Longed for Love escrita por Su


Capítulo 24
A Vow of Love / Happy Birthday


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um cap meninas, espero que gostem e comentem.

— boa leitura

Ps: amor meu amo vc demais da conta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/24

POV’S Carlisle

Abri meus olhos e observei o teto desconhecido e quando me viro me lembro de cada momento da noite de ontem, Esme estava ali e não eu não tinha sonhado a noite de ontem existiu mesmo e nada foi mais perfeito. Ela estava de costas pra mim agarrada a um travesseiro suas costas inteiramente nuas e eu resisti a vontade de depositar beijos ali e acorda-la então fiquei observando a e logo ela se mexeu um pouco de modo que eu pudesse ver seu belo rosto e meu Deus como eu amo essa mulher. Achei que jamais amaria alguém como amei Renee um dia, mas estava equivocado eu amo Esme e sei que ao lado dela eu vou ser feliz e vou ter tudo que sempre procurei, mas infelizmente nada é inteiramente perfeito e eu teria que ir pro hospital em algumas horas então só peguei minhas roupas que estavam jogadas e as vesti rapidamente, tudo estava um completo silencio, mas também era muito cedo, passei pelo quarto dos bebes que dormiam quetinhos.

Fui ate a cozinha e pus um pouco de café na cafeteira e resolvi ir ate a Sunrise onde encontrei Esme pela primeira vez, peguei o carro e como não tinha transito esse horário cheguei em poucos minutos, entrei no lugar que ainda continuava do mesmo jeito, com o mesmo cheiro e é incrível esse lugar me traz muitas lembranças lembro de Esme, de Bella e do meu Edward, lembro de quando vinhemos comemorar quando soubemos que ao invés de um neto teríamos dois e que ao invés de um menino ou uma menina teríamos os dois, mesmo com tudo que aconteceu eu sou sortudo.

– Senhor em que posso ajuda-lo? – a atendente disse e eu me toquei da fila que já se formava atras de mim.

– Ah desculpe me distrai, por favor pega pra mim alguns pães de canela.

– O senhor deu sorte eles estão quentinhos, acabaram de sair. – ela disse com um sorriso e logo outra moça me entrego a bandeja com os pães que cheiravam muito bem, qualquer dia tínhamos que vir aqui tomar um café em família e relembrar os bons momentos que tivemos aqui. Peguei o carro e voltei pra casa e tudo ainda estava silencioso, peguei duas canecas e as enchi com o café que estava quente e coloquei um pouco de açúcar peguei um pão e pus em cima de uma xícara e fiz o mesmo com a outra, assim que entrei no quarto Esme se sentou assustada.

– Bom dia! – disse sem conter o sorriso e empurrei a porta com o pé já que estava com as mãos ocupadas.

– Bom dia. – ela disse se cobrindo com o lençol, sua voz estava rouca e ela corou porque eu não parava de olha-la, sorri com isso. – Vai ficar me olhando e rindo é?

– É que você é muito linda amor é quase impossível resistir te olhar umas vinte e quatro horas por dia. – disse e ela gargalhou.

– Para de graça seu bobo, mas o que você trouce ai pra gente? – ela disse olhando pra xicara.

– Trouce nosso café.

– Você é o primeiro homem que traz café na cama pra mim. – ela disse sorrindo e eu fui em sua direção me sentando de frente pra ela e lhe entregando uma das xícaras.

– E espero ser o único pra sempre. – disse a fazendo rir.

– Você ta muito animado hoje. – ela disse pegando o pão e o analisando.

– Tenho motivos pra isso.

– Eu não acredito!

– No que?

– Que você foi na Sunrise comprar esse pão. – sorri com isso.

– Você gostou?

– Eu amo esse pão, obrigada. – ela disse e me chamou com o dedo com aquele sorriso brincalhão e eu me aproximei e ganhei um selinho.

– Não precisa agradecer. – logo começamos a comer e toda hora ela me lançava uns olhares e eu como não parava de olha-la sempre a pegava em todas as vezes, ela estava um pouco sem graça e eu estava achando isso divertido, logo terminamos e eu peguei a xicara dela e a coloquei no criado ao lado da cama. – Bom eu tenho ainda uma horinha antes de ir pro hospital.

– Você vai mesmo me deixar aqui sozinha? – ela fez bico e eu ri, não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, acho que nada pode estragar meu dia.

– Eu não queria, mas tenho que ir.

