meu braço com força.


– E você mentirosa.


– Mentirosa? Hahaha você menina é uma orfã feia sem eira nem beira e que provavelmente não tera uma vida digna, vai ser sempre isso que você é. – ela me olhava com nojo.


– Porque você me trata assim? - disse começando chorar.


– Porque e como você merece ser tratada.

Flash Back Off

Nunca entendi direito a raiva dela de mim, mas ela me marcou pra sempre com suas palavras duras. Mais eu tinha que seguir em frente então apenas vesti uma blusinha nova que tinha comprado e uma sapatilha nova, fui pro banheiro e soltei meu cabelo deixando meus cachos livres, passei um gloss rosa e um pouco de perfume e voltei pro quarto dos bebes que ja estavam prontos e todos estavam no quarto.


– Nossa caprichou Rose. - Carl brincou.


– Você devia ficar mais assim, ta linda.- Es disse sorrindo e então peguei Emmett me olhando.


– Fiu fiu! - ele soltou divertido e eu senti minha pele queimar, devia ta igual tomate....que vergonha!

Pov’s Emmett

Eu estava todo besta perto da Rosalie e ontem so pra falar que ela era linda eu me enrolei todo, mas de manha tomei coragem e saiu um "Você podia me mostrar a cidade" sou um banana mesmo, mas quase não deu certo pela carinha que ela me olhou e então falei pra levarmos os bebes e aqui estava eu babando nos meus priminhos ou melhor sobrinhos a ideia de ser chamado de titio era ótima e também Ed era meu irmão então nada mais justo do que esses projetos de gente serem meu sobrinho.


– Vê se não toca no assunto de família com a Rose e muito delicado pra ela. - Esme disse.


– Eu não falei por mal jamais ia querer magoar ela.


– Eu sei querido. - Ela sorriu pra mim


– Mas toma cuidado com os bebes me ouviu?


– Ja entendi vou cuidar da Rose do Ethan e da Amy esta bem assim pra você? - disse fazendo graça.


– Ótimo.- ela disse entrando no clima.


– E Emmett em hipótese alguma dirija como louco com meus netos no carro.- disse Carlisle que enfiava termômetro e remédio na bolsa dos bebes.


– Tio eu sou louco, mas não maluco.


– E qual a diferença?


– Para de graça tio, não sou tão irresponsável.

– Nossa caprichou Rose. – Carlisle falou e eu logo me virei e quase tive um treco Rosalie estava linda, quer dizer mais linda... enfim linda.


– Você devia ficar mais assim, ta linda.- Esme disse e eu tinha que concordar com ela.

– Fiu fiu! – soltei sem ao menos pensar e logo ela que me olhava baixou a cabeça envergonhada e ficou inteiramente vermelha, ficou um silencio tenso pra mim, mas Esme nos olhou com certo divertimento será que estava tão na cara que eu estava afim dela?

– Vocês voltam que horas? – Carlisle soltou e eu quase dei um beijo nele em agradecimento.

–Claro, vamos Rose?

– Vamos. – ela disse e pegou Amy no colo e eu meio sem jeito consegui pegar Ethan que veio logo puxar meu nariz.

– Meu nariz não! – falei virando e virando o rosto e ele sorriu peguei a bolsa e logo eu e Rosalie descemos.

– Agente tem de pegar a cadeirinha deles no carro da Esme.

– Vamos lá então. – disse sorrindo e ela ainda estava sem jeito comigo, entreguei Ethan pra ela e logo coloquei as cadeirinhas que ocuparam o banco de trás totalmente. Rose me entregou um e depois outro e logo os dois ficaram quietinhos, aproveitei que Rosalie estava do lado do passageiro e abri a porta pra ela.

– Obrigada.

– Não por isso. – dei a volta no carro e logo liguei o carro e dei partida. – E então esta pensando em me levar onde?

– Não sei ainda. – ela disse toda dura no banco e eu encostei o carro.

– Ta tudo bem?

– Ta ta sim...so não entendi porque parou?

– Porque você esta toda dura no banco – ela finalmente me olhou e eu peguei minha carteira no bolso e achei minha carteira de habilitação – olha isso. – lhe entreguei e ela ficou me olhando sem entender.

– Não to entendendo.

– Eu sei dirigir e esse papel prova isso, então relaxe e curta o passeio.

– Eu sei que você sabe dirigir seu bobo. – ela disse rindo pela primeira vez e era mais linda sorrindo do que me lembrava.

– Mas não parece, olha como você ta. – disse a imitando com uma careta e grudando as costas no banco todo duro.

– Eu não to assim.

– Esta sim.

– Vai vamos logo, já sei onde te levar.

– Ta brava? – a provoquei dando novamente partida no carro.

– Não to brava. – ela disse e logo foi me guiando ate um parque e como fazia um dia ensolarado o lugar estava um pouco movimentado. Saímos do carro e eu logo fui caminhando pra uma parte que tinha um pouco de sombra e o lugar era bem gostoso, tinha espaço pra correr, andar de bicicleta, patins e ainda tinha parquinho.

– Como você adivinhou? – eu disse do nada a assustando.

– Adivinhei o que?

– Que eu adoro parquinhos.

– Emmett você é tão bobo. – ela disse rindo.

– E você é muito linda. – soltei e ela mexeu no cabelo.

– Porque você fica falando isso? Eu fico com vergonha.

– Só to falando a verdade. – ela balançou a cabeça.

– Vamos sentar onde?

– Aqui. – disse e logo me sentei no chão e ela me acompanhou e os bebes olhavam tudo com bastante atenção. – Eles são muito bonitinhos.

