A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 6
O que vai acontecer com o Acampamento?


Notas iniciais do capítulo

Estava muito ansiosa quando fiz esse capitulo espero que gostem tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/6

P.O.V Isabela

Todos estavam olhando para a barreira magica que estava quebrada (não vou fazer igual ao mar de monstros não) fomos ver a arvore de Thalia. Ela estava cortada.

–Quem ousou fazer isso com a árvore de Thalia? E por que? –Quiron pergunta enquanto olha perplexo para a árvore.

–Devem ter sido monstros. –pergunta a Greta ainda perplexa (a árvore que nos protege esta caída você acha que ninguém vai está perplexo, ou com medo).

–Não foi monstro. –Quiron falou friamente e nos olhou. –foi alguém daqui de dentro.

–Por que acha isso? –dessa vez foi Dionísio, eu nem sabia que ele estava aqui.

–Porque se fosse monstro a árvore tinha caído aqui dentro não pra trás. Isso mostra que foi alguém de dentro que fez isso! –Quiron fala tão frio, nunca vi ele assim essa Thalia deve ter sido muito importante para ele.

–Então o que fazemos? –pergunto ainda segurando as mãos de Frederico.

–Vou descobrir quem foi. Mas vocês quero que os filhos de Clarisse e Ares montem uma vigia... até eu voltar as atividades estão canceladas fiquem dentro do chalé e.... protejam-se. –foi as últimas palavras de Quiron foi galopando muito rápido então fizemos o que ele mandou eu fiquei no chalé de Hades com Frederico (que foi? Eu estou com medo e ele me acalma não é nada disso que vocês acham só fiquei deitada com ele.).

–Frederico e como a gente fica?

–Somos namorados né? –ele pergunta e eu o beijo. Foi um beijo bom mas curto.

–Sim somos namorados.

–E o acampamento? –ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo (que eu adoro!).

–Vamos ver.... deixa Quiron voltar se ele trazer notícias ruins... ah não quero nem pensar nisso. –falo e me aconchego no seu ombro que nós dois acabamos dormindo.

No Olimpo

P.O.V. Quiron

Quando eu cheguei no Olimpo estava tudo normal. Estava os deuses com os seus filhos conversando mas tenho que contar para o bem do acampamento.

–Com licença. –falo batendo na porta e eles param de conversar e todos se sentam. –venho trazendo notícias muito ruins.

–Fale Quiron e veremos se podemos resolver. –Zeus fala mesmo com medo eu falo.

–A árvore do acampamento senhor... a árvore de Thalia... foi cortada. –quando eu falei isso Thalia colocou as mãos na boca mas não foi só ela Annabeth também fez isso. Deu pra ver que Thalia tentava segurar o choro mas a minha pequeninha não foi tão forte assim as duas (Thalia e a Annabeth) estavam chorando Annabeth no ombro de Percy e Thalia no de Nico. Então Thalia se vira tentando parar de chorar mas deu para perceber que ela queria morte. Morte para quem fez isso.

–Quem fez isso?

–Não sei senhora. –falo tentando também não chorar. –Mas acho que foi alguém de dentro ou um semideus entrou e a cortou.

–Pai peço que deixe eu e a Annabeth ir para lá. Para ver se tem chance de vida. –Thalia fala ainda tentando segurar o choro.

–Claro filha mas por precaução leve Apolo contigo para ver se ele pode ajudar.

–Claro senhor. –Apolo se levanta e vem em minha direção e fica do meu lado.

–Obrigado pai. –Thalia o abraça e vem em minha direção chamando Annabeth e vejo que Annabeth fala uma coisa para Percy e depois vem em minha direção. O que eles estavam falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão salvar a árvore de Thalia? ou vão voltar a ficar sem a barreira? próximo capitulo promete.