–Tudo bem. – ela pegou minha mão e a colocou no seu rosto e eu fiz carinho no mesmo. – Eu amo você.

– E eu te amo como nunca pensei que fosse possível amar.

– Carl não diz essas coisas...

– Esme eu amo você e não tem como não dizer.

– Mas é que...você me deixa com vergonha sem falar que fala de um jeito que me da medo. – me aproximei mais dela, como assim o jeito de eu ama-la lhe dava medo?

– Como assim medo?

– Eu nunca senti o que to sentindo e você me faz sentir a mais especial das mulheres e tenho medo de tudo não passar de uma ilusão..não quero me decepcionar. – ela disse baixado a cabeça e eu peguei seu rosto com minhas duas mãos a fazendo me olhar.

– Eu também nunca senti isso que sinto por você e eu não te faço se sentir a mulher mais especial porque você é a mulher mais especial e importante da minha vida e eu jamais vou decepcionar você, eu te amo. – disse me aproximando e tomando seus lábios quentes nos meus e quando estávamos juntos assim era como se não existisse mundo, não existisse ninguém.

– Eu amo você. – ela disse num sussurro enquanto nos separamos pra respirar e logo voltamos a nos beijar, ela delicadamente foi se deitando e me puxando pra si e logo suas mãos macias me ajudavam com minhas roupas, a ajudei como pude e logo estávamos cobertos só com o lençol, nossos corpos nus um contra o outro.

– Te amo. – sussurrava enquanto beijava seu pescoço e ela me fez olha-la nos olhos.

– Você vai me amar pra sempre?

– Enquanto houver vida em mim. – disse e logo nos entregamos um ao outro.

...

Carlisle logo teve de ir pro hospital onde teve um longo dia, mas a muito tempo ele não se sentia tão disposto e animado como estava se sentindo naquela manhã, todos perceberam que ele estava diferente. O amor tem esse poder ele muda as pessoas pra melhor, traz a alegria que antes faltava e preenche lacunas que jamais conseguiram sem preenchidas antes.

Emmett e Rosalie naquela manhã fizeram sua primeira caminhada de muitas outras que viriam e a cada minuto que passavam juntos so fazia crescer o carinho que ambos sentiam um pelo outro, ambos descobriam algo novo, Rosalie tentava lidar com seus sentimentos conflitantes enquanto Emmett recebia com prazer cada nova descoberta, ele sempre sonhou em ter alguém que pudesse amar e ser feliz e Rosalie parecia a pessoa certa pra isso.

A semana passou voando e quando deram por si já era a manhã de sexta feira e hoje Rosalie completaria dezoito anos e receberia um presente que jamais pensou em receber, pelo menos não esperava que fosse tão cedo.

POV’S Rosalie

Acordei sem um pingo de vontade de levantar eu odiava aniversários, ou pelo menos sempre tive motivos pra não gostar porque todo ano era a mesma coisa, as crianças que moravam comigo no orfanato cantavam parabéns, depois Marguereth dava um jeito de comprar pra mim um pequeno bolo ou dependendo ela mesma fazia e eu amava só pelo trabalho que ela tinha, pois posso dizer que ela pra fazer bolos era uma ótima inspetora e depois pra não perder o costume ouvia um pouco de baboseiras da querida diretora, mas não esse ano vai ser diferente....e só de não vê-la já é bom o bastante pra mim. Bateram na porta.

– Quem é?

– Esme, posso entrar?

– Claro. – disse me sentando e ajeitando um pouco os cabelos que deviam estar daquele jeito.

– Bom dia aniversariante! – ela disse sorrindo e trouce com sigo uma enorme bandeja de café da manhã, tinha ate flores ali.

– Não precisava Es. – disse sorrindo e segurando as lagrimas, ela me fazia me sentir tão especial.

– lógico que precisava e isso aqui é só o começo. – ela disse colocando a bandeja sobre mim e se sentando ao meu lado.

– Como assim só o começo? – estava com medo...e se eles tivessem feito uma festa? Tenho trauma de festa.

– Primeiro vamos tomar café juntas, depois vamos nos arrumar e vamos pro shopping comprar meu presente pra você enquanto Emmett e Carlisle ficam de baba e por enquanto é só o que posso revelar.

– Mas Es..serio não precisa de tudo isso, você Carlisle e os bebes são meus maiores presentes. – ela sorriu com isso e beijou meu rosto.