– São sim. – ela disse e começou a brincar com os pequenos.

– VocÊ pensa em ter filhos Rose?

– Penso sim, acho crianças uma graça, mas isso você já deve ter percebido.

– Eu também, quero ter pelo menos uns cinco pra começar. – e ela começou a gargalhar e eu não entendi. – O que foi?

– Cinco filhos pra começar? Você é louco!

– Você pensa em ter quantos?

– Um ou dois e quero adotar.

– Isso e legal, mas mesmo assim cinco são uma ótima idéia. – disse e ficamos rindo um pouco e olhando uma garota sendo levada pra passear pelo cachorro, sim a garota não dava um braço meu e levava seu labrador que devia pesar mais que ela.

– Você tem irmãos? – ela perguntou enquanto deitava Amy aninhada no seu peito.

– Tenho uma, mas e como se não tivesse. – eu e minha irmã vivíamos em pé de guerra, ela se achava superior e melhor que todo mundo.

– Deve ser por isso que quer tantos filhos, mas eu quero ter alguns sabe – ela disse pensativa – mas quero ser uma ótima mãe...a mãe que nunca tive. – ela disse olhando longe e então segui seu olhar e vi uma mulher correndo atras de um garotinho.

– Deve ter sido difícil crescer sem ela?

– Foi muito difícil, você não faz ideia. – ela disse e seus olhos se encheram de lagrimas e então ficamos em silencio por um bom tempo, mas ao contrario do que seria com outras pessoas o silencio entre a gente não me incomodou, me encostei numa arvore e dobrei as pernas sentando o Ethan ali e ele ficou mexendo nos seus pés ate que conseguiu arrancar seu minúsculo sapato e o enfiar na boca e Amy mexia ou melhor puxava os cabelos de Rosalie e então um vendedor de sorvete passou e eu chamei ele.

– Que tal um sorvete princesa? – ela corou um pouco.

– Pode ser.

– Eu quero um de limão e pra ela...

– Pode ser de chocolate. – ela disse e o vendedor entregou pra gente e eu paguei.

– Nossa os bebes de vocês são uma graça. – ele disse e eu que já dava uma mordida no meu picolé quase me engasguei.

– Eles não são nossos só estamos cuidando deles. – Rose o corrigiu.

– Desculpem e que pensei...

– Tudo bem. – ela disse rindo e logo ele se afastou – Isso foi estranho admite.

– Sim foi muito. – demos algumas risadas e tomamos o sorvete e depois eu inventei de tirar umas fotos dos bebes e acabei conseguindo tirar algumas dela e depois teve ate algumas de nos quatro e as fotos ficaram muito lindas, já passava da uma da tarde quando os bebes começaram a ficar irritados ela tentou dar uma mamadeira e não funcionou. – Eles não gostam da mamadeira? – perguntei.

– Eles ainda mamam no peito.

– Como? – disse confuso, a mãe deles tinha morrido.

– A Esme amamenta eles. – ela disse tranquila, ta era estranho, mas tudo bem. – Emmett acho que temos que voltar.

– Então vamos. – disse me levantando e estendi a mão pra ajudar ela que segurava Amy que já chorava e a puxei com força demais e acabou que ficamos bem próximos deu ate pra sentir o perfume dela que era meio cítrico e doce.

– Eu adorei o passeio. – disse finalmente.

– Eu também. – ela disse sorrindo.

POV’S Rosalie

Se antes já estava difícil parar de pensar nele imagina agora, Emmett era muito legal e pela primeira vez consegui conversar com alguém logo de cara e ate me permiti falar dos meus pais e ele me ouviu e nem me encheu de perguntas como a maioria das pessoas fariam e eu gostei disso, seguimos pra casa em silencio se o choros dos bebes não contasse e então chegamos em casa e tudo estava tão quieto ate que Emmett berrou.

– Chegamos! – mas mesmo assim não responderam nos sentamos no sofá. – será que eles tão aqui?

– Devem esta Emmett.

– Pode me chamar de Emm.

– Então devem estar Emm. – logo Esme apareceu e pelo jeito atrapalhamos alguma coisa ela estava com os cabelos um pouco bagunçado e o vestido desalinhado.

– Mas já chegaram? – ela disse e eu dei uma olhada na cara do Emmett que também tinha percebido ela toda estranha.

– Vocês estavam ocupados? – ele soltou e Esme corou levemente.

– Não. Claro que não. – ela disse e ele sorriu e logo Carlisle desceu e estava descabelado?

– Voltaram cedo. – ele soltou desanimado e Emmett começou a dar risada. – Que foi menino?

– Se vocÊs tivessem falado agente demorava mais, não queríamos ter atrapalhado. – ele disse.

– Emmett querido, já disseram que você é muito abusado? – Esme soltou dando risada e Carlisle vermelho.

– Sinceramente sim. – ele disse debochado.

– Então seu abusado pega essa bolsa e trás Ethan aqui pra mim. – ela disse pegando Amy de mim e logo os dois subiram.

– Ai ai...- Carlisle suspirou.

– O Emm acertou pelo visto.

– Acertou sim.

– Vou cuidar dos bebes a noite ta. – disse sem graça e ele sorriu mais sem graça ainda.

– Obrigado Rose.

– Disponha. – falei – Mas e ai tem algo pra comer?

– Esta quase pronto, vou terminar.

– E eu te ajudo. – disse e logo fomos os dois pra cozinha.

– continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então querem o próximo logo?

xoxo

beijinhus lindezas e inte mais