– Você é uma graça Rose, um doce de menina e eu amo muito você. – ela estava querendo me fazer chorar só pode, a única pessoa que disse que me amava foi...Clarinha e lembrando dela me bateu uma saudade, fazia alguns meses que tinha visto ela e como minha ultima visita causou tumulto resolvi dar um tempo, não queria fazer com que elas sofressem castigos por minha causa.

– Eu também amo muito você Esme, você tem sido um anjo pra mim...tem sido a mãe que eu...- não consegui completar e já chorava, não era um choro de tristeza e sim de alegria e então ela me abraçou e eu logo deitei minha cabeça em seu ombro e ela acariciava meus cabelos, achei que as lagrimas não iam parar nunca, mas param e quando nos separamos vi que ela também tinha chorado. – Desculpa por isso. – disse rindo e ela logo enxugou os olhos e sorria também.

– Vamos tomar café?

– Claro. – disse animada e então comemos juntas.

– Rose você disse que eu, Carlisle, Ethan e Amy somos seus maiores presentes e Emmett? – senti minha pele corar na hora e dei um longo gole no copo de nescau tentando achar uma resposta para aquela pergunta.

– Ele também é um presente, tem sido um ótimo amigo.

– Só amigo?

– Esme! – a repreendi.

– VocÊ sabe que pode conversar comigo sobre tudo não é?

– Sei sim, mas eu e ele somos só amigos. – ela se levantou.

– Por enquanto. – ouvi ela dizer baixo e a surpreendi tacando uma almofada nela. – hey!

– Eu ouvi isso.

– E sabe que tenho razão, mas agora vai se arrumar se não vai estragar a programação do dia. – ela disse e saiu praticamente correndo antes que eu jogasse outra almofada nela. Mas fiz o que ela mandou me levantei e dei uma olhada pela janela e hoje seria um daqueles dias raros em Forks..um solzinho só pra animar, resolvi vestir um vestidinho que Esme me deu uma vez e uma sapatilha, tomei um banho rápido e fiz um coque desajeitado no cabelo, me vesti e estava pronta, estava descendo pra esperar Esme quando me deparo com Emm.

– Ia sair sem eu desejar um feliz aniversario? – ele disse abrindo os braços e eu nunca o abracei, mas fui na direção dele e seu abraço era muito bom, ele era quentinho e te abraçava forte...um daqueles abraços que você não quer que termine nunca. – feliz aniversario Rose!

– Obrigada Emm. – disse ainda abraçada a ele.

– A tarde te dou seu presente.

– eu disse que não queria....

– Não vem com esse papo furado, mulheres adoram presentes da mesma forma que homens gostam de futebol, mas meu presente vai ser bem diferente então vai imaginando. – me afastei dele.

– Se queria me deixar curiosa você conseguiu. – disse cruzando os braços.

– Yes! – ele disse comemorando.

– Você é muito bobo.

– e você...a você é muito chata. – ele disse dando de ombros e dando risada, nesses últimos dias nos tínhamos virados amigos inseparáveis, todo dia de manhã saímos pra caminhar e durante esses passeios passei a conhece-lo melhor e adorava sua companhia, em casa ele as vezes ficava comigo brincando com os bebes e nos ate jogamos vídeo games e vimos filmes na tarde de ócio total.

– Mas deixa eu ir que Esme esta me esperando. – disse antes de ir ao encontro dela que fazia alguma coisa na cozinha. – to pronta já.

– Só vou deixar essas mamadeiras aqui no jeito. – ela disse terminando de as tampar e deixar em cima do balcão. – prontinho agora vamos. – ela disse quando terminou e logo fomos pro carro. – Animada?

– Um pouco. – disse.

– Um pouco? Trate de se animar rapidinho então. – logo ela deu partida no carro.

POV’S Esme

Sabe quando aqueles momentos bons são tantos que você nãos sabe se reza pra eles continuarem sempre assim ou se reza pra não acontecer nada de ruim, era assim que eu estava, minha vida era sorrir e a tempos não me sentia tão feliz, ver os bebes crescendo saudáveis e fortes tentando balbuciar suas primeiras palavrinhas, ver Rosalie apaixonada mesmo negando o tempo todo isso, Emmett que era uma graça de menino e que vivia me enchendo mais eu adorava encher ele também então ficávamos na disputa e Carlisle, a cada minuto do dia eu o amo mais e o quero mais, ele me faz muito bem e eu não consigo mais me imaginar viver sem ele, não só por nossas longas noites de amor que são maravilhosas, mas por tudo que ele me faz sentir, me faz querer demonstrar, eu acho que por dia falo que o amo umas mil vezes, mas não consigo mais deixar dentro de mim tudo que sinto.

– Cade sua animação Es? – Rosalie perguntou.

– Me distrai aqui estava pensando. – dei seta e peguei a rodovia que nos levaria pro shopping mais próximo.

– Posso saber no que ou melhor...em quem? – ela disse divertida.

– Você sabe muito bem em quem. – disse no mesmo tom e logo riamos. – Mas e você tem pensado muito no Emmett?

– Esme para com isso, nada ver. – ela disse e já estava toda vermelha.

– Então porque ta vermelha? – disse e ela revirou os olhos.

– Tudo bem, você ganhou. Eu admito que acho ele lindo e que amo ser amiga dele. – ela disse e eu sorri satisfeita.

– Mas só amiga?

– Es! – ela me repreendeu me fazendo rir.

– Meu anjo qual o problema de você achar ele bonito e você e ele são solteiros o que tem se gostarem? Se apaixonarem?

– Esme chega vai! Por favor! – ela disse fazendo graça e eu parei, mas sei que esses dois vão ficar juntos uma hora ou outra não é só amizade como ela diz. Finalmente chegamos ao shopping e eu logo arrastei Rose pra um loja jovem onde escolhi algumas pessoas pra ela provar e ela escolheu outras, acabou que fizemos uma mistura que ficou boa e minha menina estava linda, depois fomos numa loja de sapatos onde comprei sapatos de todos os tipos pra ela e alguns pra mim com a condição de que ela não me usasse mais aquele maldito all star, nada contra mais o dela velho era apelido de preto estava quase branco.

– Promete que não vai mais usa-lo?

– Já disse que sim. – ela disse enquanto saímos da loja carregada com mais um punhado de sacolas. – sem falar que com esse monte de sapatos lindos você acha que vou querer usar aquele la? Nem pensar né?

– Assim que eu gosto. – disse piscando pra ela.

– Mas Esme chega de presentes, você já me deu mais presentes do que ganhei minha vida inteira junto.

– Rose nem me venha com graça, ainda não acabou meu presente.

– Esme!

– O aniversario é seu então eu te dou o que quiser.

– Você é tão mandona. – ela disse fazendo bico e eu dei risada.

– Você não viu nada e agora vem que quero te levar em mais dois lugares. – disse a puxando e então a levei numa loja de perfume onde nos acabamos nas maquiagens, perfume e creme e por ultimo fomos pro cabeleireiro que tinha no shopping mesmo, eu já tinha marcado horário pra gente então fomos logo atendidas, fizemos cabelos unhas e maquiagem e então fomos pro estacionamento pra ir pra casa, pois já tava passando do horário e Emmett iria me matar por isso.

– Esme obrigada de novo, nunca me diverti tanto...sem falar nos presentes que foi um mais lindo que o outro, eu amo muito você. – ela disse enquanto eu guardava nossas sacolas no banco de tras e essa menina queria me fazer chorar só podia.

– Rose por favor, eu vou borrar toda a maquiagem. – disse fazendo bico e logo a abracei forte, quando nos separamos peguei suas mãos. – Eu que tenho que te agradecer por tudo que tem feito e por ter animado minha vida, você é uma menina maravilhosa e eu te considero...te considero uma filha pra mim. – disse e ela deixou a lagrima escapar. – Sem choro, pelo amor de Deus! – disse rindo e logo voltamos pra casa.

Assim que entramos em casa Emm praticamente arrastou Rose, não sei o que ele estava tramando, mas com certeza Rose iria gostar.

– Como foi as compras? – Carlisle disse pegando as sacolas das minhas mãos.

– Me acabei. – disse apontando pras sacolas e ele riu.

– mulheres e compras, ta ai uma coisa que eu não entendo. – dei um tapa nele e logo fomos levar as coisas la pra cima. – Mas e então agente vai fazer mesmo o jantar especial e o bolo? – ele disse se sentando na cama e me puxando pro seu colo.

– Sim, o jantar é por sua conta e o bolo é comigo. – disse beijando sua bochecha e o abracei e sua mão logo subiu pela lateral da minha coxa, seus lábios procuraram os meus e logo nos beijávamos docemente ele se levantou comigo em seu colo e já ia me deitando na cama, esse meu namorado cada dia se mostrava mais esperto pra esse tipo de coisa. – Carl chega...

– você não quer?

– Eu ate queria, mas tenho que comprar as coisas pro jantar e pro bolo. – disse me levantando e arrumando minha roupa.

– Tudo bem então né. – ele disse fazendo bico e eu ri, peguei minha bolsa e já ia saindo, mas tinha que zuar ele.

– E homens e sexo ta ai uma coisa que não entendo. – disse o imitando e ele riu.

– Acho bom você ir logo pra esse mercado senhorita Platt. – ele disse e eu joguei um beijo pra ele antes de sair. O carro já estava no jeito enfrente a casa e eu logo fui pro mercado onde peguei um carrinho pra colocar tudo que precisava, fui pegando tudo que precisava e estava tão realizada e feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida que me peguei cantarolando um trecho de uma musica:

“- Just a small town girl Livin' in a lonely world...”

– Nossa alguém esta de bom humor hoje. – ouvi uma voz familiar logo atrás de mim e minha alegria diminuiu na hora.

...

POV’S Emmett

Passei a semana pensando no que fazer de especial no aniversario de Rosalie e sinceramente não sabia ainda o que fazer, mas eu tinha comprado um presente pra ela que estava guardado no porta luvas do carro, era só uma lembrança e estava na duvida de comprar, mas como minha mãe sempre dizia: “ - Não sabe o que dar de uma joia, toda mulher gosta de joias” era uma das indiretas dela pro caso do meu pai querer lhe dar um presente inferior, não que a opinião dela fosse importar muito porque ela não tinha nada ver com Rose, mas quando passei enfrente a uma joalheria e vi um coração de ouro com algumas pedras de diamantes em volta a imaginei usando e nem vi o preço simplesmente comprei, esta bem que ela podia imaginar coisas, pois somos só amigos e eu lhe dando um coração, mas se ela pensasse eu acharia muito bom porque eu estava sentindo algo especial por ela e a cada dia estava mais difícil esconder isso, não que quisesse esconder mais tenho medo de estar vendo coisas onde não tem de estar me iludindo afinal sou mais velho que ela e agente se conhece a duas semanas.

– Emmett da pra me explicar onde esta me levando por favor? – ela disse me fitando desconfiada e eu comecei a rir que nem um tonto. – Emm para de graça vai! Fala logo! Para de rir!

– Tabom, tabom parei. – disse recuperando o folego e mantendo a atenção na estrada.

– Porque teve acesso de riso?

– E que não sei pra onde to te levando. – ela me olhou brava na hora.

– Porque eu me surpreendo com isso? – ela disse dando de ombros e eu dei um cutucão nela.

– Não sei o que quis dizer, mas não gostei humm!

– Você é tão bobo.

– Mas você gosta de mim bobo não gosta?

– Pior que gosto. – ela disse sem conter o sorriso e eu sorri junto ela é tão linda e hoje estava mais radiante do que o normal, sua pele estava diferente acho que passou algo e seus cabelos estavam mais curtos, mas mesmo assim lindos. Voltei minha atenção pra estrada pra parar de olha-la como estava olhando e o silencio se instalou.

– E então já sabe pra onde esta me levando?

– Ainda não, mas que tal você me dizer alguma coisa que queria muito fazer hoje em?

– Não sei.

– Pensa deve ter algo ou algum lugar...

– já sei. – ela disse se virando pra mim sorrindo radiante e por um momento tive que em concentrar pra não perder o foco, eu estava dirigindo.

– O que?

– Quero comprar um bolo bem grande e visitar umas amigas. – ela disse e eu estranhei porque não sabia de nenhuma amiga, mas se ela queria tudo bem, fomos pra uma confeitaria que tinha na cidade e eu paguei caro no bolo já que não tinha encomendado, depois de pegarmos o bolo voltamos pro carro.

– E ai onde suas amigas moram?

– Pode ir pro centro e lá eu te indico o lugar. – ela disse e fiz o que ela me instruiu e logo paramos em frente a um orfanato.

– E então onde elas moram?

– No orfanato oras. – ela disse divertida e logo saiu do carro e eu fui atrás dela pra carregar o bolo que era pesado.

– continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
No proximo cap festa da Rose...e quem foi essa pessoa que achou Esme no mercado?

comentem viu...espero vocês

beijus no coração e fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.